Fanfics Brasil - Capítulo 97: Solo Dios Lo Sabe/ Nani.

Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capítulo 97:

749 visualizações Denunciar


Entro no carro da forma que consigo, me embolando um pouco na calda do meu vestido, rindo de toda essa situação da saída da igreja. O Jaime fecha a porta quando finalmente me ajeito e em seguida da a volta pra entrar do outro lado. Ele o faz rindo e se divertindo com alguns comentários que os convidados o fazem. Ele entra ainda rindo enquanto arruma sua roupa, desabotoando seu terno ao sentar. Vão todos pro salão de festa. Eu e o Jaime temos que primeiro ir para o lugar que escolhemos pra sessão de fotos pro álbum que queremos fazer. E só depois iremos pra festa. Todo mundo sabe que os noivos vão pra esses lugares só pra fazer uma média, já que o pensamento depois do casamento é a lua de mel. E claro que comigo e com o Jaime não seria diferente. Mas, tudo tem seu tempo. O motorista da a partida no carro e assim saímos dali tendo cuidado ao chegarmos na rua e nos deparar com mais pessoas. Nós acenamos da maneira que conseguimos pra eles. Dessa vez, nosso casamento não foi registrado por nenhuma empresa de revista ou de reportagem de TV. Queremos ser discretos o máximo que conseguimos.


Quando o motorista finalmente consegue sair daquela muvuca, consigo respirar aliviada, apoiando minha cabeça no encosto do banco traseiro do carro. Viro só o meu rosto pra olhá-lo que já tem o seu olhar em mim. Ele está tão absurdamente lindo. Por incrível que pareça, ele não pediu a minha ajuda em nada em relação a sua roupa. Ele sempre soube se vestir muito bem e hoje ultrapassou os limites da beleza com essa cor de cinza combinando com a sua cor de pele. Ele desliza seu corpo pelo banco do carro até parar com ele bem pertinho do meu. Tenho certeza que só não me amassa contra a porta do carro porque não estamos sozinhos. Traz sua mão na altura do meu rosto e segura o lado do meu rosto livre, que não está encostado no banco, para segurar e acariciar com o polegar. Desviando seu olhar dos meus olhos pra minha boca.


Correspondo esse olhar e então percebo sua boca se aproximando da minha. Sorrio até sentir seus lábios se encaixando aos meus. Ele começa o beijo com a sua língua esfregando pela minha bem devagar. Desde ontem não fico perto dele. Ele decidiu passar essa noite na sua antiga casa pra dar uma emoção diferente pro dia de hoje. E realmente faz a diferença. E demonstro essa saudade que tive dele pelo beijo que intensifico com a minha língua esfregando com mais vontade pela dele. Incrível a facilidade que tenho de sentir saudade disso. Saudade do seu beijo, do seu carinho, do seu perfume perto de mim. Solto um suspiro longo conforme paro o beijo com breves selinhos. Abrindo um sorriso que não sai dos meus lábios por nada nesse mundo nesse dia. Continuo com o meu rosto rente ao dele, esfregando brevemente a ponta dos nossos narizes.


Angélica: Eu to tão feliz... Tão... – Deixo a frase solta conforme acompanho seu sorriso aumentar ao me ouvir.


Jaime: Eu vou ser pai de um filho seu, Angélica. Eu to pra explodir de tanta felicidade. – Junto novamente nossos lábios, mas agora em um selinho demorado.


Angélica: Foi tão difícil esconder todo esse tempo de você. – Rio baixo quando lembro as coisas que tive que fazer pra disfarçar.


Jaime: Eu realmente não percebi nada e não sei se isso é muito bom. – Ele entorta um pouco seus lábios, mas sem deixar de sorrir pra mim.


Angélica: Claro que isso é bom. Quer dizer que ainda sou ótima atriz. – Afasto um pouco meu rosto do dele pra olhá-lo nos olhos.


Jaime: Você é ótima em tudo. Ninguém tem dúvida sobre isso. – Suspiro apaixonada pra ele. O carro para e isso quer dizer que chegamos onde será feita as nossas fotos. Ele respira fundo e solta ar pelo nariz: Queria tanto ficar só com você agora. – Rio desse comentário me afastando mais dele.


Angélica: Vamos aproveitar, vai... Para de ser 0bundão0. Hoje é o nosso dia! – Ele ri com esse comentário, se ajeitando.


Jaime: Gosto muito de ouvir você dizendo “nossa”, “nosso”... E está certa. Vamos aproveitar!  – Mais uma vez se direciona pra mim enquanto sua mão apoia sobre o ventre da minha barriga, acariciando essa região com a palma da mão: Estão prontos?


Angélica: Perto de você sempre estaremos prontos, mozão. – Ele ri mais uma vez. Desse seu jeito todo gostoso e todo lindo.


Fico olhando apaixonada pra ele ao se movimentar pelo banco e assim sair do carro primeiro. Ele caminha determinado pro outro lado do carro e enquanto isso vejo outros carros pararem ao nosso redor. São uns dois com alguns seguranças exatamente só por segurança. Nunca descobriram eu e o Jaime aqui e duvido muito que o façam hoje. Além de ser nosso lugar preferido aqui na Cidade do México, é um lugar bem tranquilo e sem movimento de noite. Ele abre a porta do carro e assim me ajuda a sair esticando sua mão pra que eu a segure. Viro meu corpo pra sair do carro quando o Jaime abre a porta pra mim já oferecendo sua mão.


A seguro e então ele me ajuda a sair do carro. O fato do meu vestido ter enrolado ao entrar no carro, fica difícil sair e isso nos faz rir muito antes de caminhar. Aliás, momentos assim me fazem lembrar de quando éramos realmente só amigos, ou hermanos, como nos tratávamos. Nos divertíamos o tempo todo e essa facilidade de rir ao lado dele foi o começo de tudo pra realmente me interessar pela pessoa que ele é e acabar hoje assim, casada com ele e completamente apaixonada pelo meu marido. Marido. Jaime Camil é meu marido. Rio mais com esses pensamentos. Respiro fundo ao parar ao lado dele quando finalmente conseguimos parar de rir desse meu jeito desengonçada de ser. Nós dois ficamos olhando por alguns instantes a torre de TV assim de longe.


Por muitos anos esse lugar foi nosso esconderijo e quando lhe disse que queria tirar algumas fotos por aqui, ele ficou surpreso, pois pensava no mesmo lugar. E assim será. Então caminhamos decididos pelo jardim que rodeia essa torre de TV e lá embaixo dela já se encontrava o fotógrafo. Nos comprimentos e depois de alguns papos furados finalmente começamos a tirar várias fotos. Fotos ali no térreo. Pelos jardins. Depois junto com o segurança que sempre nos deixou subir na torre quando já estava fechada; e tirar as fotos com ele foi outro momento muito engraçado. Ele o Jaime faziam umas poses bizarras que só dava a minha risada ecoando pelo pátio embaixo da torre. Em seguida, subimos pelo elevador sem deixar de trocar olhares e sorrisos que me faz sempre suspirar por ele. Nossa. Como eu to feliz. Não vou cansar de repetir isso hoje. Respiro fundo e me concentro no caminho e mais fotos que fazemos aqui em cima da torre. Ao terminarmos por ali, finalmente descemos e podemos ir pra festa.


Ao pararmos com o carro na frente do salão da festa percebo uma grande movimentação por lá. Acredito que todos os convidados já chegaram. Estou ansiosa pra essa festa também. Todo mundo vai pra um casamento pensando na festa. É óbvio. Por isso quero que ocorra tudo bem e que todo mundo saia feliz e satisfeito. Até porque, essas festas de casamentos são feitos pros outros e não pros noivos que ficam pouco e saem na primeira oportunidade que conseguem. Mais uma vez o Jaime sai primeiro do carro e da a volta cumprimentando de longe alguns fotógrafos e curiosos. Sempre estamos fazendo isso. Se são nossos fãs e nossos amigos da televisão que não nos desrespeitam, eu apoio e adoro cumprimentar, tirar fotos, mas infelizmente não têm só pessoas que gostam da gente ali. Por isso decidimos ter um limite para todos ao redor das propriedades da igreja e agora do salão. E por enquanto, está tudo dando certo, tudo sobre controle.


Enfim. Não quero ficar pensando nisso. Quero aproveitar a “nossa” festa. Sorrio. Saio do carro mais uma vez rindo junto com ele. Acho que agora toda vez que ele me ajudar a sair de um carro eu vou rir ao lembrar da minha cena toda atrapalhada com a cauda do meu vestido enrolando no meio das minhas pernas e praticamente travando os movimentos delas. Caminhamos assim, eu dando uns tapas no braço dele pra parar de ser folgado e ficar rindo da minha cara o tempo todo. Rio mais com as suas caretas. Quero sempre ter esse jeito ao lado dele. De como meu melhor amigo. Porque antes de tudo, ele é meu melhor amigo e sempre vai ser. Isso é uma coisa que não troco por nada. Esse companheirismo dele desde sempre é essencial pra mim. Paramos de graça conforme chegamos ao saguão inicial do salão onde somos recebidos por nossos pais, padrinhos e madrinhas de casamento.



Cumprimentamos um por um; todos rindo, felizes, sorridentes, engraçados. Tudo perfeito. Definitivamente não tem um dia se quer mais perfeito do que esse. Ficamos ali por mais alguns instantes até a Vera, a organizadora da festa, nos perguntar se podíamos ser anunciados. E é claro que podemos. Quero mais agora é aproveitar essa festa, minha família, meus amigos que não vejo há muito tempo. Tenho certeza que o Jaime também quer isso e então respondo por ele também que estamos prontos. Em seguida, nossos pais e amigos se distanciam pra entrar primeiro e aí ficamos só nós dois na expectativa para entrarmos no salão principal. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nani.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Música, pessoinhas: Camila – Coleccionista de Canciones https://www.youtube.com/watch?v=6027jwqkY5o) É então que escuto a banda Camila com a sua música Coleccionista de Canciones. Todas as músicas foram escolhidas por algum propósito. Seja alguma preferida minha, dele ou nossa mesmo. Que sempre ouvíamos. E essa que esco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28

    Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39

    to viciada*..... ;)

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10

    nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo

  • angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09

    e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe

  • yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13

    Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus

  • angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38

    gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17

    amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22

    ( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11

    Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06

    A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais