Fanfics Brasil - Capitulo 6: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 6:

699 visualizações Denunciar


Angie: Eu vejo depois, agora vou dar comida pra Angelica e me deitar pra me esticar um pouco, pra variar estou com dores – ri nervosa.


Elle: Certo, está bem. Nós temos que ir então – deu um beijinho na Angeliquita e levantou do chão.


Angie: Tão rápido?


Caro: Sim nós viemos só dá um beijinho em vocês mesmo, porque marcamos de sair com uns amigos hoje – respondeu, levantando do sofá.


Angie: Então está bem meninas. Bom passeio, se divirtam! – falei sorrindo. Me despedi delas com muitos abraços e beijos e logo voltei a sentar no sofá. Meu pensamento foi logo direcionado pra ele...Jaime dirigindo um clipe, já posso imaginar como ele deve estar feliz. Estava no melhor período da sua vida, tinha uma mulher perfeita, uma filha linda e sua carreira estava indo às mil maravilhas.


Angie: Chega Angelica, para de pensar nisso – bufei e fui em direção a cozinha. Pedi a Maria que cuidasse da comida da Angeliquita dessa vez e fui em direção ao meu quarto, me sentei na cama e comecei a encarar meu celular que estava na mesa de cabeceira ao meu lado – eu não vou ver esse clipe pronto! – pensei em voz alta. Continuei encarando o celular – Que droga o que está acontecendo comigo? Esquece isso Angelica por Deus – peguei o controle da televisão que estava entre os travesseiros e a liguei, estava passando um programa de competições e eu gostava muito de assistir, me distrai durante um longo tempo e quando o programa acabou voltei a encarar o celular mais uma vez.


Angie: Não tem nada demais se eu assistir o clipe, afinal ele não participou dele – disse decidida. Estiquei o braço e peguei o celular que estava na mesinha de cabeceira, deslizei o dedo nele pra desbloquear mas antes de entrar no Youtube, dei uma olhada no twitter pra ver o que diziam e pra variar todos elogiavam o trabalho que Jaime tinha feito no clipe. Finalmente cliquei no ícone do Youtube, digitei “Perdón” na busca e dei enter. A batida da música começou e eu parei ao ler o que estava escrito no título “Perdón – Barston (dirigido por Jaime Camil)” ...Jaime Camil, era incrível como só em ler o nome dele meu coração acelerava daquele jeito. Minhas mãos começaram a suar e eu fiquei gelada, já começava a me arrepender de ter ido assistir.


Angie: É melhor não – coloquei o celular do meu lado na cama. Respirei fundo e comecei a encarar o celular novamente, se já tinha começado precisava ir até o fim. Peguei o celular de novo, tirei o volume da tv e comecei a ver o clipe, o grupo era mesmo muito bom e a música era excelente – Tenho que admitir que está muito bom o trabalho deles – falei, enquanto terminava de ver o vídeo. Quando terminei fui até o Twitter de novo, entrei na Hashtag #ValeCamil e comecei a ver o que as fãs diziam, era impressionante como mesmo depois de anos elas seguiam ali com a esperança de que a gente ficasse junto. Vi que todas como no aniversário, estavam loucas para me pronunciar sobre o clipe e não pude evitar dar risada daquilo tudo, me sentia como em 2006 de novo...queria muito poder dar uma alegria a elas. Foi ai que eu vi outros artistas comentando sobre a estreia como diretor do Jaime e fiquei pensativa por um momento.


Angie: Se estão comentando, porque não? – pensei encarando a tela do meu celular. Foi então que eu decidi tweetar:


 


E em menos de um minuto a notícia se espalhou entre as fãs que surtavam com um tweet tão simples. Comecei a ver a conversa de todas elas e todas piravam com o que eu tinha feito, por coincidência Heidi postou logo depois de mim e muitas das fãs começaram a falar mal dela e eu juro por mais que eu tentasse não consegui conter a riso que vinha naquele momento. Sabia que era desrespeitoso mas as conseguia entender, afinal eu também não conseguia ir com a cara da Heidi e isso porque tentei muitas vezes me aproximar dela pelo Jaime, que sempre insistiu pra gente ser amigas. O problema é que eu não tinha nada em comum com ela a não ser o fato das duas gostarem dele, mas a verdade é que ela nunca me passou confiança, sentia algo forçado nela...algo falso eu posso dizer. Sai do twitter e voltei a colocar o celular em cima da mesa de cabeceira ainda rindo do “Heidiota” que tinham mandado pra ela, se alguém tivesse mandado isso pra mim eu teria morrido de rir, era tão bobo. Agora mais calma me estiquei por completo na cama, desliguei a televisão, puxei a coberta que estava de baixo de mim e me cobri. Meus olhos foram ficando pesados e então peguei no sono.


~~


Heidi tinha dedicado a manhã para sua filha que agora estava tirando um cochilo depois de comer, estranhava o fato de Jaime não ter ligado para falar do lançamento do clipe, então decidiu entrar na internet pra ver se o tal clipe já tinha saído. Naquele dia tinha decidido tentar ser mais tolerante com Jaime a respeito do seu trabalho e sua vida pessoal, precisava mostrar que estava do lado dele, pois sentia que o perdia cada dia um pouquinho mais. Ela abriu o twitter e viu que todos comentavam o quanto tinha sido bom o trabalho de seu marido e se sentiu orgulhosa de ser casada com um homem tão poderoso quanto ele. Viu uns comentários sobre ela e ficou irritada, isso já estava virando rotina. Queria muito poder responder a aqueles insultos mas tinha que arrumar um jeito melhor, um jeito que não prejudicasse seu casamento então somente bloqueou as pessoas que estavam envolvidas, é claro sempre deixando sua indireta em seguida.


Ay! Que maravilla que con el botón de "block" desaparezcas gente desagradable de tu vida #beautiful


Feito isso começou a assistir o clipe que só confirmava o que todos diziam estava maravilhoso, quando chegou na metade dele escutou seu celular tocar, era uma nova notificação e quando ela foi ver quem era mal podia acreditar, era ela Angélica comentando o clipe Perdón.


Heidi: Ele não pode ter feito isso comigo, ele não falou com ela – falou, transtornada. Viu as fãs comentando sobre o que tinha acontecido com alegria, sentiu novamente aquela sensação de facada no seu peito. Não podia acreditar no que estava acontecendo, viu as fãs zombando dela novamente e isso a estava fazendo perder o controle, então resolveu que o melhor era também comentar o clipe mas do jeito dela, com as indiretas de sempre.


“Les comparto con mucha emoción el video de BarstonOficial dirigido por nada más y nada menos que Jaime Camil”


Em questão de segundos seu twitter começou a ser alvo das piores piadas possíveis, ela não sabia o que fazer, a cada coisa que a enviavam ela ficava mais fora de controle. Tinha vontade de “matar” cada uma daquelas pessoas que a tratava mal. Escutou a porta abrir e logo se assustou, era Jaime.


 


Heidi: Porque ele chegou tão cedo? – pensou. Quando olhou no relógio já era não era tão cedo como ela pensava. Tinha que fazer alguma coisa para acabar com a alegria das pessoas que zombavam dela no twitter, foi então que ela pensou que a única forma era convencendo Jaime.


 


Heidi: Oi meu amor – falou cabisbaixa. Jaime logo estranhou a reação dela, mais sabia que isso daria em mais um de seus dramas.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime: Está tudo bem? Heidi: Sim...sim claro – disse com lagrima nos olhos.   JC Era obvio que não tava tudo bem, sempre que Heidi iniciava a conversa desse jeito ia dar nessas histórias em que eu me sentia culpado e acabava fazendo sua vontade, mas hoje eu não estava com paciência pra esse tipo de conversa, o mínimo qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais