Fanfics Brasil - Capitulo 12: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 12:

411 visualizações Denunciar


Av


Depois que já estava vestida, arrumei meu cabelo, escovei os dentes e calcei meus sapatos.


Angie: Será que ele já foi? – pensei em voz alta – talvez sim porque acho que ele viu que eu não queria que ele ficasse – fui em direção ao corredor e vi que tudo estava em silêncio – Oi alguém ai? – perguntei sem receber uma resposta de volta. Respirei aliviada e fui descendo as escadas – me deus cadê todo mundo? Onde está a Maria e a Angelica? – caminhei até a cozinha e me deparei com uma cena que me deixou chocada. Jaime brincava com Elena e Angeliquita enquanto comia um super café da manhã com tudo que tem direito feito pela Maria, a mesma já parecia intima dele e ria sem parar das bobeiras que ele fazia. Continuei ali parada sem acreditar no que tava vendo e eles pareciam nem me notar, até que Jaime me viu e resolveu falar comigo.


Jaime: Olha só – assoviou – está linda hoje senhorita Vale – me olhava de cima a baixo me fazendo corar e logo virou pra Maria – ela não ta linda Maria?


Maria: Sim Seu Jaime maravilhosa como sempre – sorriu pra ele. Mas que diabos estava acontecendo?


Angie: JAIME – olhei irritada pra ele.


Jaime: Tudo bem eu havia esquecido, agora é senhora Padron Vale não é mesmo Maria? – ela confirmou com a cabeça.


Jaime: Ainda bem que você ta arrumada porque eu e as meninas estávamos aqui planejando uma coisa não é princesas? – elas gritaram um sim bem alto. Eu estava a ponto de rir daquela situação mas eu não ia dar o braço a torcer tão fácil.


Angie: Ah! Planejando? – cruzei os braços olhando pra eles.


Jaime: Sim, Angeliquita por favor fala pra sua mamãe o que a gente combinou –  disse olhando pra ela.


Angel: Vamos tomar sorveteeeeeee – falou animada. Os três gritaram “ÊÊÊÊ” e fizeram a maior festa, era impressionante como Jaime parecia um menino as vezes.


Angie: Não vamos não, eu e você vamos ficar aqui, daqui a pouco sua vó vem ai nos procurar ou você esqueceu? – olhei pra ela. Não ia ceder – se a Elena quiser ir ela vai com o pai dela – completei.


Angel: Aaa mamãe porquê? Eu quero ir com o titio Jaime e com a minha prima – me olhou triste.


Jaime: É mamãe porquê? Não estraga o passeio das meninas – dizia querendo rir. Mal ele tinha chegado na minha casa e conquistou minha filha e a Maria, era sempre assim por onde passava ganhava mais uma fã. Olhei pra minha filha que estava com uma carinha triste, ela queria realmente muito ir e eu não gostava de vê-la assim. Elena me olhava também esperançosa, em pouco tempo se apegou a Angeliquita e as duas viraram amigas, é tudo tão fácil quando se é criança.


Angie: Está bem...mas vamos aqui por perto – falei finalmente concordando. Se eles tinham feito uma festa antes agora era muito maior, fiquei observando Jaime, como ele tinha poder sobre mim, acabava sempre fazendo o que ele queria por mais que eu não quisesse. Acabei sorrindo ao ver como ele brincava com as crianças, esse jeito dele sempre me encantou, de repente ele virou e nossos olhares se cruzaram, ele sorriu pra mim e eu desviei o olhar e abaixei a cabeça sem graça. Droga ele me pegou no flagra!


Jaime: Então vamos? – perguntou me encarando. Eu confirmei com a cabeça ainda sem olha-lo nos olhos, peguei a mão da minha filha e ele de Elena, nos despedimos da Maria e então saímos. Enquanto caminhávamos Angelica e Elena iam numa conversa só sobre seus brinquedos, Jaime sempre dava suas olhadas pra mim o que me fazia ficar envergonhada e ter uma paixão repentina pelo asfalto durante todo o caminho. Chegando lá, compramos uma casquinha pra cada um, sendo a das meninas de baunilha e a minha e do Jaime de chocolate, sentamos em uma das mesas e é claro ele fez questão de sentar na cadeira ao meu lado. Eu tava dando uma lambida no meu sorvete quando ele decidiu falar.


Jaime: Lembra o que eu fazia quando comprávamos sorvete? – sussurrou no meu ouvido. Comecei a ter um ataque de tosse, fazendo ele rir.


Angie: Você pode parar por favor? – perguntei quando consegui me recompor -Isso foi a muito tempo – completei ainda sem olha-lo.


Jaime: Mas vai dizer que não foram bons tempos? – continuou falando bem perto de mim, eu podia sentir sua respiração e isso estava me fazendo ficar inquieta. Não era justo ele ficar me provocando assim, eu estava casada e ele também, porque tinha que lembrar disso agora?


Angie: É passado – dei outra lambida no meu sorvete. Ele me encarava, eu não via mas sentia seu olhar sobre mim e eu não tava mais aguentando aquela situação. Levantei da mesa e disse que ia ao banheiro e ele ficou cuidando das meninas. Quando entrei fechei a porta e me encostei nela, ele queria me desestabilizar e tava conseguindo, era nítido como se divertia com aquela situação. Joguei meu sorvete fora, lavei meu rosto e respirei fundo, precisava ser forte pelo meu casamento, por Otto e pela minha família não podia cair no jogo dele mais uma vez. Voltei pra mesa e ele me brincava com as duas que já estavam todas meladas.


Angie: Vamos embora né? Olha só o estado de vocês – disse limpando Angeliquita com o guardanapo. Todos concordaram, pagamos e caminhamos de volta pra casa. Durante todo o caminho fui calada novamente, e já estava olhando a tanto tempo para o asfalto que minha paixão por ele já parecia ser correspondida. Quando chegamos na porta da minha casa tive a esperança de que eles fossem finalmente embora e eu pudesse voltar a me sentir tranquila mas eu estava completamente enganada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas correram pra dentro pra ir brincar no quarto de Angélica e eu fui direto pro meu quarto o deixando parado ali na sala. Tirei meus sapatos, sentei na minha cama e me encostei na almofada atrás de mim, minha coluna estava dolorida novamente pela gravidez, acariciei minha barriga e comecei a rir sozinha, como meu filho é grande. Joguei meu corpo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais