Fanfics Brasil - Capitulo 16: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 16:

18 visualizações Denunciar


~~


A semana passou tranquila pra ambos. Jaime tinha a semana cheia por causa de seus compromissos de trabalho que consumia todo o seu tempo, Heidi mal o via mas dessa vez decidiu gastar seu tempo saindo com sua filha e comprando coisas pro novo bebê. Todos do elenco de “Jane The Virgin” percebiam que o humor de Jaime havia mudado, ele parecia muito mais alegre e cheio de disposição, estava sempre sorrindo e brincando com os atores, parecia um menino que havia acabado de ganhar um novo brinquedo, mas ao contrário do que todos pensavam ele sim sabia do porquê de ele está daquele jeito. O beijo que havia dado em Angelica parecia o ter enchido de vida, ele se sentia muito mais animado e não conseguia parar de sorrir o tempo todo. Queria muito dizer aos seus amigos o motivo real da sua mudança, mas logo se lembrou que o que ele tinha feito era errado, afinal havia traído Heidi e preferia não meter eles nisso. Além disso tudo, Heidi tinha parado de assedia-lo, estava mais calma quanto a isso, e não ficava o tempo todo tentando o levar pra cama e isso o fazia se sentir muito mais tranquilo. Elena vivia pedindo para ir brincar com Angeliquita a ele, Jaime não podia leva-la por conta do trabalho, mas ele prometeu que assim que arrumasse um tempo a levaria lá. Parecia que sua vida estava finalmente tomando um novo rumo, que as coisas iam se ajeitar e sentia até esperanças de um dia poder roubar Angie só pra ele, apesar de saber como seria difícil.


Pra Angelica também não foi diferente, corria com os preparativos do seu Baby Shower que estava quase em cima. Suas enteadas a ajudavam com toda a preparação pois Otto, estava trabalhando como sempre, mas ao contrário de antes agora chegava sempre muito cansado e ia logo dormir. Tentou conversar com ele muitas vezes sobre isso e ele só alegava que precisava trabalhar pra manter ela e suas filhas, além do filho que estava por vir, pois não queria que nada os faltasse. Ela não insistiu mais pois sabia que Otto era daquele jeito, sempre assumia toda a responsabilidade e dificilmente mudaria, mas pediu que ele se cuidasse mais. A falta de comunicação de Jaime, já estava começando a incomodar. Tentava não pensar nisso porque pra ela era lógico ele voltar a sumir, ele era assim e não mudaria só por ela. Começou a pensar que tudo que ele tinha dito era da boca pra fora, num momento de culpa e que teria que se conformar com a possibilidade de ele não vir mais vê-la. Viu que Heidi tinha aproveitado para postar novamente a foto das duas mas agora no Facebook, chegou a revirar os olhos quando viu o quão forçada aquela mulher estava sendo agora com ela. Na sexta, todos saíram pra comemorar o aniversário de Otto, que no início relutou pra sair mais conseguiram o convencer de que tinha que comemorar o aniversário em família, então foram todos juntos em um restaurante. Estavam Angie, Otto, Angélica Maria, Angeliquita, Elle, Caro e uma amiga delas duas. Angie estava visivelmente cansada, não só pela gravidez, mas também pela correria que estava tendo com a organização do Baby Shower que aconteceria no domingo pela manhã em sua casa. Com tudo isso achou que depois do que tinha feito naquela semana, nada mais justo que sair pra comemorar o aniversário com Otto pois ele merecia que ela estivesse com ele naquele momento. O sábado passou agitado com o final dos preparativos do Baby Shower, Angie estava mais do que nervosa pois queria que saísse tudo perfeito no dia seguinte. Pensou mais de mil vezes se devia convidar Jaime e decidiu que era melhor não convidar pelo que tinha acontecido, além disso teria que convidar Heidi também e não estaria disposta a aguentá-la a bajulando todo o tempo. O domingo chegou e Angie acordou bem cedinho pra se arrumar. Pediu a Maria que a ajudasse a arrumar Angeliquita naquela manhã, e ela assentiu feliz pois além de gostar muito de Angie, era muito apegada a Angeliquita e fez o favor com o maior prazer. Pra conseguir ser liberado no domingo, Otto trabalhou até de madrugada e apesar de alguns convidados já estarem presentes, ele permanecia dormindo e isso fez ela se irritar com ele num primeiro momento, mas logo depois tentou entende-lo pois ele estava fazendo isso pela família.


Jaime havia ganhado o domingo e a segunda livres depois da semana intensiva de gravações e ele podia finalmente relaxar um pouco. Entrou no twitter pra ver o que tinha rolado durante a semana e viu muitas fãs brasileiras o desejando feliz dia dos pais. Viu uma montagem dele com Elena e decidiu que dessa vez seria diferente, não iria mais ignorá-las como Heidi havia pedido então deu rt agradecendo pelo carinho. Já ia saindo quando lembrou de ver o twitter da Angie e ficou surpreso em ver que naquele dia seria celebrado o Baby Shower de Daniel. Ficou tentando entender o porquê de não ter sido convidado, mas não quis pensar muito sobre isso. Como na manhã em que tinha ido à casa dela, viu que Heidi permanecia dormindo, pediu que Ana arrumasse Elena, colocou um boné e saiu.


Av


Estava feliz de finalmente estar celebrando o Baby Shower do meu bebê. Todo mundo me felicitava pela gravidez e havia ganhado muitos presentes. Fazia muito tempo que eu não conseguia reunir todos os meus amigos na minha casa e foi bom rever todos eles. Minha mãe foi a primeira a chegar e logo me encheu de mimos, a via tão emocionada por ser avó de novo, que sua felicidade contagiava a todos. Fui até a mesa onde estavam minhas amigas e começamos a conversar sobre a minha gravidez. Elas tiveram uma ideia divertida de apostar pra saber quando meu filho nasceria, cada uma escolhia um dia e era uma discussão sem fim entre elas que me fazia rir. De repente ficou um silêncio esquisito na sala e eu não entendi bem o porquê, quando olhei pra porta finalmente compreendi o que tinha acontecido.


Jaime: Bom dia – ele disse, com um sorriso no rosto. Olhei pra ele incrédula, que piscou pra mim. Esperei que todo mundo o cumprimentasse e que Elena já tivesse ido brincar com Angélica para me aproximar dele.


Angie: O que você ta fazendo aqui? – perguntei discretamente a ele que estava de costas falando com um amigo em comum.


Jaime: Ué eu vim comemorar seu Baby Shower como todo mundo – virou de frente pra mim.


Angie: Eu não lembro de ter te convidado – cruzei os braços.


Jaime: E desde quando eu preciso de convite? – perguntou convencido. Ele me olhou nos olhos e ficamos assim durante um tempo até que eu desviei meu olhar do dele nervosa, fazendo ele rir.


Angie: Jaime...- eu ia dizer quando ele me interrompeu.


Jaime: Você não vai me fazer voltar pra casa agora não é Angie? – me encarou. Eu não sabia o que dizer a ele então permaneci calada. Odiava isso nele, ele sempre conseguia me deixar sem palavras. Percebendo que estava demorando a responder, ele voltou a abrir a boca – Foi o que pensei, agora vou até a mesa beliscar alguma coisa porque to morrendo de fome – piscou pra mim e saiu com um sorriso no rosto. Me deixando ali parada de boca aberta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aos poucos as pessoas voltaram a falaram comigo e eu tive que dar atenção a elas, mas confesso que minha atenção não saia de cada movimento dele. Ele atacava a mesa como se não comesse a anos, e eu ria discretamente daquilo, claro sem desviar muito a minha atenção das pessoas que conversavam comigo. Depois que atendi a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais