Fanfics Brasil - Capitulo 3: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 3:

368 visualizações Denunciar



Jc


Apesar do clima estar descontraído eu estava tenso, entre uma tomada e outra pegava meu celular para olha-lo. Nele havia mensagens de muitos amigos que me felicitavam pelo meu dia, não pude deixar de dar uma olhada nas minhas camilocas, como são especiais, tantas mensagens lindas que me emocionavam de verdade. De repente meu celular começou a tocar e atendi correndo sem nem mesmo ver quem era.


Jaime: Alô? – ansioso.


Agustín: Ei Brother, Felicidades – disse animado.


Jaime: Aa..Oi Agus – desanimei.


Agustín: Nossa que animação hein irmão? Pensei que estávamos comemorando seu aniversário e não o seu falecimento – zombou.


Jaime: Ai que engraçadinho você é não é verdade? – falei sem paciência.


Agustín: Que humor....você supostamente não deveria estar feliz? – perguntou, confuso.


Jaime: E quem disse que eu não estou? Eu só...


Agustín: Já entendi...é claro...EU não era a pessoa que você esperava que ligasse – começando a compreender.


Jaime: Que coisas você diz, é claro que não é nada disso – disfarcei.


Agustín: Vamos irmão não mente pra mim você sabe muito bem que eu te conheço como a palma da minha mão. – afirmou, convencido. Ele estava certo não adiantava mentir pra ele, afinal o Agustín sempre acaba descobrindo tudo mesmo.


Jaime: É pode ser que esteja certo...


Agustín: E de quem você esperava? – curioso.


Jaime: Isso não tenho porque contar, deixa de ser enxerido e fofoqueirinho ok?


Agustín: Sendo assim aposto que já sei quem é.


Jaime: E quem você presume que seja?


Agustín: Quem mais? Angélica Vale! – Fiquei mudo por um tempo a ouvir aquele nome, a verdade é que ela me fazia muita falta e eu esperava que pelo menos ela me mandasse os parabéns para saber se ela sentia o mesmo que eu mas conforme as horas se passavam eu via minha realidade se aproximando, ela não me ligaria. A verdade é que meu aniversário seria a desculpa perfeita pra falar com ela um pouco sem que a Heidi ficasse chateada, mas eu a entendo, ela sabia o quanto Angie significa pra mim e isso a faz se sentir mal, uma vez até passou mal....não podia me arriscar que ela passasse de novo e ainda grávida. Sai dos meus pensamentos quando Agus continuou a falar – Opa irmãozinho ficou muito tempo calado, quer dizer que eu acertei não é?


Jaime: Sim Agustín, você está certo é ela.


Agustín: Eu sabia, e ela não ligou ainda?


Jaime: Se eu estava esperando é porque não né Agustín? – falei, impaciente.


Agustín: Calma brother, relaxa. O dia ainda não acabou talvez ela te ligue ainda. – tentou me consolar.


Jaime: Pois eu acho impossível depois que me mantive afastado tanto tempo.


Agustín: É nisso você vacilou mesmo...


Jaime: Puxa obrigado amigo – fui sarcástico.


Agustín: De nada mas você acha que ela já esqueceu de tudo que passaram juntos? – perguntou sério.


Jaime: Pior que isso amigo, eu acho que ela já esqueceu de mim – respondi pensativo.


Av


Depois que o Otto dormiu fui para sala tentar me distrair e pensar em outras coisas. Mexer no celular me deixava tensa. Ver todas aquelas pessoas me questionando se ia dar parabéns a ele ou não me deixava inquieta, assim que comecei uma briga comigo mesma tirando e colocando o celular dentro da gaveta da estante.


Maria: Aconteceu alguma coisa Dona Angélica? – perguntou ao me ver agitada. Maria trabalhava pra mim e para o Otto, contratamos ela assim que nos mudamos pra L.A e aos poucos ela foi virando um membro da família.


Angie: Não Maria só estou um pouco nervosa mas logo passa – disse em meio a mais uma tentativa de manter o celular longe de mim.


Maria: Eu posso ajuda-la em alguma coisa? – me olhou preocupada.


Angie: Maria, se uma pessoa digamos que...assim como...especial, que você viveu coisas muito bonitas mas te ignorou por muito tempo sem dizer o real motivo. O que eu quero perguntar é: se essa pessoa tivesse fazendo aniversário, mesmo assim você daria parabéns? – a olhei nos olhos e ela parecia confusa com minha pergunta, mesmo assim decidiu me responder quando percebeu que eu não pararia de encara-la até ela me dar uma resposta.


Maria: Bom eu acho que se você...digo a senhora...fosse especial pra essa pessoa, ela não teria porque sumir não é? Então se é assim porque se importar com ela? – deu de ombros. O que ela disse estava certo, porque eu deveria me importar com uma pessoa que não se importa comigo? Afinal ele não me deu parabéns no meu aniversário mesmo, então não tem porque dar no dele....mas porque eu me sinto tão mal fazendo isso? Ai meu Deus. Já Vale já, esquece isso, esquece ele. Você não tem que se importar com ele!


Angie: Obrigada Maria pode voltar ao que você estava fazendo – sorri e ela se retirou. Fui para o quarto e deitei do lado de Otto, minha barriga já estava incomodando um pouco minhas costas, então decidi cochilar e esquecer isso.


~~


Ana: Senhora a Elena acordou, a senhora já decidiu o que ela vai comer? – perguntou olhando para Heidi que ainda estava na sala sentada e com celular nas mãos.


Heidi: Agora não Ana não ta vendo que estou ocupada? – respondeu sem tirar os olhos do celular.


Ana: Mas a menina já está chorando de fome e a senhora me disse que antes de dar...- ia completar mas Heidi a interrompeu.


Heidi: Da o que você quiser mas me deixa EM PAZ – gritou fazendo Ana sair correndo assustada. Desde que Heidi postou no twitter não teve mais um segundo de paz, as fãs brasileiras de seu marido não paravam de zombar dela e isso a deixava furiosa. Quanto mais ela lia mas ela ficava irritada, desejava poder responder todas elas mas não podia tinha que fingir ser superior aquilo para não gerar uma repercussão maior, além disso seu marido iniciaria uma discussão com ela e não podia mais se dar ao luxo disso. A verdade é que cada palavra daquelas meninas a acertavam em cheio como se fossem facadas, pra ela era o cumulo como elas amavam e protegiam a adorada Angélica Vale, se perguntava como elas podiam gostar dela e a preferir se ela era muito mais bonita para Jaime, juntos faziam o casal perfeito, um casal de revista. Num ataque de fúria começou a imprimir todas as fotos do Jaime com a Angie que postavam e começou a rasgar uma por uma com muita raiva. Ana que já havia dado de comer a Elena, foi até o escritório avisa-la que Elena já tinha comido e que agora estava brincando no quarto com suas bonecas. Quando entrou viu uma cena muito estranha: Heidi jogada no chão em volta de um monte de papel picado, chorando enquanto rasgava mais folhas. Desejou perguntar o que tinha acontecido e chegou a ensaiar uma entrada mas assim que ia entrando Heidi a olhou fixamente e ela saiu correndo com medo de levar outra bronca.


O dia passou rápido e quando Jaime viu já era hora de ir pra casa. Como esperado Angie não havia telefonado nenhuma vez e já tinha perdido as esperanças de isso acontecer, se despediu de todos, se dirigiu até o estacionamento, pegou sua moto e partiu rumo a sua casa.


Já Angie que havia acordado durante a tarde, foi chamada por Kate(Castillo) para comemorar o aniversário do pai dela, foi com sua mãe e passaram o dia conversando e se divertindo muito os quatro. Angie agradeceu o chamado de Kate porque isso a fez esquecer tudo que a estava a incomodando e assim pôde se divertir um pouco com seus amigos.


Depois do ataque de fúria Heidi pediu aos gritos que Ana recolhesse todo o papel picado do chão, Ana assentiu e assim arrumou todo o escritório antes que Jaime chegasse. Heidi decidiu que o melhor a fazer era tomar um banho demorado de espuma, se perfumar e esperar que Jaime aparecesse. Ela botou Elena pra dormir mais cedo e então vestiu uma lingerie que tinha uma calcinha bem pequena, uma blusinha que vinha com uma abertura na frente, deixando sua barriga(de grávida) bem confortável e por cima vestiu seu hobby pois pretendia surpreender seu marido.


Jaime chegou cansado de mais um dia de trabalho e a primeira coisa que fez foi perguntar a Ana por Elena, que lhe respondeu que já havia dormido.


Heidi: Boa noite meu amor – o abraçou de um jeito provocante e o deu um selinho.


Jaime: Boa noite, o que aconteceu com a Elena? Ela não é de dormir a essa hora – a olhou confuso.


Heidi: Estava muito cansada de tanto brincar, sabe como são as crianças, ai fiquei com ela até ela dormir e depois sai do quarto – sorriu e começou a distribuir beijos pelo pescoço dele.


Jaime: E então Ana aconteceu alguma coisa de diferente hoje por aqui? – perguntou, ignorando Heidi em seu pescoço.


Ana: Só que...- ia dizendo, quando Heidi a lançou um olhar fulminante.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ana: Só que...- ia dizendo, quando Heidi a lançou um olhar fulminante, com medo preferiu ficar calada sobre isso e continuou falando – quero dizer...nada tudo como sempre senhor. Se me permitem, agora vou pro meu quarto descansar – completou, Jaime assentiu e ela saiu em seguida. Heidi: Meu amor tenho uma surpresa pra você vem – segurou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais