Fanfics Brasil - Capitulo 1: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 1:

542 visualizações Denunciar


        Jaime estava em sua moto a caminho de seu trabalho, teria mais um dia intenso de gravações em seu novo projeto “Jane the Virgin”, mas esse não era um dia comum, era seu aniversário. Completaria 41 anos e mal podia acreditar como o tempo havia passado rápido, agora era um homem casado e pai de família e sua vida que antes era bem agitada agora se converteu em uma vida rotineira como a de qualquer homem. Apesar de sua mulher insistir muito que ele fizesse uma baita festa, Jaime não queria comemoração e isso é claro levou a uma discussão daquelas como sempre. Heidi tentou de todos os modos o convencer que tinha que comemorar mas ele se manteve firme, não queria essa festa e pronto e nada o faria mudar de opinião, então ela não teve outro jeito a não ser aceitar sua decisão. Já ia chegando no set, estacionou sua moto como de costume e deu uma ajeitada na roupa antes de entrar.


– Comemorar o que? – pensou em voz alta. Abriu a porta a porta e foi caminhando em direção ao estúdio, no caminho todos o cumprimentavam e ele acenava para todos e dava um belo sorriso mas por dentro Jaime não conseguia parar de pensar no que tinha se transformado a vida dele. Era certo que tinha uma esposa bonita e uma filha que ele amava, mas não se sentia completo, sentia falta da sua vida de antes. O que reconfortava ele era as fãs que mesmo de longe sempre estão presentes mandando coisas bonitas e isso o fazia tão bem, queria responder a todas mas desde que se mudou pra L.A sua esposa o conseguiu convencer de que ele dava muita atenção para elas e que tinha que se dedicar no tempo livre única e exclusivamente para a família.


Flashback


Era uma manhã como todas as outras com a diferença que dessa vez Jaime estava de férias, seu trabalho na novela havia acabado e ele finalmente poderia descansar, curtir sua filha e falar com suas queridas fãs. Pensava em fazer uma twitcam para falar com elas sobre seus novos projetos, estava muito animado e quando ia abrir seu twitter sua mulher chamou sua atenção.


Heidi: Jaime temos que conversar – pegou o celular de sua mão e colocou na mesinha de cabeceira. Jaime a olhou sem entender nada e ela o puxou para sentar na cama com ela.


Jaime: O que tá acontecendo Heidi? – a olhou já esperando que ele tivesse feito alguma coisa sem ele perceber.


Heidi: É sobre suas fãs – Jaime ainda a olhava confuso, “como assim minhas fãs?” pensou. Ficou tentando pensar no que tinha acontecido, sabia que a maioria de suas fãs não gostava de sua esposa, mas que ele soubesse não tinha acontecido nenhum problema até então.


Jaime: Não estou entendendo Heidi.


Heidi: É bem simples. Você agora está de férias certo?


Jaime: Bom...sim. – afirmou com a cabeça.


Heidi: É que você passa muito tempo em seu celular vendo o que elas falam, as respondendo e eu acredito que isso toma todo seu tempo quando está livre. – ele não podia acreditar no que estava ouvindo, é lógico que ele dava atenção as fãs, elas o ajudaram a chegar onde ele está hoje e ele não podia renega-las assim.


Jaime: Você sabe muito bem que...- queria dizer quando Heidi o interrompe.


Heidi: Eu sei que elas fazem parte da sua vida e que te ajudaram a chegar onde você está hoje.


Jaime: Pois então?


Heidi: Jaime me deixa falar, eu sempre aceitei essa relação de vocês mas você está descuidando da sua família por causa delas.


Jaime: Claro que não isso é ridículo – a olhava incrédulo. Sempre cuidou muito bem de Elena e nunca deixou que faltasse nada pra Heidi, ainda mais agora que está grávida. A levava as festas e aceitou todas as suas visitas surpresa no estúdio de “Que pobres tan ricos” mesmo sabendo que ela fazia só para vigia-lo.


Heidi: Isso é o que você pensa, mas ontem Elena se queixou de sua ausência, disse que você não brinca mais com ela e até...até chorou –Jaime a olhou preocupado, se sentiu o pior dos seres humanos, tinha deixado sua filha largada tanto tempo assim?


Jaime: Ela ficou tão mal assim? – voltou a sentar na cama e a olhou fixamente.


Heidi: Está vendo? Você nem sabia que isso tinha acontecido – fez cara de choro e continuou – Está vendo porque você tem que passar mais tempo com sua família? Precisamos de você, a Elena precisa de você Jaime – completou segurando as mãos dele. Jaime ficou pensativo por um tempo, não podia imaginar que sua filha tinha ficado triste por sua causa, não se perdoava por isso.


Jaime: Está bem Heidi, você está certa. Te prometo que vou ficar menos tempo no celular – Heidi sorriu vitoriosa e o abraçou, logo em seguida segurou em seu rosto e iniciou um beijo lento que foi logo encerrado com selinhos.


Fim do Flashback


Justin: Jaime você está bem? – perguntou fazendo Jaime sair dos seus pensamentos.


Jaime: Sim claro está tudo bem – sorriu para Justin.


Justin: Parabéns brother, hoje é seu dia não é? – abraçou Jaime que retribuiu o abraço.


Jaime: É o que parece né? – brincou, fazendo Justin rir. Quando ele entrou no estúdio com Justin todos gritaram “surpresa” fazendo Jaime levar um susto. Depois de uma risada geral começaram a cantar “Happy Birthday” para ele e Jaime como sempre fez suas brincadeiras, cortaram o bolo, todo mundo se divertiu muito, tiraram muitas fotos e foram gravar.


Av


Angélica María: Hoje é... – começou a falar mas logo a interrompi.


Angie: Eu sei, é aniversário “dele” – me joguei na cama.


Angélica Maria: Vai postar alguma coisa como nos outros anos? – se sentou na poltrona do lado.


Angie: Pra que se ele nem vai fazer questão? Além disso ele já tem muitos amigos para comemorar não precisa dos meus parabéns – me virei para olha-la.


Angélica Maria: Mas eles não são como você.


Angie: Tem razão, são melhores do que eu – completei ressentida.


Angélica Maria: Está bem, você quem sabe minha filha, eu te apoio em tudo como sempre. – ela sorriu e veio até a mim, me deu dois beijos avisou que tinha que ir resolver umas coisas e saiu. Olhei pro teto e comecei a pensar no que ela disse já fazia muito tempo que eu e Jaime não éramos os mesmos de antes e quanto mais o tempo passava mas a situação piorava. Não ia ceder dessa vez, ele que se quisesse viesse até a mim, eu já havia cedido muitas vezes, fiz de tudo para que continuássemos um perto do outro, até o escolhi como padrinho da minha filha e não pensem que isso fez com que ele ficasse próximo dela, é claro que não. Não esqueço quantas vezes Otto me olhou com reprovação por ver um presente pra Angeliquita enviado pelo Jaime pelo correio, ele nem se incomodava de vir trazer para ficar um pouco com ela. No inicio tentei defende-lo dizendo “ele estava muito ocupado mas se lembrou dela” e Otto só balançava a cabeça em desaprovação, o tempo foi passando e eu percebi que ele não viria e eu parei de defende-lo, jurei que se ele não viesse seus presentes também não ficariam. Guardei os presentes durante um tempo, a esperança que ele viesse, ou que pelo menos telefonasse se mantinha viva dentro de mim, como eu era boba de pensar que o famoso ator, cantor e agora diretor Jaime Camil teria um tempo pra mim em sua agenda apertada. Logo seus presentes, como a nossa relação foram parar no fundo do lixo. Nesse meio tempo minha mãe que estava sempre do meu lado e era a única que sabia como eu me sentia de verdade sobre isso, foi chamada para fazer a mãe do Jaime na novela “Que pobres tan ricos” e mesmo ela sendo da Rosy que sempre foi maravilhosa com a gente, por mim ela rejeitou e disse que estava ocupada com novos projetos. Decidi esquecer que ele existia e segui com minha vida, ficar com as minhas enteadas me fazia muito bem, me distraia e nos divertíamos muito e isso fez com que esquecesse a presença dele que ainda atormentava meu coração. No dia do meu aniversário do ano passado as lembranças dele voltaram a me atormentar, eu tentei me divertir ao máximo mas parecia impossível, toda hora eu mexia no celular, esperando uma ligação ou uma mensagem, olhava meu twitter e nada e foi assim durante todo o dia e eu senti uma enorme vontade de chorar mas me controlei, prometi a mim mesma que nunca mais choraria por alguma atitude que ele não tivesse comigo e dali em diante eu não voltei mais a menciona-lo ou sentir sua falta, ia viver minha vida e ele que fizesse o que quiser. Minha mãe não voltou a falar dele comigo, e por isso não entendo porque dessa atitude hoje, ela sabia que eu não gostava de voltar nesse assunto e mesmo assim voltou a tocar no nome dele.


Angie: Ele vai passar pelo mesmo que eu passei, que fique esperando que eu ligue se quiser – pensei em voz alta e me levantei da cama em seguida.


Otto: Ele quem? – entrando no quarto sem que eu percebesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angie: Ai que susto Otto, sabe que eu não gosto quando faz isso – botei a mão no peito. Otto: Desculpa meu amor é que eu vim ficar contigo hoje, terminei mais cedo no trabalho – sorriu, me abraçando e me dando um beijo. Angie: Que bom porque eu e o Daniel sentimos muito sua falta – sorri de volta e alisei seu rosto. Otto: S&oa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais