Fanfics Brasil - Capitulo 2: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 2:

390 visualizações Denunciar


Angie: Ai que susto Otto, sabe que eu não gosto quando faz isso – botei a mão no peito.


Otto: Desculpa meu amor é que eu vim ficar contigo hoje, terminei mais cedo no trabalho – sorriu, me abraçando e me dando um beijo.


Angie: Que bom porque eu e o Daniel sentimos muito sua falta – sorri de volta e alisei seu rosto.


Otto: Só vocês dois? – me olhou confuso.


Angie: É que suas filhas sequestraram a Angeliquita, levaram ela no shopping pra tomar um sorvete – falei, rindo e dando outro selinho nele em seguida.


Otto: Quer dizer que temos a casa só pra gente? – me olhou de um jeito malicioso.


Angie: Sim, só pra nós dois – pisquei e logo iniciamos um beijo lento. Otto foi me levando pra cama com cuidado por causa da minha barriga. Parou o beijo, tirou sua camisa e a jogou longe me fazendo rir, ele voltou a me beijar com pressa e assim que fechei os olhos a imagem do Jaime veio na minha cabeça.


Angie: Não – gritei, o empurrando com força.


Otto: O que foi meu amor? – me olhou sem entender nada. O olhei ainda assustada, com a mão no peito, senti uma vontade enorme de chorar mas eu não podia fazer isso na frente dele, então tentei respirar fundo e me controlar.


Angie: Nada é só que...seu filho chutou muito forte – menti e logo desviei o olhar do dele.


Otto: Eii então esse meninão quer a mamãe só pra ele é? – sorriu, acariciando minha barriga e dando um beijo nela em seguida. Eu sorri pra ele e dei um selinho, aquela imagem me fez voltar ao normal, Otto era um amor comigo e com os filhos, sempre nos tratou muito bem e era muito compreensivo. Ficou um tempo brincando de falar com minha barriga e isso me fez esquecer o que aconteceu, mas assim que ele deitou pra dormir um pouco me lembrei de tudo novamente. Parece que meu tormento estava voltando com tudo.


~~


Heidi estava em casa sozinha, sua filha tinha deitado pra dormir pois tinha acordado bem cedo pra dar um beijo em Jaime pelo seu aniversário. Ela ainda se perguntava porque nos últimos dias Jaime se portava tão frio com ela, desde que voltaram do Brasil jamais voltou a toca-la e isso a estava a incomodando muito. Não conseguia entender o que acontecia com ele já que havia mentido para que ele deixasse de entrar com frequência em seu twitter, pois queria evitar que ele visse o que as fãs mandavam pra ele sobre “La fea más Bella”, já não aguentava ver todos os prints, sabia o quanto essa novela mexeu com ele e sabia principalmente o quanto Angélica Vale significou em sua vida, fez ele se afastar dela e bom essa foi mais uma de suas mentirinhas mas não importava pra Heidi porque afinal tinham sido feitas pelo bem de sua família.


Flashback


Heidi foi até Jaime que estava em seu closet escolhendo uma camisa e o abraçou por trás passou a mão por todo seu corpo e começou a beijar seu pescoço de um jeito provocante.


Heidi: Aonde você vai hein? – sussurrou em seu ouvido enquanto dava mordidinhas na sua orelha. Jaime virou Heidi de frente e segurou em sua cintura a olhando nos olhos.


Jaime: Vou ver a Angie, preciso contar pra ela um negócio que fiquei sabendo na Televisa, ela vai morrer de rir, melhor, nem vai acreditar – respondeu, rindo. Heidi gelou, não queria que ele se encontrasse com ela de novo, agora ambos tinham família e não era necessário essa amizade continuar já que ele agora tinha ela.


Heidi: Ai meu amor faz tanto tempo que você não fica comigo – se pendurou no pescoço dele e depositou um selinho em seus lábios.


Jaime: Heidi é só hoje, eu juro que não vou demorar e venho pra ficar com você – sorriu e acariciou seu rosto.


Heidi: Sabe é por isso que...não deixa – virou de costas pra ele.


Jaime: Isso o que? – perguntou, sem entender.


Heidi: Ai não importa amor, vai lá se divertir – respondeu ainda de costas. Forçou um choro e quando Jaime a virou de frente viu uma lágrima descer pelo rosto dela.


Jaime: Está chorando? O que aconteceu amor? Por favor me fala – a olhou preocupado.


Heidi: É porque voltaram a me incomodar com o fato de você viver pra cima e pra baixo com a Angie, disseram que você e ela não superaram o passado de vocês e por isso precisavam sempre de um na vida do outro. Eu sei que isso não devia me incomodar pois vocês são amigos mas sempre vem gente me lembrar disso e me deixa tão triste, outro dia eu...ai não melhor não dizer você vai se preocupar – limpou as lágrimas que desciam pelo seu rosto e abaixou a cabeça.


Jaime: Agora me fala porque você já me preocupou mesmo – levantando a cabeça dela, fazendo ela olhar novamente em seus olhos.


Heidi: Ai Jaime, eu passei muito mal e fui parar no hospital – o olhou nos olhos e voltou a chorar. Ele a olhou assustado, não sabia que tinha chegado a tanto. Sentiu culpa por ter feito isso com ela, não sabia que ela se sentia tão mal com a relação dele com a Angie. Ele não amava Heidi, mas a respeitava, tinha um carinho por ela, era a mãe de sua filha e depois de ver sua mãe sofrer tanto não queria que Heidi passasse pelo mesmo com ele, queria ser um marido melhor do que o seu pai foi pra sua mãe. Depois de pensar muito, tomou a decisão mais dura da sua vida.


Jaime: Está bem você está certa, Angie tem sua família agora e eu...tenho a minha então...- ia terminar de dizer quando Heidi o interrompeu.


Heidi: Ai não, não precisa fazer isso por mim – falou, virando de costas em seguida.


Jaime: Já disse, tomei uma decisão e não penso em voltar atrás. Não vou ver mais a Angie. – segurou no ombro dela e soltou um suspiro. Heidi sorriu vitoriosa, havia conseguido o que tanto queria e logo que virou pra ele sua expressão tinha mudado para uma de sofrimento, dando um abraço forte seguido de um selinho.


Fim do Flashback


Heidi pensava como tinha se saído bem nesse dia, até conseguiu arrumar uns exames com um amigo que trabalhava no hospital. Depois disso Jaime só mandava presentes pelo correio a sua afilhada e Angie insistindo ligou algumas vezes para casa deles, mais por sorte todas quem atendeu foi ela que sempre tratava de envenenar mais um pouquinho ela contra ele e assim, em poucos meses parou de insistir em procura-lo. Jaime também tratou de se dedicar de cabeça no trabalho e a família deixando Heidi muito satisfeita. Quando Jaime finalmente conseguiu esquecer por completo de Angie (ou era o que ela pensava) a novela voltou a passar no Brasil e isso fez com que todas as recordações voltassem e com isso os rumores e as perguntas sobre Angie voltaram com tudo. Agora ela via um Jaime inquieto e sem vontade de ficar muito tempo em casa, ele nem quis comemorar o aniversário e isso já a estava preocupando. Entrou no twitter e primeiro viu se ele estava conversando com alguma fã por lá e para a alegria dela não tinha respondido ninguém, depois começou a procurar por tags sobre o assunto e assim achou a tag #HBDayJaimeCamil, junto com as palavras de carinho de muitas fãs haviam muitas fotos dele com a Angie e isso a incomodou, ele era dela e de ninguém mais, ela havia convencido ele a se afastar dela e agora ninguém faria ele voltar atrás. Primeiro decidiu tweetar sobre o relacionamento deles e colocou:


Hoy cumplimos 1 año de habernos casado por la iglesia!Te Amo!


E logo depois:


Hoy es el cumple del hombre más maravilloso del mundo, el más guapo y el mejor papá y compañero...y es mi marido!


Depois de postar Heidi sorriu satisfeita com o que tinha feito, mas ela não esperava o que aconteceu em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jc Apesar do clima estar descontraído eu estava tenso, entre uma tomada e outra pegava meu celular para olha-lo. Nele havia mensagens de muitos amigos que me felicitavam pelo meu dia, não pude deixar de dar uma olhada nas minhas camilocas, como são especiais, tantas mensagens lindas que me emocionavam de verdade. De repente meu celular começou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais