Fanfics Brasil - Capitulo 11: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 11:

553 visualizações Denunciar


Av


Depois daquela noite conturbada meu dia tinha começado melhor, não tem como resistir a ver sua filha pequena ajudando a te trazer o café da manhã e te enchendo de beijos. Ser mãe era o bem mais precioso do mundo, eu não podia imaginar minha vida sem meus dois bebês, digo dois porque já parecia que o Daniel estava aqui, ele sempre se fazia presente com seus chutinhos na minha barriga que sempre me deixavam emocionada. Otto foi trabalhar como todos os dias, mas hoje por algum motivo decidiu deixar um bilhetinho carinhoso pra mim ao acordar e isso me fez muito bem tenho que admitir, ele me fazia me sentir amada e era tudo o que eu precisava depois da noite anterior. Levantei da cama, tomei um banho rápido e sai do banheiro só de toalha. Ouvi a campainha tocar mas não dei importância pois sabia que Maria atenderia e provavelmente era alguma das meninas, caminhei até meu closet e comecei a escolher que roupa eu ia usar, por algum motivo sentia vontade de voltar a me arrumar como não fazia a muito tempo, tirei a toalha colocando ela pendurada na maçaneta da porta, fui até a gaveta peguei meu conjunto de calcinha e sutiã favorito ( que normalmente eu só usava pra sair mas hoje estava afim de usar) e vesti. De repente senti que abriam a porta do meu quarto e eu levei um susto.


Jaime: Bom dia – sorriu cínico.


Angie: Jaime? – o olhei assustada, colocando a toalha na minha frente pra me cobrir.  


Jaime: Ah pra que isso? Se você não lembra eu conheço muito bem tudo que tem ai de baixo – se jogou na cama e começou a rir. O olhei incrédula. – O que foi? É a verdade ou você vai negar?


Angie: Hahaha como você é engraçado, divertidíssimo mas pode me explicar o que você ta fazendo aqui? – me enrolei na toalha, fui até ele e o encarei.


Jaime: Você me cobrou ter sumido por todos esses anos então eu pensei que estava na hora de voltar aos velhos tempos – sentou na cama, pegou meu celular na mesa de cabeceira e começou a mexer nele.


Angie: Jaime – peguei meu celular da mão dele – você não pode ta falando sério.


Jaime: E porque não? – levantou e ficou de frente pra mim – Nunca falei tão sério na minha vida! – me olhou nos olhos. Me senti gelar, ele estava ali falando em voltar pra minha vida novamente depois da discussão que tivemos ontem, ele não podia ta falando sério. Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.


Angie: Olha só – desviei meu olhar do dele - se você pensa que pode... – eu ia dizendo quando ele me parou encostando seus lábios nos meus, me dando um selinho demorado. Permaneci ali parada de olhos fechados por uns segundos sentindo sua respiração se misturar com a minha, senti-lo tão perto me fazia estremecer de um jeito que eu não podia explicar, que só acontecia quando estava com ele. Até que eu cai na real, eu estava na minha casa, no meu quarto com Otto, trocando selinhos com outro homem...parecia tão errado...era errado! Me afastei rápido e quando levantei o dedo pra começar a falar ele foi mais rápido.


Jaime: Tem alguma coisa pra eu comer? Eu e Elena estamos morrendo de fome, porque saímos cedo antes que a Heidi acordasse – perguntou naturalmente. Eu não sabia do que ele estava querendo brincar mas isso tinha que parar agora, com que direito ele vinha a minha casa e agia como se nada tivesse acontecido.


Angie: Olha Jaime...


Jaime: Não tem problema – me interrompeu mais uma vez – eu vejo sozinho, ou melhor pergunto a Maria sabia que ficamos amigos? – sorriu e saiu do quarto cantarolando. O olhei incrédula novamente, pelo jeito ele não ia desistir tão fácil.


Angie: Esse homem ainda vai me deixar maluca – pensei em voz alta, voltando pro closet.


Jc


Sai do quarto rindo da loucura que tinha feito, havia a beijado sem mais nem menos na casa dela como se fosse normal e ninguém fosse ver. Passei os dedos pelos meus lábios, que saudade que eu tava de sentir seus lábios nos meus.


Elena: Papai Papai – veio correndo com Angeliquita. Agachei pra ficar da altura delas e as abracei forte.


Jaime: Ei meninas o que houve hein? – sorri as olhando.


Elena: Tô com fome – reclamou me olhando.


Jaime: Eu sei meu amor, eu também to morrendo de fome, vamos lá na cozinha pra ver o que tem com a Maria ta bom? – ela balançou a cabeça em afirmativa – Também ta com fome princesa? – perguntei a Angeliquita.


Angel: Eu comi com a mamãe no quarto – apontou pra porta do quarto da Angie.


Elena: Mas vem também pra gente brincar– falou pra Angeliquita que balançou a cabeça em afirmativa. Eu não pude evitar sorrir feito bobo pra elas que em pouco tempo já eram amigas.


Jaime: Está bem senhoritas – levantei e segurei na mão das duas – vamos até a cozinha mas eu quero saber uma coisa antes – falei sério as olhando.


Angel: O que?


Jaime: Eu posso brincar com vocês também? – fiz bico. Elas gritaram um sim, eu fiz cosquinha nelas e fomos pra cozinha na maior festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Av Depois que já estava vestida, arrumei meu cabelo, escovei os dentes e calcei meus sapatos. Angie: Será que ele já foi? – pensei em voz alta – talvez sim porque acho que ele viu que eu não queria que ele ficasse – fui em direção ao corredor e vi que tudo estava em silêncio – Oi alguém ai? &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais