Fanfics Brasil - Capitulo 18: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 18:

14 visualizações Denunciar


No início fiquei receosa em corresponder afinal era uma loucura o que estávamos fazendo ali, mas logo me deixei levar. Nossas línguas se entrelaçaram e eu envolvi minhas mãos em seu pescoço. As mãos dele agora passeavam por minhas costas me apertando um pouco contra seu corpo com cuidado para não machucar minha barriga. Com uma das mãos acariciei sua nuca com as unhas e fui descendo a outra lentamente pelo seu peitoral. Suguei seus lábios e os contornei com a língua, fazendo ele chupá-la novamente para dentro de sua boca. Senti que suas mãos entravam por dentro da minha blusa e percorriam a lateral do meu corpo, foi ai que afastei ele encerrando o beijo.


Angie: Jaime eu to grávida – o olhei nos olhos.


Jaime: E daí? Isso te torna menos mulher? – ele riu.


Angie: Não, mas eu não p...


Jaime: Relaxa – me interrompeu – só vou brincar um pouquinho – sorriu travesso. E eu que já não sabia nem o que estava fazendo, sorri também. Ele apertou minha cintura e me puxou de volta pra ele, dessa vez ele levou sua boca até meu pescoço, me fazendo sentir um arrepio com o toque dos seus lábios. Apertei seus braços e ele subiu novamente suas mãos por dentro da minha blusa, abrindo meu sutiã. Ele chupou meu pescoço devagar me fazendo estremecer, olhou nos meus olhos e voltou a sorrir. Ele parecia um menino levado sorrindo daquele jeito e aquilo me fazia perder o controle, eu sabia que era errado o que eu estava fazendo, sentia que o melhor era dar um basta naquilo tudo mas meu corpo parecia não responder quando eu pensava em parar. Com os olhos assim um no outro, foi minha vez de colocar minhas mãos por dentro da sua camisa a subindo devagar até a tirar por completo. Ele apertou meus seios por de baixo do sutiã e eu mordi os lábios, ele ainda me olhava fixamente como se quisesse ver cada detalhe da minha reação. Apertei minhas unhas contra suas costas e a arranhei com força o fazendo gemer de dor. Me aproximei dele e mordisquei a ponta da sua orelha.


Angie: Dois podem jogar esse jogo – sussurrei em seu ouvido.


Jaime: Como você quiser – sussurrou de volta. Eu sorri e ele tirou minha blusa por completo e a jogou em cima do vaso junto com o sutiã. Ele foi distribuindo beijos pelo meu pescoço até chegar nos meus seios e eu fechei os olhos ao sentir o contato dos seus lábios naquela região. Passou a língua de leve em volta do bico, me fazendo gemer baixinho e cravar mais minhas unhas nas suas costas.  Levantei seu rosto, segurei na sua nuca e voltei a olha-lo nos olhos.


Angie: Certo, você ganhou – soltei um suspiro. Ele riu, o puxei pela nuca e o beijei. Ele esfregava a língua na minha com força e o beijo foi ficando cada vez mais intenso. De repente ouvimos alguém batendo na porta e nos separamos rápido.


Otto: Tem alguém ai?


Angie: Ah! Oi meu amor – respondi nervosa. Jaime já ia reclamar quando tampei sua boca.


Otto: Angie estava te procurando! Aliás todos estão, você sumiu – reclamou.


Angie: É que eu me senti mal, aqueles enjoos que carrego até hoje você sabe como é – respondi, destampando a boca de Jaime.


Otto: Não quer que eu entre pra ficar com você? – perguntou preocupado. Jaime me agarrou pela cintura e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço novamente.


Angie: Não...amor...não...precisa eu to bem – respondi ofegante com os beijos -  já vou sair - completei. Jaime me olhou manhoso e balançou a cabeça negativamente.


Otto: Está bem – concordou – Ei você viu o compadre?


Angie: Não, porque? – menti. Jaime riu.


Otto: A Heidi está aqui fora o procurando – respondeu. Ao ouvir esse nome me afastei e Jaime me olhou preocupado. Ele pareceu querer dizer algo e eu voltei a responder Otto:


Angie: Deve estar por ai, sabe como ele é...não gosta muito dessas reuniões – falei, me vestindo. Jaime notou que eu estava chateada e segurou na minha mão mas eu me soltei dele novamente.


Otto: Está bem, vou procurar – falou indo embora. Terminei de me arrumar e ia saindo quando Jaime me puxou.


Jaime: Angie eu... – me olhou nos olhos.


Angie: Não fala nada por favor – desviei o olhar do dele.


Jaime: Eu sei o que você está pensando mas...


Angie: Você não tem nem ideia... – interrompi novamente- do que eu estou pensando – senti meus olhos ficarem marejados. Meu Deus o que eu tinha feito? Havia traído Otto bem de baixo do seu nariz, se ele não tivesse chegado teria feito coisa pior com Jaime. Meu Deus ele não merece isso, não depois de ter feito tudo por mim, de ter ficado do meu lado. E sabe o que é pior? Não sentia nenhuma culpa por isso, a quem eu estou enganando? Seria muito fácil o Jaime me convencer a continuar com aquela loucura se Otto não tivesse mencionado o nome dela...era ela que me incomodava. DROGA ANGÉLICA PORQUE VOCÊ É ASSIM?


Jaime: Angie fica comigo por favor – ele segurou no meu rosto e me fez encara-lo. Vi seus olhos ficarem marejados também e senti uma pontada no peito. Como me doía vê-lo daquele jeito, mas eu já não podia fraquejar, não podia seguir com aquela loucura.


Angie: Já fizemos besteiras demais por hoje, não cabe mais uma – desviei o olhar do dele novamente – Você espera um tempo aqui que eu vou na frente – me soltei dele e antes que ele pudesse dizer alguma coisa, eu destranquei a porta e sai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jc Jaime: Droga – bati na parede com força. Ela tinha saído e não deixou nem eu me explicar. Pensando bem será que tinha o que explicar? Ela estava certa, estávamos casados com outras pessoas, tínhamos filhos...o Otto ter chegado aquela hora fez ela despertar pra realidade. Depois dele falar da Heidi então. Como eu quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais