Fanfics Brasil - Capítulo 98: Solo Dios Lo Sabe/ Nani.

Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capítulo 98:

953 visualizações Denunciar


(Música, pessoinhas: Camila – Coleccionista de Canciones https://www.youtube.com/watch?v=6027jwqkY5o) É então que escuto a banda Camila com a sua música Coleccionista de Canciones. Todas as músicas foram escolhidas por algum propósito. Seja alguma preferida minha, dele ou nossa mesmo. Que sempre ouvíamos. E essa que escolhemos pra entrar agora é uma das nossas favoritas, mas que descobrimos isso esses dias sem querer que é preferida de ambos. Não poderia ser outro grupo para estar aqui hoje. É ao som deles que entramos no salão. Jaime segura a minha mão e vira seu rosto pra me olhar e então sorri. Eu correspondo esse sorriso enquanto escutamos os aplausos, assovios e exclamações pela nossa chegada. Pelo caminho até o centro do salão, fico completamente nostálgica de tudo que já nos aconteceu até chegarmos no dia de hoje. Passei tantas coisas ao lado desse homem. Da impressão que o conheço desde sempre. Que nasci sabendo todos os seus defeitos, manias e qualidades. Sempre tivemos muita facilidade em nos entendermos, mesmo na época em que éramos realmente só amigos. Quando descobri que estava apaixonada por ele, foi muito difícil porque o meu medo de perder a amizade dele era imensa. Preferiria guardar todos meus sentimentos sobre ele pra mim do que perder essa amizade que com certeza me tornou a pessoa que sou hoje. Com ele ao meu lado eu consegui passar por todos os tipos de momentos em minha vida. E eu agradeço muito por isso.


Eu tava bem nervosa antes ao pensar em todas essas etapas que teria que seguir hoje, mas confesso que agora to tranquila. Bem mais do que imaginava. Ainda mais ao lado dele que não solta minha mão por nada. Até porque, a festa é nossa. Não temos que ficar nervosos por nada que aconteça. Cumprimento com a mão livre quem consigo pelo caminho e ao chegarmos ao centro do salão, viramos um de frente pro outro.  Ele sorri. E eu sorrio. Claro. Sempre. Agora que paro e penso que pro resto da minha vida depois de hoje vai ser assim. Meu sorriso mais do que sempre é todo dele. Ele leva minha mão em direção ao seu rosto e assim a beija bem devagar sem deixar de me olhar nos olhos com esse sorriso desgraçado de lindo. Ao abaixar nossas mãos, ele puxa meu corpo pra perto de si e eu dou último passo que separava nossos corpos.


 Fico segurando essa sua mão um pouco elevada enquanto a minha outra mão apoio no seu ombro. Ele posiciona sua mão livre na minha cintura. Ficamos com os nossos rostos de lado um pro outro, encostando o meu corpo no dele. Assim, começamos a dançar bem lentamente com o ritmo da música. Com um passo pro lado e pro outro. Pelo rosto ficar nessa posição, eu consigo corresponder os olhares e sorrisos dos convidados em nossa direção. Aliás, mesmo sem querer eu correspondo porque não consigo tirar esse sorriso idiota do meu rosto. Sinto a cabeça do Jaime apoiar suavemente na minha cabeça e então eu aproveito pra fechar os olhos. É tão gostoso dançar ao som da Camila. Eles têm uma facilidade imensa de te levar pra um mundo maravilhoso com esse dom de cantar e tocar. Parece que as músicas deles tocam em um lugar dentro de você que é exclusivamente seu. Que nada nem ninguém conseguem tocar. Acredito que esse é o segredo de não vivermos sem música. É única pra cada pessoa. Da uma sensação tão gostosa dentro de mim. Suspiro apaixonada. Suspiro feliz.


O tempo todo sinto o sorriso enorme do Jaime, mesmo não o vendo. Confirmo esse sorriso quando ele da um passo pra trás enquanto puxa a minha mão que ainda segura pra cima e assim estica o meu braço pra poder girar meu corpo em meus calcanhares. Giro então meu corpo e em seguida ele me olha; com a sua mão livre aponta em minha direção o seu dedo e mexe seus lábios dizendo “solo tu” pra mim conforme o momento da música. Então, me puxa pra si novamente. Meu Deus. É como se estivesse flutuando de tanto amor. Nossos corpos se chocam suavemente e dessa vez ficamos com os rostos rente um do outro. Ele abaixa um pouco o seu rosto e encosta sua testa na minha, ficando com o seu olhar fixo em meus lábios. Eu correspondo esse olhar, trazendo nossas mãos juntas em frente aos nossos corpos. Quase embaixo do seu pescoço.


Jaime: O que ta pensando? – Ele diz bem baixinho com o seu olhar fixo em meus lábios.


Angélica: No quanto você é essencial pra mim. – Desencosto nossas testas inclinando um pouco o meu rosto pra trás enquanto minhas mãos apoiam na base do seu pescoço, acariciando suas bochechas com os polegares.


Jaime: Você é a dona da minha vida, Angélica. Não só dessa vida, mas de todas as vidas possíveis. – Junto nossos sorrisos em selinhos que logo se transformam em risadas com os múrmuros das pessoas ao nosso redor.


Angélica: Eu tenho certeza que te amo em todas as vidas possíveis. – Solto nossas mãos e ele então direciona sua cabeça na direção da minha orelha, dizendo baixo e rouco ali.


Jaime: So-lo-tu. – Ele me surpreende e quase me faz gritar de felicidade por ser assim.


Ele pressiona o seus dedos na região da minha cintura quando a segura e assim puxa mais meu corpo. Fico com a minha cintura completamente encostada na dele. Aos poucos ele inclina seu rosto novamente pra frente e volta a fica-lo rente ao meu. Fecho os olhos mais uma vez ao sentir sua testa encostar na minha. Deslizo uma das minhas mãos pro final da sua nuca, acariciando aquela região. Nesse momento, nesse exato momento, parece que estamos completamente sozinhos. Em um final de semana a toa em casa, com ele me mimando, me fazendo bem, sorrir, me amando... Sendo Jaime. Meu Jaime. Já não conseguia mais escutar direito os segundos finais da música pelo barulho dos convidados. Abro os olhos sorrindo completamente boba com o olhar desse homem em mim. Ele inclina seu rosto até juntar nossos lábios em um selinho bem demorado.


Nos separamos e então direcionamos nossas palmas pros meninos da Camila. Eles são completamente incríveis. Nosso casamento definitivamente não seria o mesmo sem a presença deles. Em seguida já começa a tocar uma outra música vindo do DJ. Uma música mais tranquila por ora, já que primeiro temos que jantar pra depois realmente aproveitar a festa. Camila voltaria mais tarde. Eu nesse momento não penso em jantar, e em mais nada além de tirar esse vestido que agora também aperta o meu filho. Uma das meninas que me ajudaram com a roupa se aproxima de mim e diz que está pronta no banheiro pra quando eu quiser trocar. Parece até que ela leu meus pensamentos. Agradeço e quase corro ao banheiro de tanta vontade que tenho pra tirar essa roupa.


Aproveito para admirar o salão e como ele todo ficou lindo, maravilhoso. Do jeito que realmente quis e pedi pra fazerem. Ele é todo em um piso de madeira bem escuro. Isso deu um contraste incrível com as mesas redondas de toalhas brancas, com as cadeiras também brancas com estofados em brancos. Em cima de cada mesa tinham os pratos de entrada e o principal junto com os talhares e copos correspondentes, também acompanhadas com arranjos grandes de rosas brancas. Em certas posições do salão, tinham castiçais com dois suportes de luzes brancas, mas em formatos de velas, que caiam do teto firmes por um tecido branco bem delicado, o que deixava o ambiente mais lindo ainda. Ao centro, também caiam do teto luzes brancas em forma de cascatas, o que lembrava um pouco as típicas luzes de Natal. Com o restante das luzes do salão, em tons roxos claros e escuros, contrastando com os brancos que tinham em todas as partes.


Tanto branco branco e branco me lembra mais ainda do meu vestido. Me aproximo da porta do baheiro e a outra menina que me ajudou está lá, toda sorridente pra mim. Eu com certeza sorrio mais do que o normal pra ela. To tão feliz. Entro rapidamente pelo banheiro e da forma que a menina me disse, o meu vestido reserva está vestido em um manequim. Fecho a porta atrás de mim e então me direciono pra manequim, o tirando dali. Ele é branco, claro, e de alcinhas caindo bem leve e solto pela minha cintura. Nada apertado como esse por ser alguns números menor que o meu de agora, grávida de três meses. Sorrio com esse pensamento ficando de frente pro espelho e de costas pra porta. Instantaneamente levo a minha mão no ventre da minha barriga e assim aliso essa região. Eu to ansiosa pra ser mãe. Acredito que serei uma boa mãe. Já o Jaime, eu tenho certeza que vai ser um pai maravilhoso. Daqueles bem babão e brincalhão com seus filhos.


(Música, pessoinhas: Jason Mraz - Love someone https://www.youtube.com/watch?v=21mEkH3usQ4 ) Levo um susto quando escuto a porta do banheiro atrás de mim batendo, mas logo me acalmo ao ver pelo reflexo do espelho o corpo do Jaime atrás de mim. Agora na luz clara do banheiro ele está mais do que lindo. Sim. Eu tenho capacidade pra fazer um homem desse gostar de mim pelo o que eu sou e isso me deixa mais ainda apaixonada por ele. Ele se aproxima mais do meu corpo e encosta seu peitoral nas minhas costas o que me faz me aconchegar ali. Leva uma das suas mãos de encontro com a minha sobre o meu ventre e acompanha os movimentos que continuo fazendo com ela por ali. Inclino minha cabeça pra trás e assim encosto minha cabeça no seu ombro, ficando com os nossos rostos um do lado do outro. Olho nosso reflexo pelo espelho sem deixar de corresponder seu sorriso.


Angélica: Afinal, qual é o seu problema com banheiros? – Ele ri próximo da minha orelha.


Jaime: Deveria me perguntar qual é o meu problema com você... – Ele deixa a frase solta enquanto traz suas mãos em minha cintura. Ao segurá-la, vira aos poucos meu corpo de frente pro dele.


Angélica: Ok. Qual o seu problema comigo? – Rio enquanto viro meu corpo de frente pro dele pela forma que me guia.


Jaime: O problema contigo é que não sei viver sem você. Que me apaixono mais por você a cada segundo. Que hoje me fez o homem mais feliz do planeta, não só por casar comigo, mas por me dar essa felicidade de ter um filho seu. – Ele diz firme sem deixar de me olhar nos olhos.


Angélica: Eu quero continuar te causando isso por muito tempo ainda. Até porque, você me faz sentir igual. – Deslizo minhas mãos pelos seus braços em direção do seu pescoço.


Jaime: E vai. Tenho certeza disso. – Ele diz sorrindo em minha direção, continua em seguida: E não faz ideia do quanto quero sair daqui contigo.


Angélica: Então vamos agora pra nossa Lua de Mel. Quero conhecer logo esse Brasil de que você tanto fala. E aliás,tem que me ensinar de uma vez por todos português, Jaime. – Ele me escuta rindo.


Jaime: Eu te amo, Angélica... – Diz tirando suas mãos da minha cintura e as posiciona ao lado do meu rosto, o segura firme e então me olha nos olhos com o seu sorriso apaixonante: Solo Dios sabe cuanto la amo. Solo Dios lo sabe!


 


______________________________________FIM________________________________________


Obrigada por lerem, gente linda. <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nani.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu NÃO posto essa fic no instagram e NÃO autorizo ninguém a postar minha fic em outras redes sociais sem falar comigo antes. Muitas vezes eu mudo meu user no twitter, mas meu nome nunca irei mudar que é "nani hvc". NANI HVC. NANI HVC. Apenas isso.  NÃO se enganem com pessoas que usam minha fic dizendo que são delas e, se verem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28

    Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39

    to viciada*..... ;)

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10

    nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo

  • angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09

    e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe

  • yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13

    Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus

  • angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38

    gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17

    amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22

    ( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11

    Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06

    A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando &quot;foca Angelica, foca&quot; foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais