Fanfics Brasil - Capitulo 15: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 15:

14 visualizações Denunciar


Deitamos para assistir um filme, bom...eu né? A maior parte do tempo Heidi ficou no celular e na outra dormiu não que eu já não esperasse isso dela, eu só fiz mesmo pra que aquele papo acabasse ali. Mesmo que seja certo o que ela tinha dito não é nada bom quando as pessoas te esfregam a verdade na cara e você não tem nem argumentos para rebater. Além disso sabia que a estava magoando mas se eu tivesse ido pra cama com ela agora estaria a traindo em pensamento e ao meu ver isso é pior ainda. Não conseguia tirar Angie da minha cabeça desde que cheguei em casa, havia a beijado depois de anos...tinha até esquecido de como era bom sentir seus lábios nos meus. Passei o dedo na minha boca e sorri novamente ao lembrar do beijo. Peguei meu celular e observei a hora, ainda era 22hrs, será que ela já estava dormindo? Sem pensar muito comecei a discar seu número e minha ansiedade aumentava a cada toque, olhei pra Heidi que estava ao meu lado e parecia totalmente apagada então tudo bem porque ela não...


Angie: Alô? – atendeu cortando meus pensamentos.


Jaime: Sabia que esse seu hábito de dormir depois da meia-noite não tinha mudado – ri.


Angie: Jaime? Já não está tarde pra uma estrela de Hollywood...


Jaime: E cotado diretor de clipes – corrigi.


Angie: E cotado diretor de clipes – me imitou - como você estar acordado? – perguntou irônica.


Jaime: Não se você é Jaime Camil, ai você pode dormir a hora que for que acordará bem e de bom humor – disse convencido.


Angie: Não me lembro disso não.


Jaime: É que...você...não me pegou em dias...bons.


Angie: E teve algum? – debochou.


Jaime: Olha só como está engraçadinha essa noite...tem algum motivo especial pra essa alegria toda? – me lembrei do beijo.


Angie: E porque você acha isso? Só porque você me roubou um beijo? – desdenhou.


Jaime: Ah quer dizer que eu roubei? Não foi um beijo reciproco? – surpreso.


Angie: Não! – afirmou.


Jaime: Ah então foi como na cena da piscina onde só eu fiquei nu e você como uma senhorita decente se cobriu toda e tudo mais entendi...- fui sarcástico.


Angie: E foi realmente o que aconteceu – afirmou de novo.


Jaime: Foi mesmo? Tem certeza Angie? – perguntei desafiador.


Angie: Você me ligou só pra isso? – mudou de assunto.


Jaime: Na verdade eu te liguei porque senti sua falta – fui direto.


Angie: Dá pra você começar a falar sério? – impaciente.


Jaime: E quem é que ta brincando aqui? – perguntei sincero. Ela ficou um tempo calada como se estivesse assimilando o que eu disse. Era a verdade, mal tinha saído de lá e já estava morrendo de saudade de estar perto dela.


Angie: Você sabe que ainda não te perdoei né? – perguntou, quebrando o silêncio.


Jaime: Mas está quase cedendo – respondi cínico.


Angie: Não estou nada!


Jaime: Está sim!


Angie: Não estou não!


Jaime: Porque você não assume logo? – brinquei.


Angie: Cala a boca Jaime – respondeu irritada. Eu comecei a rir e ela não conseguiu se controlar e começou a rir também. Ficamos um tempo só ouvindo a risada um do outro como sempre fazíamos antes de que eu me afastasse. Que saudade...


Jaime: Senti falta disso – sorri ao dizer.


Angie: Hoje você ta nostálgico mesmo hein? – falou ainda rindo. Voltei a rir quando ouvi uma voz conhecida do outro lado da linha, me fazendo ficar sério.


Otto: Amor, quem é? – reconheci sua voz.


Angie: É o Jaime amor – respondeu naturalmente. Amor...essa palavra realmente me incomodou, mas não podia fazer nada afinal ele era o marido dela e não eu.


Angie: Só um segundo Jaime – me pediu pra esperar. Parece que não é só a Heidi que faz perguntas.


Otto: O que ele quer? – perguntou desconfiado. Comecei a prestar atenção na conversa deles.


Angie: Nada amor – revirei os olhos ao ouvir essa palavra novamente – só avisar que ele e Eleninha tinham chegado bem – respondeu.


Otto: Ele veio aqui hoje? Pra que? – voltou a fazer perguntas. Eu bufei. Te falta segurança Ottinho segurança, seja mais seguro homem.


Angie: Sim trouxe a Elena pra brincar com a Angeliquita, você não tem noção de como elas brincaram hoje, - riu – fizeram uma verdadeira bagunça.


Otto: E vocês o que ficaram fazendo? – nos beijando, eu pensei rindo em seguida.


Angie: Bom eu fiquei aqui no quarto por causa da dor nas costas que sempre me acompanham você sabe como é amor...


Jaime: Já pode parar de tanto “amor” né? Já deu isso de amor...- falei impaciente.


Av


Tive vontade de rir do que Jaime tinha dito, ele realmente tava com ciúme? Prendi o riso e voltei minha atenção pra Otto que estava em pé de frente pra cama me encarando.


Angie: Ele ficou o tempo todo perturbando a Maria, que já virou fã dele como sempre...você conhece o Jaime por onde passa ganha uma fã – sim eu sei, você deve ta pensando “que mentira Angie” e sim confesso omiti muitas coisas, mas vocês não esperavam que eu dissesse “Nós trocamos um beijo daqueles técnicos que dávamos na novela” né?


Otto: Sei como é, de qualquer maneira manda um abraço meu pra ele – finalmente sorriu e se sentou do meu lado.


Angie: Jaime...ele te mandou um abraço – falei ao telefone.


Jaime: Opa manda outro, diz que eu não mando beijo porque esse eu já dei em outra pessoa – falou cinicamente. Tive um ataque de tosse ao ouvir o que ele tinha dito e Otto dava tapinhas nas minhas costas. Enquanto Jaime...esse ria descaradamente no telefone.


Otto: Você está bem? – me olhava preocupado.


Angie: Me engasguei com a saliva...eu me engasguei com a saliva – respondi me recompondo – Bom Jaime, eu vou desligar, porque Otto acabou de chegar e vou ficar com ele – olhei pra Otto que agora sorria pra mim.


Jaime: Está bem Angie...FIQUE COM SEU MARIDO se é isso que quer – disse irritado – não vou tomar mais o seu tempo.


Angie: Obrigada por me compreender, boa noite! – disse ignorando o que ele tinha dito.


Jaime: Boa noite, UM ABRAÇO PRO SEU MARIDO –foi irônico.


Angie: OUTRO PRA SUA MULHER – respondi mais irônica ainda, desligando o telefone com raiva. Fiquei emburrada um tempo e Otto me olhava sem entender nada, então forcei um sorriso e resolvi mudar de assunto – Como foi no trabalho hoje? – ele não percebeu minha tentativa de mudar de assunto e começou a comentar como foi seu dia, eu nem conseguia ouvi-lo, meu corpo estava ali mais minha cabeça em outro lugar...em Jaime...ele me beijou...nós nos beijamos...ai Otto me perdoa. Ele perguntava as coisas pra mim e eu só balançava a cabeça em afirmativa, eu não sei como ele não percebeu que minha cabeça estava muito longe dali. Quando ele parou de falar, me deu um selinho e se preparou pra dormir. Eu só me estiquei na cama e me cobri, minha filha tinha dormido e eu não precisava fazer mais nada naquela noite a não ser descansar do dia louco que eu tinha tido. Fechei os olhos e só conseguia pensar no beijo que demos aqui no quarto.


FlashBack


Angie: Por que você ta fazendo isso comigo? – o olhava com lagrima nos olhos. Voltei a me sentir vulnerável frente a ele e isso não era nada bom.


Jaime: Por que eu te amo e não quero ficar longe de você nunca mais – botou uma das suas mãos no meu rosto e foi se aproximando de mim aos poucos, já podia sentir sua respiração de novamente e isso me enlouquecia pouco a pouco. Nossos lábios se tocaram pela 3º vez aquela semana mas dessa vez eu não sentia vontade alguma de fugir, estava completamente entregue a aquele momento. Ele introduziu a língua na minha boca e iniciamos o beijo. Sabia que o que estava fazendo era errado com tanta gente, poderia machucar tantas pessoas se descobrissem, mas ao invés de me soltar e mandar ele ir embora, eu desejava que aquele momento durasse pra sempre. É que algo nele me fazia não querer soltá-lo nunca mais. Ele acariciou meu rosto com as pontas dos dedos e em seguida foi descendo sua mão pela lateral do meu pescoço até chegar no meu ombro o apertando um pouco. Meu coração acelerava e acelerava e ainda que já estivesse começando a me faltar ar, eu não queria deixá-lo.  Nossas línguas se entrelaçavam lentamente enquanto eu levava uma das minhas mãos até sua nuca e passava minhas unhas por ela podendo sentir o arrepio da pele dele com ponta dos meus dedos ao senti-las. Ele mordiscou meu lábio inferior e o puxou pra si dando uma sugadinha nele logo em seguida. Nós abrimos os olhos quase que ao mesmo tempo e apesar de termos encerrado o beijo nos mantivemos ali nos olhando nos olhos por alguns segundos.


Fim do Flashback


Sai dos meus pensamentos quando Otto deitou na cama. Me fazendo abrir os olhos.


Otto: Já está dormindo amor? – virou de frente pra mim e acariciou meu rosto.


Angie: Não...eu tava te esperando – sorri pra ele. Otto aproximou sua boca da minha e me beijou. Iniciamos um beijo lento, ele acariciava a lateral do meu braço e eu somente levei uma das mãos em seu rosto. Logo o beijo foi encerrado com selinhos, ele sussurrou um boa noite e virou pro outro lado pra dormir e eu fiquei ali parada na mesma posição em que ele tinha me deixado. Percebi que algo tinha mudado, eu parecia não responder mais aos beijos do meu marido da mesma forma, não era a mesma coisa, me sentia estranha. Voltei a pensar no beijo em que eu e Jaime havíamos dado, ainda podia sentir cada toque, cada caricia, o gosto dos seus lábios nos meus. Levei minha mão em direção a minha boca e não pude evitar o sorriso que brotou nos meus lábios em seguida. Não era possível que aquele sentimento que eu havia sentido por ele a tantos anos pudesse voltar com tanta força, me sentia uma menina novamente mesmo sabendo que já não passava nem perto disso. Aos poucos fui sentindo meus olhos pesarem e meio a esses pensamentos, eu peguei no sono com um sorriso no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~ A semana passou tranquila pra ambos. Jaime tinha a semana cheia por causa de seus compromissos de trabalho que consumia todo o seu tempo, Heidi mal o via mas dessa vez decidiu gastar seu tempo saindo com sua filha e comprando coisas pro novo bebê. Todos do elenco de “Jane The Virgin” percebiam que o humor de Jaime havia mudado, ele parecia muito mais al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais