Fanfics Brasil - Capitulo 14: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 14:

11 visualizações Denunciar


Jc


Cheguei em casa com um sorriso de orelha a orelha. Ela conseguia fazer isso comigo, só de estar perto dela eu já me sentia novo, animado...feliz. Elena dormiu todo o caminho de volta pra casa, então ao sair do carro peguei ela no colo, fechei a porta, acionei o alarme e fui entrando em casa com cuidado pra que ela não acordasse. Já estava começando a anoitecer e pra falar a verdade não sabia se aquele fim de tarde estava realmente belo ou eu que o via assim. Fechei a porta de casa e levei Elena até o quarto, até agora nenhum sinal da Heidi e eu agradeci mentalmente por isso. Deitei minha filha em sua cama, tirei seus sapatinhos e coloquei-os no chão, a ajeitei com cuidado para que não despertasse, a cobri e dei um beijo em sua testa. Acendi a luz do abajur e apaguei a luz principal que até então iluminava o ambiente, dei uma última olhada nela e sai do quarto sorrindo deixando a porta entre aberta.


Heidi: Onde vocês estavam? – chegou por trás sem que eu percebesse. Tomei um susto e isso me fez pensar no que Angie disse, realmente não é nada legal. Angie...já estava pensando nela de novo, que beijo…comecei a sorrir feito idiota e quando dei por mim Heidi ainda me olhava esperando uma resposta me fazendo fechar o sorriso novamente.


Jaime: Deixei o recado com a Ana, ela não te disse? – fui caminhando em direção a sala novamente e ela veio me seguindo.


Heidi: Ela só me disse que você tinha saído com a Elena mas não me disse pra onde haviam ido – ela me olhava visivelmente irritada e eu não tirava a razão dela afinal eu tinha sumido quase que o dia inteiro com minha filha sem me comunicar nenhuma vez sequer com ela.


Jaime: Heidi – me joguei no sofá – não comecemos a brigar por favor – implorei a olhando novamente.


Heidi: Como você quer que eu não brigue Jaime? Você ta estranho comigo desde que essa maldita novela começou – eu a via realmente triste dessa vez, sem seus famosos dramas e isso já estava me fazendo sentir culpa novamente.


Jaime: Mas eu tenho feito todas as suas vontades ou não? Até bloqueei umas fãs quando me pediu, briguei com elas...- tentei desconversar, não queria voltar nesse assunto com ela, não agora.


Heidi: Olha eu prometi que não ia falar disso com você pois não queria te chatear – me olhava nos olhos – mas ta me matando...eu não suporto mais que me rejeite, que me evite, que não queira fazer amor comigo, eu sou sua mulher, nós nos casamos...estou esperando outro filho seu - via as lagrimas rolarem pelo seu rosto, ela realmente estava sentida comigo e vê-la assim fazia minha culpa crescer mais e mais. Eu não sabia o que dizer a ela naquele momento então permaneci calado e isso a fez voltar a me questionar – Você já me esqueceu? Não me ama mais? – fiquei a olhando por um tempo e pensando em sua pergunta, eu sempre senti uma atração pela Heidi pois era uma mulher fisicamente bonita, não tínhamos tantas coisas em comum mas no início até nos divertíamos juntos, depois de tantos rompimentos nosso relacionamento foi se desgastando e nossa relação ficou baseada no costume que tínhamos de estar juntos. Na penúltima vez em que terminamos, decidi que não voltaria mais com ela pois percebi que nossos erros sempre se repetiam em cada tentativa de reconciliação e dei por encerrado esse assunto dando uma entrevista em uma revista na época. Inclusive estava definitivamente convencido do que eu sentia pela Angie, tentei muitas vezes me aproximar mas foi sem sucesso. Ela sempre achou que se iniciássemos uma relação e não déssemos certo, nossa amizade se perderia por completo e não queria correr esse risco. Mesmo assim eu estava decidido sobre termos uma relação oficial, eu senti que não amaria mais ninguém do mesmo jeito que a amava e se não fosse ela ter encontrado abrigo nos braços de Otto acho que nunca teria desistido dela e muito menos retomado minha relação com Heidi sem pensar nas consequências. Depois que ela ficou gravida senti que todas as chances que eu tinha com Angie tinham por fim se acabado, eu não podia me dar ao luxo de terminar com Heidi a hora que eu tivesse vontade como das outras vezes, agora seria pai e isso era uma enorme responsabilidade. Vi a relação de Angie ficar mais sólida pouco a pouco e isso estava me consumindo por dentro, e acabava dizendo ou fazendo coisas sem pensar, como na vez em que ela participou do meu programa “El gran Show” e eu sempre arrumava um jeito de tocar no assunto do anel em forma de brincadeira. Nesse dia Angie me deu uma cortada ao vivo quando toquei no assunto do Fernando e da Lety, mas era fato que só de olha-la eu lembrava de tudo que havíamos passado em cena ou fora dela. Depois da cortada percebi que tinha passado dos limites com ela e levei isso em tom de brincadeira novamente fazendo o público rir e ela também, que acabou acreditando que era mesmo, mas a verdade é que eu estava muito sem graça com o que tinha acontecido então decidi seguir o programa como se não tivesse passado nada. No dia do seu casamento eu estava sofrendo muito, a estava perdendo de vez agora ela pertenceria mesmo a outro homem, como eu me recusei a acreditar que era todo o tempo. A abracei bem forte antes dela entrar na igreja e senti como se naquele momento só existissem nós dois ali, desejei a ela tudo de bom nessa nova etapa querendo mesmo pedir pra que ela não fizesse isso, sentia uma dor terrível em meu coração, meus olhos ficaram marejados e ela me perguntou o que tinha acontecido e eu disse que só estava emocionado por ela e ela acreditou. A vi feliz e apesar de tudo sua felicidade era o mais importante pra mim, já não importava que eu passasse a vida me lamentando porque a única coisa que importava pra mim naquele momento era ver aquele sorriso em seu rosto nunca deixar de existir. Fiquei pouco tempo na festa e fui embora assim que começou a tocar “Todo Cambió”. Meu Deus como essa música me fazia lembrar dos nossos momentos, senti que não iria suportar mais me fazer de forte por tanto tempo e sai correndo deixando inclusive Heidi sozinha durante o resto da celebração. Naquela mesma semana decidi que teria que refazer minha vida que agora não contaria mais com ela como antes, então pedi Heidi em casamento não só por isso mas também devido a sua gravidez. Nos casamos e no primeiro ano nos demos muito bem, ainda mais depois da chegada da minha princesinha que é o que tenho de mais valioso no mundo. Sempre saímos em revistas como a família perfeita e apesar do início ter sido realmente bom logo voltamos a repetir os erros de antes e isso fez nosso casamento ser o que é hoje, cheio de cobranças e desconfianças. Agora parando pra pensar, eu nunca cheguei a ama-la de verdade, gostei muito dela sim no início de nossa relação lá em 2004 mas não era nada que fosse diferente ao que eu já havia sentido por alguma de minhas namoradas. Ela seguia me observando todo esse tempo, esperando que eu finalmente respondesse sua pergunta e no estado que ela estava eu não podia dizer o que eu havia pensado.


Jaime: Para de pensar bobagens – finalmente a respondi – vem vamos ver um filme –sorri pra ela e ela finalmente parou de chorar. Levantei do sofá, a abracei de lado e caminhamos em direção ao quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Deitamos para assistir um filme, bom...eu né? A maior parte do tempo Heidi ficou no celular e na outra dormiu não que eu já não esperasse isso dela, eu só fiz mesmo pra que aquele papo acabasse ali. Mesmo que seja certo o que ela tinha dito não é nada bom quando as pessoas te esfregam a verdade na cara e você não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais