Fanfics Brasil - Capitulo 19: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 19:

525 visualizações Denunciar


Jc


Jaime: Droga – bati na parede com força. Ela tinha saído e não deixou nem eu me explicar. Pensando bem será que tinha o que explicar? Ela estava certa, estávamos casados com outras pessoas, tínhamos filhos...o Otto ter chegado aquela hora fez ela despertar pra realidade. Depois dele falar da Heidi então. Como eu queria poder voltar no tempo e não perde-la nunca.


Heidi: Meu amor você está ai? – fiz uma careta ao ouvir sua voz – está ai Jaime? – eu sabia exatamente o que ela estava procurando, provavelmente viu Angie sair do banheiro e pra ela já era quase certo que eu estivesse lá dentro, queria saber se estávamos juntos e por mais que eu quisesse responder e confirmar suas suspeitas, não podia permitir que ela fizesse um escândalo em um dia tão especial pra Angie. Ela perguntou mais algumas vezes e como não obteve retorno foi embora e eu respirei aliviado. Corri meus olhos por todo aquele banheiro procurando uma janela ou algo que me deixasse sair dali sem que Heidi, que provavelmente estava de guarda na porta, me visse. Vi uma janela que não era muito grande, mas tinha suficientemente espaço pra mim passar, acima do box. A abri e vi que ela dava direto ao jardim da frente e decidi que o melhor era sair por ali. Passei meus braços e fiz força pra puxar meu corpo através dela. Sentei nela com metade do corpo pra fora, passei uma das mãos na minha testa, estava fazendo um calor terrível aquela manhã e além disso havia feito muito esforço pra conseguir passar por aquela micro janela. De repente senti que as pessoas na rua me observavam meio espantadas e eu as encarei.


Jaime: Que foi? Nunca viram ninguém fugindo pela janela não? Que coisa... – balancei a cabeça negativamente. Terminei de passar meu corpo e dei um pulo pra fora, finalmente estava livre. Fechei a janela por fora pra que ninguém suspeitasse e dei a volta pelo jardim para chegar na lateral da casa, encostei meu corpo na parede e respirei fundo.


Jaime: Que coisas eu faço pra te ver bem Angie – ri. Fechei os olhos e terminei de encostar a cabeça na parede.


Otto: Você está ai – gritou fazendo eu me assustar.


Jaime: Compadre...-tentei parecer natural.


Otto: Sua mulher está te procurando feito louca lá na festa – apontou pros fundos da casa.


Jaime: Ah! Isso ela sempre foi – eu ri.


Otto: Ai você em compadre, sempre com suas brincadeiras – riu. Balancei a cabeça em afirmativa, só ele podia achar que era brincadeira – O que você estava fazendo aqui fora sozinho?


Jaime: Eu só estou dando uma respirada, você sabe que não curto muito essas reuniões – respondi lembrando do que Angie disse.


Otto: Engraçado, foi o mesmo que a Angie disse quando perguntei a ela no banheiro – sorriu.


Jaime: Pois é, ela me conhece tão bem – muito bem, por dentro e por fora eu diria. Comecei a rir do que eu pensei e ele riu junto achando que eu estava rindo do que eu falei. Se ele soubesse...


Heidi: Meu amor ai está você – me abraçou e me deu um selinho.


Otto: Bom vou deixar o casal a sós, com licença – saiu sorrindo.


Heidi: Onde você estava Jaime? Eu te procurei por todos os lugares meu amor – começou a beijar meu pescoço e eu me soltei dela.


Jaime: Aqui não é hora e nem lugar para essas demonstrações de afeto – a olhei sério.


Heidi: De amor Jaime...a gente se ama – sorriu e me deu outro selinho.


Jaime: Heidi! – falei irritado.


Heidi: Jaime! Porque você não me avisou sobre a festa? Eu podia ter vindo com você, aliás seria ótimo pra tirar umas fotos e mandar pra aquelas fãs – sorriu.


Jaime: Exatamente por isso! A Angie está muito feliz pelo filho dela e eu não quero estragar tudo com essas suas briguinhas bobas com as fãs – cruzei os braços.


Heidi: Mas...


Jaime: Aliás – a interrompi – eu fiquei sabendo de última hora e você estava dormindo – completei. Nesse momento Angelica vinha conversando com Kate em direção ao jardim e eu comecei a prestar atenção.


Kate: Infelizmente eu não vou poder ficar muito tempo. – elas pararam na mesma direção que eu.


Angie: Ah...porquê? – perguntou cabisbaixa.


Kate: Porque tenho um monte de coisa para resolver amiga, minha vida está tão enrolada – respondeu triste.


Angie: Tudo bem eu te entendo – ela abaixou o olhar e quando o subiu novamente nossos olhos se encontraram. Já nem sabia o que Heidi falava.


Av


Permaneci por um tempo com meu olhar fixo no dele e isso me fez me perder do que Kate me dizia. Percebi que ele já não estava prestando atenção em sua mulher e isso me fez vibrar. A verdade é que quando estávamos assim parecia não existir mais ninguém ao nosso redor, parecíamos estar em um mundo só nosso.


Kate: Hellooo...terra chamando Angelica Vale – riu me fazendo sair do transe.


Angie: Ah! Me desculpa Kate me distrai. Estava pensando...estava pensando em não sei o que – ri nervosa. Olhei pra Jaime com desaprovação, que sorria vitorioso. Que sorriso meu Deus...acorda Angelica. Kate nesse meio tempo olhou pra direção em que eu olhava e viu Jaime, que abaixou a cabeça rápido.


Kate: Vocês ainda ficam nesse climinha? – me olhou desconfiada.


Angie: Que climinha...que? Do que você ta falando Kate? – perguntei nervosa.


Kate: Nada! Só é engraçado, como certas coisas não mudam nunca. Te espero lá dentro amiga – saiu rindo. Fiquei pensativa no que ela disse um momento e depois sai correndo atrás dela.


Angie: Kate espera! – entrei.


~~


Otto cumprimentava todos com muita alegria. Estava feliz porque finalmente conseguiu um tempo para passar com sua família e estava adorando aquela reunião com os amigos que tanto os apoiavam e esperavam com alegria a chegada de seu filho.


Otto: Vocês me dão licença, que eu vou dar um pulinho no banheiro ok? – todos assentiram e ele saiu. Abriu a porta, levantou a tabua do vaso e quando ia abrir sua calça viu uma coisa estranha no chão do box.


Otto: O que é isso? – perguntou em voz alta enquanto pegava – é um boné – estranhou. Ele começou a pensar no que aquilo estava fazendo ali.


Flashback


Jaime: Oi compadre tudo bem? – esticando a mão pra Otto.


Fim do Flashback


Otto: Isso é do compadre, claro! Mas agora pouco ele estava sem boné... eu vi!


Flashback


Otto: Você está ai – gritou fazendo ele se assustar.


Jaime: Compadre...


Fim do Flashback


Otto: Mas se ele estava lá fora, o que isso está fazendo aqui dentro? – olhava pro boné em sua mão.


Flashback


Otto: Está bem – concordou – Ei você viu o compadre?


Angie: Não, porque?


Otto: A Heidi está aqui fora o procurando – respondeu.


Angie: Deve estar por ai, sabe como ele é...não gosta muito dessas reuniões – falou.


Otto: Está bem, vou procurar – falou indo embora.


Fim do Flashback


Ao lembrar disso Otto fechou a cara, era obvio que ele esteve ali com ela, no mínimo os dois tinham rido da cara dele quando ele foi procura-la. Se sentia um idiota por nem ter desconfiado...mas será que ele não estava imaginando demais? Pode ser que tenha vindo depois...ou antes e ela nem percebeu. Olhou pra janela acima do box que estava entreaberta e sentiu seu sangue ferver.


Otto: Isso não vai ficar assim...- disse com raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Av Angie: O que você quis dizer com as coisas não mudarem? – finalmente a alcancei. Kate: Eu só... Jaime: Oi meninas – chegou com um sorriso largo no rosto. Ele só podia estar querendo me atormentar – Como vai tudo por aqui? – olhou para nós duas. Kate: Muito bem Jaime a festa está maravilhosa. A Angie sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais