Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela
Esse vestido está bem justo na região da minha cintura. Pelo menos não está tão justo ao ponto de não conseguir nem respirar com ele. Sorte que marcamos o casamento três meses depois do pedido. Não conseguiria manter meu corpo por muito mais tempo. O carro em que estou tem dificuldades pra chegar em frente a catedral que escolhemos nos casar. A movimentação de fotógrafos e repórteres sempre dão um jeito de atrapalhar. Mas, tudo bem. Não estou atrasada e ter algo pra me distrair assim antes de entrar na igreja até me deixa menos ansiosa. Já casei antes, mas é diferente quando se casa com o homem da sua vida. Então, é como se fosse a primeira vez pra mim. É tudo novo.
Quando finalmente conseguimos passar pela massa de fotógrafos e repórteres ele entra pela rampa principal que da acesso as escadas da catedral. Mesmo dentro do carro consigo escutar os múrmuros vindos lá de fora. Parece tão lotado. E realmente convidamos muitas pessoas. Mesmo querendo convidar somente os mais chegados, isso não facilitou muito na questão de números. Esse foi um dos motivos por escolhermos casar aqui no México. Além de sermos daqui, a grande maioria dos nossos amigos e familiares moram aqui. Eu e Jaime nos conhecemos aqui, fizemos nossas histórias tanto pessoais como profissionais por aqui. Nada mais justo que viéssemos pra cá. E essa catedral é linda. É daquelas em estilo gótica com vitrais e portas grandes. Tudo da uma ideia de grandiosidade nela.
Desde o problema da Heidi os dias passaram tão rápido. Claro que ela não mereceu em hipótese alguma o que aconteceu com ela. Até porque, não desejo que ninguém tenha uma gravidez psicológica. Deve ser horrível ter certeza que ta esperando um filho, ver sua barriga crescer, todo seu corpo mudar e do nada receber a notícia que é a sua mente ta te passando a perna. Todos ficaram com pena dela. Não sei bem se pena, mas mais compaixão. Mesmo ela sendo uma pessoa ruim, não desejaria isso pra ela. Não desejaria isso e nada de ruim pra ela. Apenas espero que ela continue por muito tempo morando com os seus pais e fazendo seus devidos tratamentos. Longe de mim. Longe da minha família. Longe do Jaime. Sem a nossa presença na nossa vida, as coisas foram mais fáceis de serem planejadas porque não tivemos que pensar nela em momento algum depois dela ter ido embora. O Jaime não tinha mais que ter nenhum tipo de contato e isso facilitou muito. Pode parecer egoísta da minha parte, mas muitas vezes ela ficava em cima dele de propósito. Para coisas que ela conseguiria muito bem fazer sozinha.
Enfim. Ela é a última pessoa que eu quero pensar agora. Aliás, não tenho mais tempo pra ficar pensando em nada. Já inclino meu corpo pra fora do carro quando o pai do Jaime abre a porta pra mim. Eu pedi pra que ele entrasse comigo. Eu sempre o considerei como um pai e ele sempre gostou de mim, sempre esteve do meu lado. Nada mais justo que isso. Com certeza ele ficou mais feliz por esse casamento do que eu e o Jaime. Ou não. Sorrio com esse pensamento enquanto ele me ajuda a sair do carro me oferecendo sua mão que rapidamente a seguro firme. Saio e por sorte tenho três ajudantes comigo. Tamy, Thalli e Carley que o tempo todo nesse dia de hoje verificam meus cabelos, unhas e roupas. Elas estão cuidando de mim como se fosse realmente uma rainha. Definitivamente só com a ajuda da minha mãe eu não conseguiria me arrumar. Elas foram essenciais.
Camil: Sempre maravilhosa Angélica, por Deus. – Ele diz enquanto paro com o meu corpo na frente do seu sem soltar a minha mão.
Angélica: Obrigada, meu sogro querido. – Inclino meu corpo em sua direção, lhe dando um abraço rápido. Hoje serei assim. Apenas abraços rápidos pra não estragar o trabalho maravilhoso que essas meninas fizeram comigo hoje.
Camil: Você sabe o quanto te adoro, minha menina, espero de verdade que meu filho te faça feliz. Que te dê toda a felicidade do mundo, porque você é digna dela. Talvez a única pessoa que eu conheço que seja realmente digna de ser completamente feliz! – Ele diz com o seu olhar firme no meu e isso me lembra tanto o Jaime. Respiro fundo.
Angélica: Para. Não me faça chorar agora, por favor... – Foda-se. Eu o abraço bem forte dessa vez. Digo enquanto o solto, votando a olhá-lo: Te quiero mucho!
Camil: Eu também, muito! Mas, agora vamos que só falta você. Pronta? – Diz com um sorriso largo em seus lábios. Eu não tava nervosa até essa pergunta.
Movimento minha cabeça positivamente abrindo um sorriso largo. Então, começamos a subir as escadas bem devagar por causa do meu vestido. Aproveito pra virar meu rosto e dali cumprimentar de longe alguns curiosos junto com os repórteres e fotógrafos que ficaram pra trás do limite da propriedade da igreja. O pai do Jaime não solta minha mão por nada nesse mundo desde o momento que me ajudou a sair do carro. Ao pararmos em frente da porta principal da igreja fechada, percebo meu coraçãon pulsando forte e rápido. Calma, Angélica. Foco. Não é a primeira vez que faz isso, então tenha calma. A Ally, a organizadora do casamento aqui na igreja, chega próximo dos nossos corpos com um sorriso estampado em seu rosto com o meu buque em suas mãos. O seguro com a minha mão livre enquanto ela me elogia e então me pergunta se estou pronta, se podem tocar a música e abrir as portas. Parem de me perguntar se to pronta, isso ta me deixando realmente nervosa. Respiro fundo e assim confirmo positivamente com a cabeça.
Ela se afasta até perdê-la de vista e quando menos espero, começa a tocar uma música ao vivo. Claro que pedi pro meu amigo Ricardo cantar pra mim mais uma vez. Ele também cantou no meu casamento com o Otto, mas agora é diferente. Ta tudo diferente. O meu sentimento é diferente, a minha ansiedade, o meu nervosismo, o meu amor pela pessoa com quem estou casando é completamente diferente. E as portas se abrem. Instantaneamente as pessoas próximas da porta se levantam e em seguida foi como uma onda com todos se levantando e voltando suas atenções para a porta. Eu acompanho os movimentos dessa onda por um dos lados da catedral até meus olhos encontrarem com o do Jaime. Meu Deus. Como o amo! Só de vê-lo ali, todo lindo vestindo uma calça social cinza, terno cinza com a camisa, a gravata e o colete em branco, me deu forças pra chegar logo perto desse homem maravilhoso. Respiro fundo.
Angélica: Sim. Estou pronta! – Finalmente respondo quando viro meu rosto pra olhar o pai do Jaime que rapidamente me olha ao escutar minha voz.
Camil: Ele também está. Pode ter certeza! – Ele sorri largo pra mim enquanto encaixa meu braço embaixo do seu braço.
Sorrio da mesma forma pra ele. Volto com a minha atenção ao corredor que temos pela frente. Assim começamos a caminhar por ali bem devagar, no ritmo da música. A igreja conseguiu ficar mais linda ainda com as flores e enfeites do casamento que estão por todas as partes. Possui bancos bem extensos pelo tamanho do seu salão por dentro e isso só me da certeza do quanto de pessoas que convidamos. Isso que são só os amigos mesmo. Fico feliz por sermos queridos assim. Cumprimento as pessoas que consigo com sorrisos e movimentos com a cabeça, por ora soltando breves gargalhadas com as palhaçadas que vejo pelo caminho. Eu amo meus amigos. Eles conseguem me tranquilizar até em momentos tensos como esses. Finalmente chegamos perto do altar e o Jaime se aproxima do nosso corpo. Ao fazê-lo, o seu pai solta meu braço e vira seu corpo em minha direção, depositando um beijo rápido na minha testa. Sorrio em agradecimento pra isso.
O Jaime se aproxima mais e então o seu pai vira sua atenção pra ele. Eles se abraçam bem apertados dando aqueles típicos tapinhas um nas costas do outro. Eu sempre achei linda demais essa relação deles dois. Mesmo com seus problemas quando o Jaime era menor, mesmo com a separação dos pais, eles sempre souberam se respeitar e o Jaime ama o pai dele. Soube entender que infelizmente nossos pais também erram e desde que entendeu isso eles têm essa relação perfeita entre pai e filho. Corro meu olhar pra trás do corpo do Jaime e vejo a dona Cecília ali também. Ela sorri pra mim em meio a um aceno que correspondo prontamente. Eu, definitivamente, nunca reclamarei dos meus sogros. Eles são uns amores. Pessoas que sempre me trataram super bem, como se eu fosse da família. E agora realmente vou ser. É com esse pensamento como uma Camil que volto a olhar pro Jaime que se afasta do corpo do seu pai pra se aproximar do meu. Sorrio tanto desde o momento que entrei que não preciso me esforçar pra corresponder o seu sorriso pra mim.
Jaime: Você é perfeita! – Ele diz baixinho com o seu rosto bem próximo do meu, com seu olhar fixo em mim.
Angélica: Eu sei. Você também! – Ele solta uma risada baixa que faz as pessoas ao nosso redor suspirarem.
Ele segura minha mão e assim caminhamos o que falta pra finalmente ficarmos de frente pro altar e de frente pro padre. Só então o Ricardo para de cantar e eu consigo agora cumprimentá-lo com um sorriso que ele logo corresponde. Viro um pouco meu rosto pra olhar as pessoas ali perto do altar e vejo o padrinho e madrinha de casamento do Jaime, sendo Agustín e sua irmã Issbela. Os cumprimento da mesma forma com um sorriso rápido. Os meus eu já tinha visto na casa da minha mãe que são o Otto e a Dr. Louise. Minha mãe esta acompanhada com o Francis, enquanto os pais do Jaime estão do outro lado. Volto com a minha atenção pro padre e seus discursos. Por ora eu e o Jaime trocávamos olhares e sorrisos. Só o fato de estar aqui do lado dele, já me sinto bem mais tranquila de quando entrei. Por algumas vezes o Jaime com o padre fazem alguma graça o que leva toda a igreja a risadas. Isso tira a tensão de qualquer coisa. Não é a toa que to casando com esse homem. Na hora dos nossos votos, temos que ficar um de frente pro outro enquanto uma das sobrinhas do Jaime traz nossas alianças. Ele respira fundo segurando uma das alianças e a posicionando no dedo próprio da minha mão esquerda.
Jaime: Sabe que como atores que somos temos uma grande facilidade em decorar textos e muitas vezes em ate formular os textos exatos que precisamos. – Ele começa ficando com o seu olhar firme no meu: Mas, com você, nada é do jeito que imagino ou do jeito que espero, dona Angélica. – Da pra escutar breves risadinhas entre suas falas: Por mais que tentasse escrever alguma coisa eu nunca conseguiria realmente expressar tudo que sinto por você, tudo que já passei do teu lado e principalmente expressar o meu sentimento pela mulher maravilhosa que eu sou completamente apaixonado. Estar do seu lado, trabalhar contigo, ser seu amigo só facilitou pra que chegasse hoje e eu dissesse com toda a certeza do mundo que eu... – Ele para por alguns instantes, puxando o seu ar dizendo em seguida: Jaime Federico Said Camil Saldanha da Gama... – Todos riem com a sua voz enfraquecendo conforme diz o seu nome completo. Eu também, rio por ser tão perfeito: Vulgo, Jaime Camil, aceito com todas as forças da minha alma casar com você. E eu prometo pra todas as pessoas que estão aqui, pra sua família e principalmente pra você, que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo! – Ao finalmente terminar, ele desliza a aliança pelo meu dedo enquanto escutamos múrmuros e alguns aplausos junto com risadas e suspiros pelo seu voto. Eu ainda não sei como não estou chorando desesperadamente por isso. Respiro fundo quando voltam a atenção pra mim.
Angélica: Ele é assim gente... – Dou de ombros rindo baixo enquanto desvio por alguns instantes meu olhar pras pessoas na igreja que nos olham com sorrisos. Volto a olhá-lo: O tempo todo fazendo as pessoas ao seu redor feliz e eu claro que cai e me encantei por ele sendo assim. Não só tem a capacidade de me fazer feliz como teve a capacidade de me fazer apaixonar pelo ser humano lindo, generoso, com esse coração imenso que tem um poder sobre mim que talvez você não tenha essa noção. – Está tudo tão quieto agora, com toda a atenção nas minhas palavras, que percebo minha voz ecoando perto de mim: E claro que eu sei que é praticamente impossível tentar escrever o que sente por mim porque é totalmente recíproco. Por mais que eu tentasse, não conseguiria demonstrar em palavras o meu amor por você, o meu carinho e respeito pelo homem que é pra mim. Eu tenho um orgulho imenso de você, de onde chegou e como chegou e agora tenho a honra de fazer parte da sua vida como sua mulher. Sim... – Paro por alguns instantes pra deslizar com os meus dedos a aliança pelo seu dedo. Continuo em seguida, levando sua mão que ainda seguro rente ao final da minha barriga, junto ao meu ventre: Nós aceitamos casar com você! – Eu digo com a voz embargada.
Ele fica alguns instantes com uma expressão confusa enquanto as pessoas na igreja já estavam murmurando, praticamente comemorando o fato de perceberem o que eu quis dizer. Vejo os olhos do Jaime marearem e assim eu não aguento. Tento segurar o máximo que consigo o meu choro, mas essa tentativa é falhada quando ele se aproxima rápido de mim e junta nossos lábios mesmo ainda não sendo o momento certo pra isso. Correspondo aos seus selinhos em meio a risadas e choros por todos os lados da igreja. Eu amo a ideia do Jaime sendo pai. Com certeza será o melhor marido e o melhor pai que eu poderia escolher pra essa criança dentro de mim.
Autor(a): nani.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Entro no carro da forma que consigo, me embolando um pouco na calda do meu vestido, rindo de toda essa situação da saída da igreja. O Jaime fecha a porta quando finalmente me ajeito e em seguida da a volta pra entrar do outro lado. Ele o faz rindo e se divertindo com alguns comentários que os convidados o fazem. Ele entra ainda rindo enquanto arru ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28
Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39
to viciada*..... ;)
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10
nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo
-
angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09
e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe
-
yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13
Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus
-
angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38
gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17
amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22
( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11
Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06
A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.