Fanfic: Birds of Paradise
Oras, que droga hein... uma história maluca sem pé nem cabeça! Não,não... vamos voltar dois anos atras, quando Brit e Dean começaram a namorar.
— Juro amor! Eu queria mesmo ser padre... eu cresci querendo isso! Se não fosse você, te juro, eu teria sido sacristão.
—Ah, não sei se acredito... você disse que ja tinha tido uma namorada.
—É, mas nada sério. Nada mesmo! Nunca cheguei com ela, tão longe como cheguei com você. Eu juro Brit.
—Ainda vou levar um tempo pra acreditar nisso!
—Amorzinho linda que duvida de minhas peculiaridades!
—Para de falar besteira.
Casal perfeito, não é mesmo? Poxa, seria péssimo se...
— Sai daqui!!! Não quero mais nada com você! Vaza! Seu desgraçado mentiroso!
—Mas eu juro que iria te contar! Eu juro! Eu só estava esperando assinar os papéis da casa.
—Como acha que chegaria em um belo dia apenas me dizendo o endereço da nossa nova casa? Hein? Seu otário! Vaza daqui! Combinamos que iriamos decidir tudo junto! E você me enganou!
—Era surpresa! Mas eu errei! Eu errei! Pelo amor de Deus, não termina comigo Brit...
—Cai fora daqui, agora.
—Brit... você ta...falando sério?
—Cai fora Dean.
—Isso não tá acontecendo, Deus do céu... não pode ser! Você ta terminando comigo???
—Sim Dean. Cai fora daqui, agora!
—Brit... eu não sei viver sem você!- diz Dean se ajoelhando e chorando.
—Cai fora! - diz Brit se esquivando.
—Brit... a minha vida é você. Não faz isso...
—Eu não quero mais olhar na sua cara Dean. Cai fora!!!- grita Brit.
Sam, irmão de Dean,e padre da paróquia proxima dali, que visita sempre a mãe dele no andar de cima, ouve os gritos e invade a sala preocupado, achando que os gritos eram de algo grave.
—O que esta acontecendo???- diz Sam caindo dentro da sala.
—Sam? Ah,aproveita e leve esse idiota daqui.
—Dean? Sai desse chão rapaz! O que ta acontecendo?
—Ela ta terminando comigo cara?Vê se pode!
—É, ela pode! Se ela ta terminando é porque pode.
—Vem ca, você ja sabia da casa?
— Eu te avisei Dean. Ela ia ficar uma fera.
—Cara você não é de Deus não, ta do lado do mal é?
—Dean, vamos pra casa da mãe, vem... para de se humilhar Dean. Vem!
—Eu te amo muito Brit... mas eu nunca mais serei o mesmo sem você.
—Pouco me importa, cai fora.- diz Brit abrindo a porta e apontando.
—Deus te abençoe Brit... apesar do que esta fazendo com o meu irmão, eu não te desejo mal.
—Que Deus me perdoe, mas carrega seu irmão daqui logo. Por favor.
—Pode deixar.- diz Sam.
Sam acompanha Dean até o apartamento da mãe deles, depois de chegarem lá, percebem que a mãe deles havia ido em um super mercado e deixado um bilhete.
—Ah, ela saiu. Mas vamos usar esse tempo pra conversarmos.
—Você acha mesmo que eu quero conversar, Sam?- diz Dean chorando de dar dó.
—Fica assim não Dean... ela sempre foi tão agressiva e intolerante com você... uma hora ou outra ela ia explodir.
—Acha que ela nunca me amou?- diz Dean soluçando.
—Até achava que sim, talvez até ame. Mas o orgulho dela é muito maior. Veja o que ela fez! Te enchotou da casa dela...
—Eu amo ela demais, Sam. Eu não vou conseguir esquecer ela...
—Dean, olha aqui: Você não pode ficar assim, cara!
—Qual a parte do "Eu não sei viver sem ela" você não entendeu?- diz Dea segurando pelo colarinho de Sam.
—Me solta Dean!
Sam fica um tempo andando pela sala,até que ele lembra de quando Dean dizia querer ser padre.
—Dean, para de chorar e me responde uma coisa...
—Que?
—Você ainda quer ser padre?
—Ahn? Eu acho que não sou mais puro o suficiente pra isso...
—Você e ela... transaram?
—Mas é claro seu burro! Quer dizer... desculpa.
—Mas... acho que podemos dar um jeito.
—Podemos?
—Sim, Dean.- diz Sam sorrindo.
Autor(a): Lost Angel
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo