Fanfics Brasil - Capitulo 24: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 24:

734 visualizações Denunciar


-


     Heidi havia ficado angustiada desde a saída de Jaime. Sabia que ele tinha saído e viu que Angelica tinha dado a luz. Isso a incomodava, algo a dizia que ele tinha ido vê-la e isso a deixava inquieta. Por mais que a machucasse, ela havia entrado no twitter e pesquisado a tag sobre Jaime e a Angie e é claro que no twitter, algumas fãs já começavam a especular sobre a saída de Jaime, do porquê dele ter saído sozinho ao invés de passar o dia livre com a família. Alguma delas associavam a saída dele como uma visita a ela no hospital e ela já sentia vontade de brigar com todas aquelas pessoas “enxeridas” que estavam se metendo na sua vida. Novamente pensou que o melhor era não brigar com elas diretamente, mas é claro que ela não poderia ficar quieta então começou bloquear várias dessas meninas com muita raiva, até que Jaime chegou.


 


Jc


 Heidi: FINALMENTE – gritou ao me ver entrar em casa.


Jaime: Boa noite pra você também Heidi – fui irônico. Ignorei sua presença e fui em direção ao quarto. Me joguei na cama e é claro que ignora-la não foi o suficiente e ela veio atrás de mim.


Heidi: Onde é que você estava até essa hora Jaime? – botou as mãos na cintura. Respirei fundo antes de responde-la, não estava com cabeça pra aquela conversa naquele momento.


Jaime: Por ai Heidi, caminhando – falei tranquilo.


Heidi: Poxa Jaime, hoje era seu último dia de folga. Eu esperava que você passasse ele com sua família, amanhã você começa a correria de novo – reclamou, caminhou até a mim e parou na minha frente. Levantei da cama calmamente e caminhei em direção ao banheiro, fechando a porta em seguida. Botei minha playlist do celular para tocar, tirei a roupa e entrei embaixo do chuveiro, aquele dia estava sendo difícil pra mim e eu não conseguia parar de pensar no nascimento do Daniel, ele havia feito eu recordar um monte de coisas...voltar a realidade. Logo era o meu filho que nasceria e a verdade é que eu nem tinha parado pra pensar nisso. Sempre deixei as coisas para depois, preferia pensar quando já estivesse certo, nesse caso quando ele tivesse nascido e tivesse ali do meu lado. É claro que não era isso que estava me afetando naquele momento, o que mais me incomodava era o fato de saber como uma criança unia qualquer casal que estivesse com os problemas que fosse, o amor pelo filho fazia tudo mudar. Pensar que nesse momento a Angie e o Otto tivessem voltado a ser um casal feliz estava me corroendo por dentro. Sentia que mal havia começado a recupera-la e já estava a perdendo e isso me fazia sentir uma grande impotência. Sai do banho e ainda podia ouvir Heidi reclamar do lado de fora, se ela usasse toda essa força de vontade tentando ser simpática, todos a amariam. Botei a toalha em volta da cintura, abri a porta e fui em direção ao closet ainda sem prestar muita atenção nela. Peguei uma camiseta leve e uma calça confortável, vesti e deitei.


Heidi: Jaime você está me ouvindo? – me encarou.


Jaime: Claro Heidi...-peguei meu celular novamente e entrei no twitter. Vi que fotos minhas circulavam pela internet, tinha desde eu andando de bicicleta até eu caminhando por aí. Comentei uma das fotos no Facebook ironicamente e só ai percebi que Heidi ainda estava falando – Heidi podemos parar de discutir? Se você não acredita em mim, o que já virou uma rotina, pode entrar em qualquer rede social que você vai ver fotos minhas de hoje andando de bicicleta por ai. Agora por favor, vamos deitar que eu estou com sono – botei meu celular na mesinha de cabeceira, me ajeitei na cama e me cobri.


Heidi: Vou ver se a Ana colocou a Elena pra dormir...- saiu do quarto. Eu não gostava de ser tão duro com ela, mas tinha ficado feliz que com isso eu tinha encerrado aquele assunto. Por mais que eu deixasse transparecer, ela não entendia o quanto era desgastante ter que passar sempre por aquela situação e isso só nos afastava mais a cada dia. Fechei os olhos pra dormir mas senti meu celular vibrar em cima da mesinha, o que me fez abrir os olhos novamente. Peguei ele e vi que tinha uma mensagem, quando eu vi quem era não pude evitar abrir um largo sorriso, era ela.


Mensagens:


Angie: E ai diretor J


Jaime: Ei mãe do ano, como você está?


Angie: Muito feliz...eu já amo tanto meu filho. E você?


Jaime: Não esperava menos, uma criança é uma benção de Deus. Estou muito feliz por você estar feliz.


Angie: Ainda não te agradeci por tudo o que você fez por mim...


Jaime: E nem precisa. Você sabe que eu te amo e só quero te ver feliz...


Angie: Eu...desejo o mesmo pra você!


Jaime: É impressionante...


Angie: O que?


Jaime: Como consigo te deixar sem jeito até por mensagem.


Angie: Ah...eu não tava sem jeito


Jaime: É claro que não, imagina!


Angie: Jaime!!!


Jaime: Hahah como ele está?


Angie: Meu filho?


Jaime: Não meu compadre, você sabe como a gente anda chegado um no outro ¬


Angie: Hahaha palhacinho. Ele está muito bem, você tem que vê-lo! Ele é bem grandão pros 8 meses.


Jaime: Eu imagino...deve ser lindo como a mãe :p


Angie: Você adora me deixar sem jeito não é?


Jaime: Ué, pensei que você nunca ficasse sem jeito comigo.


Angie: Bobo! Ei eu preciso dormir, estou muito cansada...


Jaime: Pois é nem parece que teve filho a algumas horas haha. Boa noite Angie, se cuida muito e cuida muito do Daniel. Logo logo vou tentar levar um presentinho pra ele, nem que for em casa, porque ai não corro o risco de dar de cara com o Otto.


Angie: Ta bem Jaime, boa noite e muito obrigada!


Jaime: Não precisa agradecer pequena...me promete uma coisa?


Angie: O que?


Jaime: Que não vamos mais nos afastar por nada?


Angie: Eu prometo!


Jaime: Te quiero mucho!


Angie: También te quiero!


     Botei o celular novamente em cima da mesinha, fechei os olhos e dormi com um sorriso no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais