Fanfics Brasil - Capitulo 13: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 13:

16 visualizações Denunciar


As meninas correram pra dentro pra ir brincar no quarto de Angélica e eu fui direto pro meu quarto o deixando parado ali na sala. Tirei meus sapatos, sentei na minha cama e me encostei na almofada atrás de mim, minha coluna estava dolorida novamente pela gravidez, acariciei minha barriga e comecei a rir sozinha, como meu filho é grande. Joguei meu corpo mais pra trás e encostei minha cabeça também, fechando os olhos em seguida.


 Jaime: Oi – entrou no quarto e se sentou na cama. Abri os olhos assustada.


Angie: Você pode parar com isso? – perguntei sem paciência.


Jaime: Isso o que? – ele ria.


Angie: Essas entradas repentinas, eu sempre me assusto. – revirei os olhos.


Jaime: Porque ta devendo? - continuou dando risada.


Angie: Ai como eu adoro suas brincadeiras – fui irônica.


Jaime: Eu sei – disse convencido. Ficamos um tempo em silêncio e eu resolvi voltar a falar:


Angie: Não precisa ficar aqui por culpa de ter sumido todo esse tempo – me ajeitei na cama, cruzando as pernas


Jaime: Eu to aqui porque ontem eu me dei conta do quanto eu sinto sua falta – me olhou sério. Ao ouvir isso eu finalmente me virei para olhá-lo e novamente nossos olhares se cruzaram.


Angie: Por que você ta fazendo isso comigo? – o olhava com lagrima nos olhos. Voltei a me sentir vulnerável frente a ele e isso não era nada bom.


Jaime: Por que eu te amo e não quero ficar longe de você nunca mais – botou uma das suas mãos no meu rosto e foi se aproximando de mim aos poucos, já podia sentir sua respiração novamente e isso me enlouquecia pouco a pouco. Nossos lábios se tocaram pela 3º vez aquela semana mas dessa vez eu não sentia vontade alguma de fugir, estava completamente entregue a aquele momento. Ele introduziu a língua na minha boca e iniciamos o beijo. Sabia que o que estava fazendo era errado com tanta gente, poderia machucar tantas pessoas se descobrissem, mas ao invés de me soltar e mandar ele ir embora, eu desejava que aquele momento durasse pra sempre. É que algo nele me fazia não querer soltá-lo nunca mais. Ele acariciou meu rosto com as pontas dos dedos e em seguida foi descendo sua mão pela lateral do meu pescoço até chegar no meu ombro o apertando um pouco. Meu coração acelerava e acelerava e ainda que já estivesse começando a me faltar ar, eu não queria deixá-lo.  Nossas línguas se entrelaçavam lentamente enquanto eu levava uma das minhas mãos até sua nuca e passava minhas unhas por ela podendo sentir o arrepio da pele dele com ponta dos meus dedos ao senti-las. Ele mordiscou meu lábio inferior e o puxou pra si dando uma sugadinha nele logo em seguida. Nós abrimos os olhos quase que ao mesmo tempo e apesar de termos encerrado o beijo nos mantivemos ali nos olhando nos olhos por alguns segundos, até que ouvimos o barulho da porta fazendo Jaime dar um pulo e se esconder de baixo da cama.


Caro: Oi Angie chegueeei – entrou no quarto sorrindo e me cumprimentou.


Angie: Oi..Caro..Hey – foi tudo o que pude dizer enquanto me ajeitava na cama. A presença dela me fez cair na realidade da maneira mais brusca possível. O que eu tinha feito? 


Caro: Já vi aquelas duas princesas brincando lá embaixo, finalmente elas viraram amiguinhas sabia que aconteceria – comentou rindo.


Angie: É sim hahahaha – eu estava muito nervosa e por mais que tentasse falar não saia praticamente nada.


Caro: Jaime está por aqui? – perguntou se jogando em cima da cama.


Jaime: AU – reclamou com o baque.


Caro: O que foi isso? – estranhou.


Angie: Deve ser...a Lety...com certeza é isso...ai esses cachorros – dei uma risada nervosa.


Caro: E então ele ta aqui? – voltou a perguntar.


Angie: Ele...ele quem? Quem é ele? – a olhei confusa.


Caro: O Jaime mulher – ela voltou a rir.


Angie: O Jaime? Não, não, não...quer dizer...SIM está sim, se a Elena está ele também não é? É lógico que ele esteja se a filha está porque se não quem a traria não é verdade? Até porque eu e a Heidi não nos damos muito bem, quer dizer ela não gosta muito de mim e nós sabemos então porque ela traria a Eleninha até aqui? – eu falava sem parar e ela me olhava sem entender nada. Até que eu me toquei e finalmente respondi o que ela queria saber - Está no...banheiro...-completei passando as mãos pelo meu rosto. COMO EU SOU BURRA.


Caro: Ah...entendi...bom eu só passei pra ver como vocês estavam e se precisava de alguma coisa...- sorriu.


Angie: Estou bem, estou bem, estou bem, estou bem, muito bem é claro que sim – forcei um sorriso tentando parecer normal.


Caro: Nossa eu to vendo hahaha


Angie: O que? O que você está vendo? – olhei em volta do quarto.


Caro: Que você está bem ué – ela riu – ai Angie você e suas piadas, como você é engraçada. Bom...até mais – disse ela beijando minhas mãos e saindo em seguida. Fui até o corredor e fiquei olhando ela descer as escadas, quando ela finalmente saiu respirei aliviada e relaxei o meu corpo.


Jaime: Ela já foi? – chegando por trás e sussurrando no meu ouvido fazendo eu me assustar novamente. Comecei a bater nele sem parar.


Angie: Já falei pra não fazer isso – continuei batendo nele.


Jaime: Ai – fez cara de dor - isso o que? – ele riu da minha reação e segurou minhas mãos pra eu parar de bater nele.


Angie: ME ASSUSTAR CARAI!


Jaime: Me senti quando sua mãe nos pegava no seu quarto. Lembra quando eu pulei a janela assim que ela entrou? Ou quando eu subi em cima do seu armário e ele quase caiu com o peso? – ele dava gargalhadas. O olhei incrédula, eu nervosa e ele ri.


Angie: Já chega, sai daqui anda, antes que eu te tire a vassouradas. Já deu sua hora! – apontei pra porta.


Jaime: Você não seria capaz...


Angie: A não? MARIA TRAZ A VASSOURA – eu gritei da escada, ela veio correndo com a vassoura na mão e eu peguei – Vai sair ou não? – apontei a vassoura pra ele desafiadora.


Jaime: Está bem, está bem você venceu eu vou...- se rendeu - mas eu volto hein? Não pense que vai se livrar de mim tão fácil – ele falou rindo.


Angie: Sai Jaimeee – eu disse ameaçando bater nele com a vassoura. Ele conseguiu segura-la, me deu um beijo na bochecha rápido e desceu correndo. Se despediu rápido da Angeliquita, pegou a Eleninha no colo e gritou ao sair:


Jaime: EU VOLTO – e foi embora. Maria que olhava tudo assustada sem entender o que tava acontecendo, agora ria do jeito que ele foi embora. Ela pegou a vassoura e foi pra cozinha e assim que ela saiu foi a minha vez de cair na risada.


Angie: Louco – pensei em voz alta rindo do que tinha acontecido e desci atrás da minha filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jc Cheguei em casa com um sorriso de orelha a orelha. Ela conseguia fazer isso comigo, só de estar perto dela eu já me sentia novo, animado...feliz. Elena dormiu todo o caminho de volta pra casa, então ao sair do carro peguei ela no colo, fechei a porta, acionei o alarme e fui entrando em casa com cuidado pra que ela não acordasse. Já esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais