Fanfics Brasil - Capítulo 08: Solo Dios Lo Sabe/ Nani.

Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capítulo 08:

746 visualizações Denunciar


Otto me ajuda a descer com a minha mala pelas escadas enquanto revisava em minha bolsa alguns documentos que seria necessário para a viagem. Depois do almoço agradável que tive com ele, estávamos melhores. Não fiquei o dia todo olhando meu celular ou pensando em Jaime. Pelo ao contrário, desde o almoço enfiei meu celular dentro da bolsa e não tirei mais dela... Seguia atrás de Otto que caminhava em direção a porta que dava acesso a nossa garagem internamente. O observo guardar a minha mala no porta mala do seu carro e em seguida me dirijo até o banco passageiro seguido dele que senta ao seu lado no banco do motorista. Não falamos muito pelo caminho até o aeroporto. Apenas coisas essências, principalmente sobre a casa. Conversei pela tarde com a Paula e ela deixaria tudo organizado pra ele na questão da comida, roupa, limpeza... Como ela sempre faz. Por muitas vezes ficamos em silencio o que querendo ou não, me incomodava um pouco. Sempre fomos de conversar bastante, sobre tudo ao nosso redor, mas as coisas mudaram muito. Talvez eu diga pra ele tirar umas férias quando voltar do México. É. Farei isso.


Encostamos no estacionamento do aeroporto e novamente ele me ajuda com a mala até o saguão principal. Faço meu check-in enquanto pesam a minha mala e a colocam sobre a esteira que leva todas as malas dos passageiros. Termino essas questões mais rápida do que imaginava. Por estarmos no verão, muitas pessoas tiram férias ou vem passar férias em LA por ser perto de várias praias turística, famosas e lindas. Volto até meu marido que me esperava um pouco distante de mim, sempre me observando. Percebo que estava um pouco triste e isso acaba me entristecendo também. Chego perto do seu corpo e levo minhas mãos na altura do seu pescoço onde aliso suavemente suas bochechas com as pontas dos dedos.


Angélica: São só dois dias, meu amor. Segunda já estarei aqui de novo! Nem vai dar tempo de sentir saudade. – Sorrio na tentativa de alegra-lo. Sem sucesso.


Otto: Eu sei que nós não falamos sobre isso desde a nossa discussão, mas Jaime me preocupa, Angélica. Sempre me preocupou. – Nossa. No meio do Aeroporto. Que direto. Esse comentário me fez afastar um pouco do seu corpo, pois não gostava de falar de Jaime com Otto. Não sei, me sentia estranha. Dava a impressão que não estava sendo sincera com ele. Certo, confesso que algumas vezes realmente não estava sendo sincera com ele. Mas, o que ele queria que eu dissesse? Eu to casada com ele. Ele ta com a Heidi. O que mais posso fazer para que acredite que eu e Jaime não temos mais como ficarmos juntos? Então suspiro baixo.


Angélica: Amor, eu praticamente não vou vê-lo. O máximo vão ser algumas horas e isso por causa da homenagem. Nem na festa eu pretendo ficar. Estarei com a minha mãe o tempo todo dessa viagem. – Ele então me olha nos olhos e pelo jeito acreditou em mim quando senti seus braços rodearem a minha cintura e assim me abraçar. Ele vira seu rosto dando vários cheiros em meus cabelos que estavam suavemente caídos sobre meu ombro enquanto envolvo seu pescoço  com meus braços também. Ficamos assim por alguns instantes até ele resolver me soltar e me olhar nos olhos, agora com um sorriso.


Otto: É... Eu sei! Você é maravilhosa, meu amor. Acredito em você, e tam... – Antes que ele terminasse a frase, a voz responsável em avisar sobre nossos voos, confirmava o numero do voo, destino e horário do meu voo. Era a primeira chamada para a sala de embarque. Ele então não decide terminar mais a sua frase e me beija. Percebo que era um beijo triste, mas tento conforta-lo em mais uma abraço após soltarmos nossos lábios. Nos afastamos.


Angélica: Vou sentir sua falta. Se cuida, e não deixe de me ligar, hein. Juízo por aí! – Sorrio largamente. Ele mantém seus olhos em mim.


Otto: Só tenho olhos pra você. Sempre! Se cuida também. Te amo. – Assim nos despedimos. Virei meu corpo e começo a caminhada até a sala correspondendo do meu voo. Podia sentir que ele estava me olhando por todo esse trajeto até sair da sua mira. Eu realmente vou sentir a falta dele. Estamos casados ha três anos. São três anos com um companheiro excepcional. Que esta todos os dias dormindo ao meu lado na cama. Claro que esta não é a primeira vez que viajo sozinha, mas sinto algo diferente. Não da pra explicar. Parece que quando eu voltar para casa, tudo estará diferente. Mudado, novo. Não será a mesma coisa. Volto a me concentrar em meu caminho quando um guarda pede a minha bolsa e a coloca na pequena esteira para a ultima checagem. Enquanto isso passo por baixo do arco de detector de metais e em seguida retiro a bolsa do outro lado da esteira.


Antes de sentar resolvo ir ao banheiro. Não gosto de banheiros de aviões. Aproveito e dou uma ultima ligada para a minha mãe, com mais discrição lá de dentro... Após lavar as mãos, estico minha bolsa em minha frente, pego meu celular e des... Porra, Jaime! Quatro mensagens? Será que agora vai ser sempre assim? Sempre com essas surpresas que... Af. Eu adoro! Acabo sorrindo. Não tem como não sorrir. Quem não sorriria ao ser surpreendida com mensagens do Jaime? Mas quatro? Será que aconteceu alguma coisa. Apoio rapidamente a minha bolsa em cima da pia e assim fico com as mãos livres para segurar firme o celular que desbloqueio e leio.


~Jaime Camil diz: Muitas coisas estão me fazendo lembrar você hoje. Será que é por que vou te ver amanha? Jajaja. Besos.


Uau! Ele está lembrando de mim... Acabo tirando os olhos do celular por alguns instantes e observo a minha cara de surpresa no espelho a minha frente... Lembrando de mim. Só com essa mensagem eu já estaria satisfeita... Rio baixa e sozinha no banheiro. É. Sorte que estou sozinha, porque se alguém visse a minha cara de abobada...Balanço a cabeça negativamente. Continuo com as mensagens.


~Jaime Camil diz: Acabei esquecendo de perguntar, e antes que me zombe que estou velho, é pela correria. Jajaja. Qual o horário do seu voo?  


Nossa. Por que em momento algum a gente conversou direito sobre essa viagem e os nossos voos? Não seria nada ruim ter a companhia do Jaime dentro do avião. Eles faz as coisas passarem mais rápidas, ainda mais viagens. É muito divertido viajar com ele. Sinto falta desses momentos com ele. Aliás, de todos os momentos... Foca, Angélica. Próxima mensagem.


 ~Jaime Camil diz: Espero que esse silêncio não seja outra briga com o maridão.  


Acabo soltando uma risada alta no banheiro. Logo coloco uma das minhas mãos em contato com a minha boca na tentativa de abafar esse riso... Como ele é tonto! Maridão. Tonto e folgado. Praticamente zombando do meu marido. Isso é um costume dele. Sempre zombar dos meus namorados. Um costume que uma vez já nos fez brigar sério. Mas que foi perdoado quando comecei a fazer o mesmo com ele... Aos poucos controlo a minha risada e volto para as mensagens. Agora a ultima.


~ Jaime Camil: Já entendi.  Não vou atrapalhar mais. Hasta, Angel.


E voltamos pra distancia que nos cerca dos últimos anos. É muito estranho pensar que um dia ele foi meu melhor amigo e um dia se afastou de mim e que hoje em dia praticamente não nos falamos. Porque deixamos isso acontecer? Não posso esquecer de perguntar isso pra ele amanhã... AI, o avião! De dentro do banheiro é muito ruim para escutar as chamadas na sala de embarque... Meu Deus! Estico rapidamente minha mão e seguro firme a minha bolsa enquanto com a outra seguro meu celular, praticamente correndo pra fora do banheiro. Solto um suspiro alto e me tranquilizo quando vejo pessoas ainda sentadas no setor do meu embarque... Acabo rindo sozinha novamente. Decido então fazer uma ligação rápida para minha mãe. Apenas para avisa-la que estava quase saindo de LA. Ansiosa pra chegar no México. Na minha cidade.



Enquanto esperava sentada no embarque, li e reli as mensagens do Jaime...Não vou responder agora. Isso só me deixaria mais ansiosa. Já estou ansiosa suficiente com essa viagem. Com o dia de amanhã. Mas, e se ele pegar o mesmo voo que eu? Qual a chance disso acontecer?... Rapidamente desvio meu olhar pra entrada da sala, pelo arco do detector de metais. Sempre que aparecia alguém por ali ou algum vulto por perto de mim, eu virava o rosto na expectativa de encontra-lo. Certo. Dois encontros na mesma semana seriam muita coincidência e impossível. Sim. Impossível... Decido então entrar em uma das minhas redes sociais pelo celular e mandar boa noite pros meus fãs que estão sempre presentes me deixando vários recados carinhosos. Nunca vou deixar de agradecê-los por isso. Estão ali. Sempre. Sou muito grata e feliz por isso. Talvez eu pense alguma surpresa pra eles. Talvez. Vou ter tempo suficiente nessa viagem pra pensar em algo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nani.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Saio da sala de embarque puxando a minha mala de rodinhas com uma das mãos e com a minha bolsa junto ao meu corpo, apoiada no outro braço. Ando com uma certa rapidez em direção ao saguão principal do aeroporto do México. Não estava mais em LA e aqui costumo ser mais famosa. Aliás, faz tanto tempo que não apare&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28

    Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39

    to viciada*..... ;)

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10

    nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo

  • angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09

    e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe

  • yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13

    Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus

  • angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38

    gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17

    amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22

    ( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11

    Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06

    A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais