Fanfics Brasil - Capitulo 7: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 7:

16 visualizações Denunciar


Jaime: Está tudo bem?


Heidi: Sim...sim claro – disse com lagrima nos olhos.


 


JC


Era obvio que não tava tudo bem, sempre que Heidi iniciava a conversa desse jeito ia dar nessas histórias em que eu me sentia culpado e acabava fazendo sua vontade, mas hoje eu não estava com paciência pra esse tipo de conversa, o mínimo que eu esperava dela, era uma recepção calorosa depois do sucesso do vídeo, mas para Heidi nada disso parecia importar.


Jaime: Vamos fazer assim – ela me olhava atentamente – você me diz o que você quer e eu faço e pronto – falei impaciente.


Heidi: Ai meu amor, não precisa fazer nada, é problema meu – abaixou a cabeça.


Jaime: Heidi – segurei em seu queixo e levantei seu rosto novamente para que me olhasse – me fala logo por favor.


Heidi: É que tem umas fãs suas no Brasil – ela sempre fala das fãs do Brasil parece uma fixação – tão com aquele assunto de novo de você com a...ai Jaime eu to me sentindo tão mal, olha como tremendo – me mostrou suas mãos.


Jaime: Sei... –bufei.


Heidi: É sério, eu fui atacada amor – começou a chorar – atacada de verdade, precisei tomar água com açúcar pra me acalmar, pensei que ia perder nosso filho – completou.


Jaime: Heidi não brinca com o assunto do nosso filho por favor, não envolve ele nisso – a olhei sério.


Heidi: Está bem, se você não quer acreditar em mim...se você não se importa com a gente...- virou de costas pra mim. Respirei fundo umas 3 vezes antes de falar com ela, esse drama que ela fazia já estava me enchendo, eu não aguentava mais isso.


Jaime: Heidi – a virei de frente pra mim – eu vou falar com elas hoje e vou bloquear quem “te atacou” – a olhei nos olhos.


Heidi: Não precisa amor...- ela continuou, me olhando. AI ME DÊ PACIÊNCIA POR FAVOR MEU DEUS.


Jaime: Eu quero fazer por...por você – forcei um sorriso. Ela me abraçou forte e sorriu pra mim, sabia que ela tava satisfeita por mais uma vez eu fazer a vontade dela, mas eu me preocupava pelo meu filho então preferia evitar essas brigas. Iniciamos um beijo lento e eu senti que Heidi foi me empurrando em direção a cama, quando caímos nela, parei o beijo e cheguei ela pro lado.


Jaime: Eu preciso fazer o que você me pediu – ri sem graça. Só que Heidi voltou pra cima de mim e começou a beijar todo meu corpo. – Heidi é sério, você não queria que eu te ajudasse? – falei pra que ela parasse.


Heidi: Não importa meu amor, você faz isso depois – disse, abrindo minha calça. Nesse momento coloquei a mão por cima das delas e a olhei nos olhos.


Jaime: É sério, é melhor eu fazer isso agora. Temos todo o tempo do mundo pra isso não é? – cheguei ela pro lado e me levantei. Fechei minha calça novamente, peguei meu celular e fui pra sala.


Heidi: Volta logo meu amor, meu corpo sente falta do seu – gritou de dentro do quarto.


Jaime: Claro, volto sim AMOR haha...-gritei de volta – eu não volto mesmo – falei um pouco mais baixo. Entrei no twitter e bloquiei as pessoas que a Heidi me disse, isso foi fácil pois eu sabia que se fossem fãs, com outro perfil conseguiriam me ver sem nenhum problema e falar comigo, depois disso fui pra uma das tarefas mais difíceis da minha vida: BRIGAR COM MINHAS FÃS. Eu não queria ter que fazer, mas se não fizesse a Heidi não me deixaria em paz com isso. Pensei...pensei muito como faria isso sem que fosse forte demais e então resolvi botar:


“Adoro vocês meninas, mas qualquer pessoa que não se porte de maneira respeitosa com a minha família, deixa de fazer parte do meu coração.”


E eu só posso dizer que doeu muito fazer isso com elas, eu nunca tinha pensado que alguma vez na vida faria isso, afinal era elas quem me apoiavam. Percebi que várias notificações chegavam, mas não quis ver nenhuma, parece bobo mas eu não tinha coragem de ver a reação delas.


Jaime: É melhor eu me distrair com outras coisas – pensei em voz alta. Comecei a procurar sobre o que achavam sobre o clipe, e fiquei muito feliz de ver tanta gente dando seu apoio.


Jaime: Nossa quantos artistas me apoiando –fiquei feliz e logo comecei a ler os nomes em voz alta – Dulce Maria, Sebastian Rulli, Kate Del Castillo, Jacqueline Bracamontes, Noel Schajris, Omar Chaparro, Angélica Vale...- falei sem me dar conta – PERAI ANGÉLICA VALE? – olhei fixamente para aquele nome na tela do meu celular. Ela havia me apoiado? Não, não não é possível claro que não, a Angie tava chateada comigo, ela nem me ligou no meu aniversário, como que ela ta me parabenizando pelo clipe? Devem ter se enganado com certeza! Rapidamente busquei o nome dela no twitter e confirmei o que diziam...Angélica havia me apoiado!


Jaime: Ela não esqueceu de mim como eu tinha pensado – sorri feito bobo, olhando seu tweet sobre o clipe.


Heidi: Porque ta demorando tanto meu amor? – chegou sem eu me dar conta. Bloqueei a tela do meu celular e dei um pulo do sofá.


Jaime: Hey Heidi...eu só...tava fazendo o que você queria...- forcei um sorriso, me ajeitando.


Heidi: Eu vi pelo celular que você fez meu amor e fiquei muito feliz que você tenha me apoiado...temos muito que comemorar – me olhava de um jeito provocante. De repente o celular dela começou a tocar sem parar. Ela foi até o quarto, pegou ele, desbloqueou a tela e me olhou séria.


Jaime: O que foi Heidi? – me assustei com a expressão do seu rosto.


Heidi: Estão me atacando de novo Jaime – começou a chorar – dizem que a culpa é minha por você ter brigado com elas – começou a chorar de novo – viu amor, eu não estava mentindo pra você, elas me odeiam – completou. EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO.


Jaime: Certo Heidi, eu vou resolver agora – disse decidido.


Heidi: Como? – me olhou confusa.


Jaime: Você já vai saber – peguei meu celular e fui pra varanda, disquei um número e escutei chamar, a cada “tu” meu coração ia acelerando mais, até que eu ouvi uma voz familiar:


Angie: Alô? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime: Angie sou eu – falei nervoso. Av Ao ouvir a voz dele senti um arrepio por toda a espinha. Era ELE...era Jaime e ele me ligava depois de tanto tempo. Jaime: Angie? Você ta ai? – perguntou do outro lado da linha. Eu nem podia acreditar que ele me ligava, meu deus meu coração ta batendo tão forte...porque meu coraçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais