Fanfics Brasil - Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 6? Capítulo

195 visualizações Denunciar


Como eu passei muito tempo sem postar devido a falta de animo e criatividade talvez tenham alguns erros de concordancia. Eu sei que isso de eu ficar sem postar pode causar uma má impressão, eu não gosto também quando algum autor fica muito tempo sem postar, mas eu realmente não tive nenhuma criatividade pra essa web, desculpa. Tipo, eu tava com os capítulos praticamente formados na minha mente, mas na hora de escrever não saia. Vou me esforçar pra conseguir escrever agora, a animação voltou. Mais uma vez, desculpa.




            Todos acordaram cedo, fizeram sua higiene, tomaram café e foram para o colégio. A primeira a chegar foi Maite, ficou esperando os amigos no pátio perto da piscina como eles haviam combinado (como eu não tenho muita criatividade pra imaginar lugares decentes, o colégio é o Elite Way School, até porque ele é lindo e perfeito demais, mas os quartos não existem, considerem os locais salas de aula ou simplesmente desconsiderem). Poncho chegou e foi falar com a May. Eles sentaram em uma mesa e ficaram conversando enquanto aguardavam os outros. Depois Christopher chegou acompanhado de Pollito, haviam chegado na mesma hora e se encontraram quando desceram dos carros. Depois chegou Dul e por último Any. Estavam todos conversando muito animados e Christopher havia estranhado Dulce ainda não ter implicado com ele, assim como todos na mesa. Ela havia tomado uma decisão: não brigaria mais. Não se aproximaria, manteria distancia e agiria indiferente, mas não aguentava mais agir completamente ao contrario do que desejava. Depois de um tempo, quando faltava 5 minutos para bater, Dulce sentiu uma mão no seu ombro e uma voz vinda detrás de si.


 


Xxx: Dul? *surpreso*


 


            Ela se virou e deu de cara com Eleazar (o cara que fez o Leonardo Blanco em Rebelde. Acho ele lindo, não resisti em por aqui @_@), seu amigo de infância, mas nenhum dos seus amigos havia conhecido ele, pois ele se mudara da cidade quando tinha 13 anos e Dul só conheceu os outros com 15. Todos ficaram sentados na mesa olhando com curiosidade enquanto Dul levantava e abraçava Eleazar (meu Deus, que apelido eu vou dar pra ele? Vou chamar pelo sobrenome, Gómez). Mas tinha uma certa pessoa com um olhar diferente, cheio de ciúme.


 


Dul: Cara, a quanto tempo, que saudades que eu tava!


 


Gómez: Eu também tava morrendo de saudades.


 


            Dul o abraçou mais forte e Christopher estava quase explodindo de tanto ciúme. Quem esse cara pensava que era? Quando eles se soltaram, Dulce olhou para ele com um sorriso estampado no rosto e perguntou:


 


Dul: Porque você voltou? Quando chegou? Porque não me avisou?


 


Gómez: Eu fui convidado pra jogar futebol aqui no colégio. Eu gostava muito do meu time antigo, mas as coisas estavam indo meio mal, além disso, eu sabia que você estudava aqui então essa foi uma ótima desculpa pra ficar por perto. Eu cheguei sábado. Não te avisei porque queria te fazer uma surpresa *disse sorrindo para ela*


 


Dul: Que surpresa boa Sorriso


 


            Christopher pigarreou chamando a atenção de ambos.


 


Dul: Desculpa, tinha até me esquecido, que falta de educação. Gente, esse é o Eleazar.


Gómez: Oi, podem me chamar de Gómez *simpático*


 


Todos: Oi *sendo simpáticos, com exceção de Christopher, que agia secamente*


 


Dul: Esses são Anahí, Alfonso, Christian, Maite e Christopher. Pode chamar de Any, Poncho, Pollito, May e Chris.


 


Chris: Essa fala é nossa... *ainda estava enciumado, mas ficou feliz e ao mesmo tempo confuso por Dulce o chamar pela primeira vez pelo apelido*


 


            Ela somente o olhou sem dizer nada. O sinal bateu e eles foram caminhando para a sala. Any, May, Poncho e Pollito iam na frente conversando, Dul e Gómez iam um pouco mais atrás conversando animadamente e caminhando abraçados e Christopher ia sozinho atrás olhando a cena. Sabia que deveria refrear seus sentimentos e fingir indiferença, mas não estava conseguindo, havia os refreado tempo demais. Chegaram na sala de aula e, como era o primeiro dia de aula, puderam escolher onde iriam sentar. Dulce se sentou na terceira mesa encostada na parede, Gómez se sentou em sua frente. Any já estava indo se sentar atrás dela, mas Christopher apressou o passo e se sentou antes. Ela lhe mostrou a língua e se sentou do seu lado, mas ele nem viu, estava tentando ouvir a conversa de sua amada com aquele lá. Poncho sentou na frente de Any, May se sentou na frente de Poncho e Pollito se sentou atrás do Christopher. Depois de algum tempo, o diretor entrou na sala acompanhado da professora do professor para dar alguns comunicados.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skweezy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agora eu tenho 15 aninhos, que felicidade *-*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 19/08/2009 - 20:28:57

    postaaaa.

  • taiane Postado em 19/08/2009 - 19:32:04

    posta mais.

  • aniiinhaa Postado em 13/08/2009 - 18:53:33

    husahusahsa, era q nem eu quando fiz minha primeira web!
    As minhas amigas me chingavam de tudo quanto é nome e acho q elas sabiam a web de có!
    POsta?

  • aniiinhaa Postado em 13/08/2009 - 17:43:33

    Nova leitora aqi...
    puts a Dulce é idiot, porq ela trata ele assim msmo? :S
    POOOOSTA?

  • carina Postado em 13/08/2009 - 16:53:19

    Que triste. Ah, eu descobri, o contrário de amor é indiferença. *-* Mas assim, é web tá muito perfeita. Continuaaa.

  • dulcecandyangeldyc Postado em 13/08/2009 - 12:36:41

    oi leitora nova, olha eu sei q é dificil mesmo, eu meio q so nova aqui, tenho duas webs
    mais olha eu adorei a sua, o 1° cap ta ótimo de verdade, bjs!!!!

    posta mais!please!posta mais!please!
    posta mais!please!posta mais!please!
    posta mais!please!posta mais!please!
    posta mais!please!posta mais!please!

  • dulcecandyangeldyc Postado em 13/08/2009 - 12:36:01

    oi leitora nova, olha eu sei q é dificil mesmo, eu meio q so nova no aqui, tenho duas webs
    mais olha eu adorei a sua, o 1° cap ta ótimo de verdade, bjs!!!!

    posta mais!please!posta mais!please!
    posta mais!please!posta mais!please!
    posta mais!please!posta mais!please!
    posta mais!please!posta mais!please!

  • biaebea Postado em 13/08/2009 - 11:57:59

    o primeiro capitulo estava lindo!coitado do chris ama a dul e ela trata ele tao mal coitadinho! posta mais pleas
    bjs

  • biaebea Postado em 13/08/2009 - 05:15:33

    posta o primeiro capitulo a intro esta linda!
    primeira leitora!
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais