Fanfics Brasil - Capitulo 23: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 23:

382 visualizações Denunciar


    Ao chegar lá eu parei na esquina do hospital, coloquei meu boné, uns óculos escuros e um casaco. Eu queria muito poder acompanhar a Angie nesse momento mas também sabia a repercussão que isso ia dar e eu não queria prejudica-la. Tirei o cinto, sai do carro e entrei na parte de trás.


Jaime: Você consegue esperar só um pouquinho enquanto vou buscar uma enfermeira? – acariciei seu rosto.


Angie: Acho que sim...- falou ofegante.


Jaime: Vai ficar tudo bem eu juro, daqui a pouco seu bebê vai estar com você – sorri.


Angie: Obrigada Jaime. Se não fosse você, eu não sei o que faria – me olhou nos olhos.


Jaime: Eu faço qualquer coisa por você Angie – dei um selinho demorado nela – eu vou lá e já volto está bem? – ela confirmou com a cabeça. Sai do carro e entrei no hospital, tinha conseguido passar despercebido como eu queria, logo avistei uma enfermeira no canto e me aproximei dela. Ela me reconheceu mas eu pedi que fosse discreta e disse o que tinha acontecido, então ela pegou uma cadeira de rodas e saiu comigo. Abri a porta do carro, peguei a Angie no colo e a coloquei na cadeira.


Jaime: Vai dar tudo certo – sorri e dei um beijo em sua testa. Fiquei vendo ela entrar no hospital por um tempo e senti alguém me cutucar. Me assustei pois poderia ser algum repórter ou paparazzi que tivesse me descoberto mas pra minha sorte era a Angelica Maria.


A.M: Ai meu filho, obrigada por trazer a Angie pra cá – me abraçou forte.


Jaime: Não precisa agradecer, era o certo a fazer – sorri.


A.M: Você só fez porque era o certo Jaime? – me encarou.


Jaime: Você me conhece tão bem sogra – eu ri.


A.M: Ainda me chama assim – deu risada.


Jaime: Tem algum problema? – perguntei receoso.


A.M: Claro que não meu filho – falou ainda rindo – Como ela está? – se preocupou.


Jaime: Acabou de entrar, já sabe, tive que bolar um jeito pra que não me vissem mas ela já está lá dentro – sorri.


A.M: Certo, vou lá pra dentro! Você vem? – me questionou.


Jaime: Não...eu não posso pra falar a verdade. Além disso acho que o Otto não gostaria muito...- falei sem jeito.


A.M: É eu estou sabendo dessa parte também – voltou a dar risada.


Jaime: Você sabe de tudo sogra – ri também – Já vou indo, manda um beijo pra Angie e diz se ela precisar de alguma coisa...


A.M: Já sei – me interrompeu – e acredito que ela já saiba também – sorriu.


Jaime: Obrigado – me despedi dela. Esperei que ela entrasse no hospital, entrei no carro e parti pra minha casa.


 


Av


A.M: E ai como você está minha vida? – me deu um beijo na bochecha.


Angie: Com medo mas feliz porque talvez hoje mesmo vou poder ver meu filho – respirei fundo pela dor.


A.M: Jaime estava lá fora ainda quando cheguei – sorriu.


Angie: Ninguém o viu né? – fiquei nervosa.


A.M: Não se preocupe – deu risada – ele estava tão preocupado com você, queria muito poder entrar mas sabia que ia dar confusão – completou.


Angie: Eu sei...também queria que ele estivesse aqui – fiquei pensativa.


A.M: A é? – me olhou desconfiada.  


Angie: É...como amigo, pra me apoiar, porque amigos se apoiam não é? E eu preciso de apoio agora, porque...


A.M: Aham – me interrompeu – eu te conheço minha filha – balançou a cabeça em afirmativa.


Angie: Eu sei você é minha mãe – desconversei.


A.M: É claro é por isso que estou falando – riu.


Doutor: Bom Angie, como prevíamos seu filho está pronto pra nascer – falou ao entrar no quarto.


A.M: Mas não é cedo? Minha filha ainda não tem 9 meses – disse preocupada.


Doutor: Acontece que ele já está grande o bastante, se demorasse mais tempo poderia ter dado alguma complicação. Então está pronta? – olhou pra mim. Eu afirmei com a cabeça – Então vou mandar preparar tudo com licença – saiu do quarto.


Angie: Mãe avisa ao Otto por favor, diz que vai ser hoje – botei a mão na minha barriga.


A.M: Ok mas você não prefere dizer você mesma? – perguntou sem entender.


Angie: É melhor você avisar, o clima não está muito bom entre a gente – falei sem jeito.


A.M: Está bem, mas você sabe que ele vai querer entrar com você não sabe?


Angie: Claro mamãe, o filho é dele também – ri e balancei a cabeça negativamente. Não demorou muito, Otto chegou e me encaminharam para a sala de parto. Ele esteve ao meu lado durante todo o momento que estive lá, foi cesariana como já era previsto, não demorou muito e logo já tinha meu filho em meus braços. Ele era perfeito e eu me sentia a mulher mais feliz do mundo, pedi a uma das enfermeiras que tirasse uma foto de nós três ali mesmo. O clima ruim que estava entre mim e Otto havia sumido e agora compartilhávamos um imenso amor por aquela pessoinha tão pequena que tinha acabado de nascer. Fui pro quarto e logo trouxeram meu pequeno, minha mãe ficou muito emocionada e logo chegaram Elle e Caro para nos visitar, estávamos todos muito felizes, só faltava minha pequena para a felicidade ser completa mas sabia que ainda não era a hora de ele conhecer o irmãozinho, então tive que me controlar.


 


Jc


Cheguei em casa e fui recebido pelo questionamento da Heidi de sempre, estava tão acostumado que eu meio que me desligava quando isso acontecia. Ouvi meu celular tocar e quando fui ver, era uma notificação do twitter e era da Angie. Seu filho havia nascido e ela havia postado uma foto ao lado de Otto, aquilo me deixou com uma sensação estranha, algo me fazia querer que fosse eu que estivesse ao seu lado mesmo sabendo das nossas condições atuais. Estava confuso e com um aperto no peito que não passava de jeito nenhum, então tomei um banho, botei uma roupa mais leve e fui pegar minha bicicleta. Estava decidido que um passeio me faria bem, estava meio transtornado pelos últimos acontecimentos e não conseguia prestar atenção em absolutamente nada. Quando estava pronto pra sair Heidi começou a “brincar” com Elena de “segura o papai filha, não deixa ele ir não”, eu sabia exatamente o que ela estava fazendo e o que pretendia, mas me mantive calado não queria discutir. Elena agarrou nas minhas pernas e Heidi aproveitou pra tirar uma foto que provavelmente seria postada por ela mais tarde nas redes sócias como de costume. Agachei na altura da minha filha e a expliquei que só ia até o centro e que logo eu voltaria, prometi que traria algumas balas que ela gostava, ela entendeu e até ficou feliz, quem é claro reclamou foi Heidi que ficou gritando comigo até eu passar com a bicicleta pelo portão. Enquanto pedalava fui pensando no rumo que minha vida tinha tomado, como eu havia passado de um homem que não queria compromisso sério, a um cara casado e com filhos. Não que eu não gostasse, aliás Elena era o bem mais precioso que eu tinha e eu agradecia por ter ela na minha vida, mas me sentia vazio e preso num casamento sem amor e que eu não podia simplesmente me livrar como faria a um tempo atrás. Agora eu tinha responsabilidades e lutava pra levar meu casamento adiante enquanto via a mulher que eu realmente amei nos braços de outro, tendo filhos com outro...que loucura. Desci da bicicleta e comprei algo para mim beber, aliás comprei o que sempre bebo por aqui. Comecei a caminhar com a bicicleta ao meu lado enquanto bebia, não conseguia parar e pensar na foto que Angelica havia postado no twitter, eu não entendia como estava doendo tanto se não era a primeira vez que ela tinha um filho com ele, talvez pela nossa aproximação...a quem eu estava enganando? Era porque eu a amava é claro. Continuei caminhando pela cidade, achava muito boa essa liberdade que eu tinha de ir pra onde eu quisesse sem ser incomodado e eu só tinha isso aqui. Lógico que sempre tinha uns paparazzi que se aproveitavam para tirar umas fotos, mas eu já estava acostumado com isso. Quando eu vi já estava escurecendo e eu nem tinha visto a hora passar, peguei meu celular e vi que me questionavam os parabéns pelo nascimento do Daniel e mal sabiam eles que eu a havia levado no hospital. Vi também que a Heidi já havia aproveitado para “reforçar a amizade” com a Angie no twitter a felicitando e não pude evitar rir daquela situação, como ela podia forçar tanto alguma coisa daquele jeito? Sai do twitter e vi que tinha recebido mais de 50 chamadas da Heidi, o que ela esperava que eu estivesse fazendo? Guardei meu celular, subi na bicicleta e pedalei de volta pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-      Heidi havia ficado angustiada desde a saída de Jaime. Sabia que ele tinha saído e viu que Angelica tinha dado a luz. Isso a incomodava, algo a dizia que ele tinha ido vê-la e isso a deixava inquieta. Por mais que a machucasse, ela havia entrado no twitter e pesquisado a tag sobre Jaime e a Angie e é claro que no twitter, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais