Fanfics Brasil - Capitulo 20: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 20:

12 visualizações Denunciar


Av


Angie: O que você quis dizer com as coisas não mudarem? – finalmente a alcancei.


Kate: Eu só...


Jaime: Oi meninas – chegou com um sorriso largo no rosto. Ele só podia estar querendo me atormentar – Como vai tudo por aqui? – olhou para nós duas.


Kate: Muito bem Jaime a festa está maravilhosa. A Angie sabe dar festas não é mesmo? – sorriu simpática.


Jaime: É verdade – olhei pra ele. Sabia que não viria boa coisa e ele continuou - a Angie sabe fazer muitíssimas coisas bem – completou. Me fazendo arregalar os olhos.


Angie: Hahah como é engraçado esse Jaime não é mesmo? – ri nervosa.


Kate: Ele só fala isso porque te conhece muito bem amiga – me olhou sorrindo.


Jaime: Ô se conheço Kate, conheço coisas na Angie que você nem imaginaria – me encarou.


Angie: Ok ok chega dessa conversa – olhei feio pra ele.


Jaime: Ah porque estava tão legal aqui nós três assim conversando e...


Angie: Jaime! – falei irritada.


Jaime: Ai como é geniosa nossa Angie não é Kate? – balançou a cabeça negativamente. Eu revirei os olhos e respirei fundo antes de responder, sabia que ele fazia de proposito e não queria começar uma discussão na frente de todos.


Angie: Eu vou ver onde o Otto se meteu, já estão começando a perguntar por ele – forcei um sorriso. Kate balançou a cabeça em afirmativa e eu me virei pra sair dali.


Jaime: Manda um abraço pra ele, ai como eu adoro esse compadre – gritou enquanto eu andava. Ouvir o que ele tinha dito me fez parar no meio do caminho incrédula com a tamanha cara de pau que ele tinha. Virei um pouco meu corpo e voltei a olhar pra ele enquanto caminhava que só sussurrou um “Que foi?” e riu da cara que eu fazia. De repente senti que esbarrava em alguém. Isso já estava virando um hábito.


Angie: Ah oi amor estava te procurando – me aproximei pra lhe dar um selinho e ele virou o rosto. O olhei confusa com sua atitude – o que aconteceu?


Otto: Agora não, depois falamos – falou impaciente.


Angie: Otto porque você ta assim? O que houve? – comecei a me preocupar.


Otto: Eu já disse AGORA NÃO – me olhou irritado. Quando eu ia voltar a falar ele saiu andando e me deixou lá sozinha. E agora? O que foi que aconteceu? O que eu fiz?


JC


Quando Angie saiu comecei a conversar com todo mundo na festa, gostava muito de me encontrar com os amigos ainda que não curtisse muito esse tipo de reuniões. Vi de longe que Heidi me procurava e eu fiz de tudo para que ela não me encontrasse, estava me divertindo e não queria que ela começasse a me encher com os assuntos de sempre. Depois que Kate me pediu que tirasse a primeira foto fiquei um pouco pensativo, sabia que essas fotos assim que tiradas poderiam rolar toda a internet e sabia também que as fãs pirariam em saber que eu estive aqui com Angie nesse dia tão especial. Lembrei do que Heidi me disse lá fora sobre provocar as fãs, havia tirado de uma forma brusca o sonho delas de me ver junto com a Angelica no futuro, então pensei porque não recompensar agora indiretamente? Heidi não poderia me acusar de postar para passar por cima dela e as fãs ficariam felizes. Eu assenti e assim tirei várias fotos que sabia que me marcariam pelo resto da semana, quem sabe do mês. Logo voltamos a conversar e todos riam das bobeiras que eu fazia, senti alguém me cutucar e me virei pra ver quem era. Era Otto e não parecia nada feliz.


Jaime: Oi compadre o que houve? Porque ta com essa cara? – tentei ser simpático.


Otto: Isso – me mostrou o boné – por acaso é seu? – me olhou sério. Fiquei gelado. Droga, droga, droga, droga, droga...tinha deixado cair ao sair do banheiro como você é burro Jaime, seu animaaal.


Jaime: Olha, você achou – eu ri nervoso.


Otto: Estava dentro do banheiro, no box mais precisamente – me encarou.


Jaime: É...-pigarreei- no box....que coisa né? Fugiu esse danado – desviei o olhar do dele. Peguei um copo de suco na bandeja do garçom que passava e dei um gole.


Otto: Só queria saber como foi parar lá se você estava lá fora – falou ainda me olhando. Bebi o suco num gole só e voltei a olha-lo.


Jaime: Hahah curioso né? – ri nervoso- não sei compadre, não sei...pode ser que a Elena tenha pegado enquanto brincava com a Ange..


Otto: Engraçado – me interrompeu - que ele apareceu lá justamente depois que a Angie saiu do banheiro – cruzou os braços.


Jaime: O que você está insinuando? – finalmente o encarei.


Heidi: Meu amor, por fim te achei – agarrou no meu braço.


Otto: Nossa vida era muito melhor antes de você aparecer por aqui – me encarava com raiva.


Heidi: O que está acontecendo aqui? – olhou pra nós dois, confusa.


Otto: Com licença – falou com Heidi e saiu.


Heidi: Jaime o que ta acontecendo aqui? – me encarou.


Jaime: Nada Heidi – me soltei dela impaciente. Vi que Angie observava tudo de longe e caminhei até ela deixando Heidi falando sozinha.


Angie: O que o Otto queria? – me olhou preocupada.


Jaime: Eu acho que ele descobriu que eu estava no banheiro com você.


Angie: O que? – gritou.  Todos a nossa volta olharam pra gente e ficou um silêncio constrangedor.


Jaime: ¿QUÉ debo hacer vida mía? No hay solución, no la encuentro. To ensinando uma música minha pra Angie, estamos cantando gente – olhei pra eles, Angie confirmou com a cabeça e eles voltaram as suas conversas – Agora você pode falar mais baixo por favor? – virei pra ela.


Angie: O que você disse pra ele? – cruzou os braços.


Jaime: O que eu podia dizer? Que a gente tava se pegando muito lá dentro e...


Angie: Jaime!


Jaime: Tá eu disse que a gente se pegou só um pouquinho nada demais – dei de ombros.


Angie: Jaime! – me olhou irritada.


Jaime: NADA! – gritei. Fazendo todo mundo voltar a atenção pra gente de novo - nada, nada, nada, nada, nada, nada. Yo era el dueño de la nada y no supe ni por qué. É uma música pessoal – disse irritado e eles voltaram a conversar – que gente mais fofoqueira pelo amor de Deus – completei sem paciência.


Angie: Se você não fez nada porque ele descobriria? – perguntou nervosa.


Jaime: Ele achou meu boné lá –expliquei.


Angie: E isso prova o que? Só por isso ele ta assim?


Jaime: Eu sei lá o marido é seu me diz você – cruzei os braços.


Angie: Ta vendo as coisas que você me arruma? – bateu no meu braço.


Jaime: É porque como sempre eu sou o safado e você é a vítima. Como na cena na piscina que...


Angie: Para de me falar disso – me interrompeu – porque você sempre volta nesse assunto? Que saco! – completou irritada.


Jaime: Mas você sabe que é verdade – ela me olhou feio e eu fiquei calado.


Angie: Só espero que ele não faça nenhuma besteira – olhou pra Otto preocupada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Av Ainda que parecesse estranho a festa terminou sem Otto dizer uma palavra. Todos começaram a ir embora e eu agradeci todos pela visita. Heidi: Bom já vamos, a festa estava ótima comadre – eu revirei os olhos ao ouvi-la. Angie: Obrigada Heidi, eu agradeço por ter vindo –fui simpática. Heidi: Que nada foi ótimo, al&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais