Fanfics Brasil - Capitulo 5: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 5:

572 visualizações Denunciar


Sai dos meus pensamentos quando Heidi começou a ameaçar arrombar a porta. Então respirei fundo, abri a porta e sai como se nada tivesse acontecido. Fui em direção a cama e comecei a me arrumar pra dormir enquanto Heidi me observava sem entender, ela fazia um monte de perguntas e eu me mantive calado todo tempo fazendo ela resmungar. Me deitei e quando ela finalmente ficou quieta eu disse somente:


Jaime: Apaga a luz pra mim por favor? – ela me olhou incrédula, apagou a luz e foi deitar irritada. Passei um bom tempo vendo as mensagens das minhas camilocas e é claro os vídeos que elas fizeram com tanto carinho, se elas soubessem como eu estava precisando de cada uma daquelas palavras...Agradeci a todas no twitter mesmo sabendo que Heidi se zangaria e não deu outra, logo ela tweetou agradecendo também...é claro de um jeito super irônico, que já estava começando a me preocupar pois já sabia onde aquilo tudo podia dar. Ela não soltou mais nenhuma palavra sobre o que tinha acontecido e eu não pude evitar me sentir aliviado, não era justo ignora-la mas também não podia fazer amor com ela pensando em outra. Fechei os olhos tentando dormir mas não podia, mil coisas passavam pela minha cabeça, recordações do que eu vivi com Angie me atormentavam, quanto mais eu tentava não pensar mas os pensamentos surgiam. Rolei pra cá, rolei pra lá, “meu deus o que ta acontecendo comigo hoje?”, eu pensei para logo colocar o travesseiro em cima da minha cabeça.


Jaime: Que droga! – bufei.


Heidi: Jaime você ainda está acordado? – se virou vendo minha agitação. Rapidamente fechei os olhos e fingi que estava roncando, percebi que Heidi ainda seguia me observando e quando ela finalmente se virou eu respirei aliviado. Me mexi mais algumas vezes até que por fim consegui pegar no sono mas isso é claro lá pelas 3 da manhã.


~~


A semana passou com muito trabalho para Jaime que estava ansioso pelo lançamento do clipe Perdón no qual ele foi diretor. Queria muito que todos vissem o trabalho que ele tanto se dedicou durante muito tempo. Estava sendo cansativo para ele estar em tantos lugares ao mesmo tempo mas todo esforço valia a pena pra ele que fazia tudo com um sorriso no rosto. Se Heidi já via pouco seu marido, com tantos trabalhos passou a ver muito menos e não só porque Jaime estava super ocupado com a prévia de Perdón que passaria no programa “Primer Impacto” ou pelas gravações em “Jane The Virgin” mas também porque ele fazia de tudo para chegar o mais tarde possível para não ter que inventar mais desculpas a ela que sempre tentava fazer amor com ele. Ela por sua vez continuava lendo os tweets das fãs de Jaime no twitter e ainda que dizia ser superior, quando a questionavam, aquilo seguia a perturbando cada dia mais.


                              


         Angie avançava com os preparativos de seu Baby Shower afinal já estava quase na hora de seu pequeno príncipe nascer. Otto seguia trabalhando muito ainda que sempre desse suas escapadinhas para ver sua família, poucas vezes tinha umas horas livres pra se dedicar a ela. Angélica Maria praticamente vivia com sua filha, pois estava sempre presente em todas as horas do dia, apesar de gostar de Otto sua ausência a incomodava e isso fazia ela sempre chamar a atenção de Angie que entendia o marido e não ligava muito para isso.


       A semana passou tranquila para ambas as famílias. A prévia do clipe perdón foi um sucesso e isso deixou todos envolvidos no projeto muito felizes, principalmente Jaime que era só alegria, pois além de ter podido ajudar um grupo iniciante, descobriu uma nova paixão em que ele poderia trabalhar mais adiante. O dia do lançamento mundial do clipe veio logo depois e o mesmo atraiu os olhares não só dos fãs mas é claro de muitos famosos, todos é claro parabenizando o grupo e também Jaime pela sua estreia como diretor.


Av


Estava tranquila em casa brincando com a Angeliquita e de repente escutei a porta abrir, muito curiosa fui ver quem era e me deparei com Caro e Elle que tinham vindo nos visitar.


Caro e Elle: Bom dia Angie – elas me deram um abraço forte.


Angie: Bom dia meninas, tudo bem com vocês? – perguntei sorrindo, enquanto Elle pegava Angeliquita do meu colo.


Elle: Claro, tudo ótimo como sempre e por aqui? – sorriu pra mim.


Angie: O mesmo de sempre, essas dores nas costas que não me largam, seu pai se matando de trabalhar, a irmã de vocês fazendo bagunça mas minha mãe tem estado sempre aqui e assim ela me ajuda com a Angelica – rindo.


Caro: Ai esse nosso pai, já falamos pra ele dar um tempo no trabalho mas não adianta – disse chateada e se sentou ao meu lado.


Angie: Ele só quer dar o melhor pra gente meninas, ele trabalha por nós – olhei pra ela sorrindo.


Elle: Ele ganha dinheiro mas perde outras coisas. Faz muito tempo que vocês não fazem coisas de casais por exemplo – fiquei pensativa por um momento, realmente fazia muito tempo que eu e Otto não tínhamos um tempo só pra gente. No início era tudo maravilhoso, nos víamos sempre, e todo final de semana dedicávamos só pra nós e agora não era mais assim, vivíamos das brechas que ele conseguia no trabalho e ele sempre chegava muito cansado. Nosso casamento tinha caído na rotina e de certa forma isso não era nada bom. Fui tirada dos meus pensamentos quando Caro começou a falar.


Caro: Gente vocês já viram o clipe Perdón? Está todo mundo comentando no twitter, a música é realmente contagiante – disse empolgada.


Elle: Eu vi e tenho que dizer que o Jaime fez um ótimo trabalho – comentou distraída enquanto brincava com a Angeliquita no chão.


Angie: Como assim o Jaime? – as olhei confusa.


Caro: Você não sabia? Ele dirigiu o clipe deles, passou no Primer Impacto a entrevista – sorriu.


Angie: Não, eu ando tão ocupada com o Baby Shower do Daniel que nem tenho tido tempo pra televisão – A verdade é que eu sempre evitava ver coisas dele, me fazia muito mal lembra-lo, então fazia o possível para evitar o twitter.


Elle: Toma vê no meu celular – sorriu, pegando o celular no bolso e estendendo a mão para me entregar. Fiquei ali olhando pro celular na mão dela uns segundos, não queria ver o clipe e muito menos a entrevista do Jaime, ainda não estava pronta para vê-lo mas não podia simplesmente dizer que não queria sem que parecesse estranho da minha parte. O que eu faço?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angie: Eu vejo depois, agora vou dar comida pra Angelica e me deitar pra me esticar um pouco, pra variar estou com dores – ri nervosa. Elle: Certo, está bem. Nós temos que ir então – deu um beijinho na Angeliquita e levantou do chão. Angie: Tão rápido? Caro: Sim nós viemos só dá um beijinho em voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais