Fanfics Brasil - Capitulo 17: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 17:

446 visualizações Denunciar


Aos poucos as pessoas voltaram a falaram comigo e eu tive que dar atenção a elas, mas confesso que minha atenção não saia de cada movimento dele. Ele atacava a mesa como se não comesse a anos, e eu ria discretamente daquilo, claro sem desviar muito a minha atenção das pessoas que conversavam comigo. Depois que atendi a todos, me sentei numa cadeira perto do bolo, pois minha coluna já estava começando a incomodar. Estava esperando Otto que finalmente tinha acordado e tava se arrumando pra descer, foi chato ter que ficar explicando a todos porque ele não estava lá mas já estava começando a me acostumar com sua ausência. Fiquei um tempo pensando em toda essa situação quando senti alguém chegar por trás.


Jaime: Posso saber o que você ta fazendo ai sozinha? – sussurrou no meu ouvido. Meu corpo todo estremeceu ao sentir sua respiração próxima a minha orelha. Eu virei pra ele num impulso e nossos olhos se encontraram, nossos rostos estavam em uma distância mínima e essa aproximação me deixava nervosa. Ele pelo contrário parecia tranquilo, tinha um enorme sorriso no rosto o que me fez fixar meu olhar sobre seus lábios durante um tempo. De repente senti alguém me chamar e dei um pulo da cadeira fazendo Jaime cair na risada.


Otto: Desculpa a demora meu amor, eu realmente fiquei muito cansado de ontem, você me entende né? – sentou ao meu lado.


Angie: Claro meu amor eu entendo que você precisou trabalhar pra compensar o dia de hoje – eu sorri pra ele. Quando Otto se esticou pra me dar um selinho, Jaime botou a mão na frente e impediu que ele o fizesse.


Jaime: Oi compadre tudo bem? – esticando a mão pra Otto.


Angie: Meu Deus do céu o que esse homem ta fazendo? – pensei levando a mão no rosto.


Otto: Muito bem compadre e você? - apertou a mão dele - E sua mulher? - perguntou o olhando.


Jaime: Ih compadre sabe o que é? – sentou no meio da gente, fazendo nos separarmos. Eu só balancei a cabeça negativamente, não tava acreditando que estava passando por aquela situação. Então Jaime voltou a falar – Ela não veio, a gravidez ta deixando ela bastante cansada, além disso ela adora dormir até tarde ainda mais domingo. Sabe como são as mulheres né amigo? – abraçou Otto de lado e deu tapinhas em suas costas. Olhei aquela cena ainda incrédula, como Jaime era cara de pau, estava conseguindo enrolar o Otto direitinho. Ia levantar quando uma equipe de televisão veio até nós.


Repórter: Posso tirar uma foto de vocês? – perguntou simpático.


Jaime: Claro pode tirar – passou o braço por trás de mim também e sorriu.


Angie: Jaime – o olhei chamando sua atenção.


Repórter: Desculpa é só do casal Jaime, quem sabe na próxima – brincou.


Jaime: Tem certeza? – fez uma última tentativa. Peguei meu copo d’agua em cima da mesa e dei um gole esperando que aquilo terminasse.


Repórter: É claro bom...a não ser que você fosse o pai da criança – ao ouvir isso eu cuspi a água toda que tava na minha boca. Jaime me olhou prendendo o riso e Otto como sempre não entendeu nada.


Angie: Então? Vamos tirar a foto logo hein? – sorri pro fotógrafo – Jaime, se manda – apontei pra longe mandando ele sair da cadeira. Ele saiu, o fotógrafo tirou duas fotos nossas e o repórter agradeceu dizendo que ia voltar a cobrir o restante da festa. Otto foi falar com um de seus amigos e eu caminhei até Jaime que estava próximo do banheiro conversando com um de nossos amigos em comum, precisava dar um basta naquilo. Suas atitudes já estavam passando dos limites e as pessoas começariam a desconfiar que alguma coisa estava acontecendo. Quando cheguei até onde ele estava antes, percebi que ele tinha sumido e não entendi nada. De repente senti uma mão tampando minha boca e a outra me puxando pra dentro do banheiro e trancando a porta, o que me fez levar um susto. Quando vi quem era fiquei muito irritada.


Angie: Você tem que parar de fazer isso – comecei a bater nele com raiva.


Jaime: Calme calme calme – ria desviando dos meus tapas.


Angie: Eu juro que se você me matar, eu te levo junto – falei enquanto me ajeitava – que mania chata – completei emburrada.


Jaime: É que eu já tava morrendo de saudade de você – segurou minhas mãos na altura do seu rosto e deu dois beijos nelas. Ele me olhou nos olhos e ficamos assim por alguns segundos até que eu resolvi falar.


Angie: Você tem que parar de falar isso também – desviei o olhar do dele. Ele segurou no meu queixo me fazendo olhá-lo nos olhos novamente.


Jaime: Eu pensei no nosso beijo a semana toda, você não sabe a vontade que eu tava de repetir aquele momento – foi se aproximando de mim lentamente. Senti seus lábios tocarem os meus e então percebi o que tava fazendo. Não podia fazer isso, ainda mais no banheiro no meio do meu Baby Shower. Soltei minhas mãos que até então ele segurava e o empurrei.


Angie: Você ta louco Jaime? Não podemos fazer isso aqui, ta todo mundo ai fora...o Otto ta ai – o olhei preocupada. O que eu estava fazendo? Ia trair meu marido assim desse jeito e com ele ali tão perto. Eu não podia fazer isso. Me deu uma enorme vontade de chorar e senti que meus olhos já estavam ficando marejados. Jaime voltou a se aproximar de mim e levou uma de suas mãos ao meu rosto, acariciando minha bochecha. Eu fechei os olhos ao sentir o contato da sua pele com a minha, nossas respirações já se misturavam novamente. Abri meus olhos e nossos olhares voltaram a se encontrar.


Jaime: Eu preciso de você Angie...você não sabe como eu te necessito... – falou sem tirar os olhos dos meus. Suas palavras me fizeram emudecer novamente e meu coração batia cada vez mais forte. Senti uma lágrima descer pelo meu rosto e ele usou seu polegar para limpá-la. Passou seus lábios sobre os meus e me beijou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No início fiquei receosa em corresponder afinal era uma loucura o que estávamos fazendo ali, mas logo me deixei levar. Nossas línguas se entrelaçaram e eu envolvi minhas mãos em seu pescoço. As mãos dele agora passeavam por minhas costas me apertando um pouco contra seu corpo com cuidado para não machucar minha barriga. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais