Fanfics Brasil - Capitulo 8: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 8:

16 visualizações Denunciar


Jaime: Angie sou eu – falei nervoso.


Av


Ao ouvir a voz dele senti um arrepio por toda a espinha. Era ELE...era Jaime e ele me ligava depois de tanto tempo.


Jaime: Angie? Você ta ai? – perguntou do outro lado da linha. Eu nem podia acreditar que ele me ligava, meu deus meu coração ta batendo tão forte...porque meu coração ta batendo tão forte? Será que eu respondo? Não...é melhor eu desligar, a gente não tem mais nada que falar, tudo que a gente tinha acabou quando ele parou de falar comigo e sumiu. Por outro lado se eu desligar ele vai achar que ainda mexe comigo, que ainda significa algo e por isso ainda estou chateada. Respirei fundo e decidi responde-lo:


Angie: Oi compadre como vai? – perguntei, tentando parecer natural.


Jaime: Bem e como está tudo por ai? – perguntou de volta.


Angie: Ah ansiosa pela chegada do meu filho – respondi firme.


Jaime: Eu imagino, um filho é sempre uma benção – falou de um jeito carinhoso. Eu não posso fraquejar.


Angie: É sim imagino que você e HEIDI estão ansiosos pelo de vocês também né?


Jaime: Não mais que você e OTTO não é verdade? – retrucou. Não pude evitar rir em pensar que falar do meu marido ainda o incomodava.


Angie: Sim, eu e Otto somos muito felizes – respondi cínica.


 


JC


Jaime: “Eu e Otto somos muito felizes” – a imitei fazendo careta em seguida, enquanto tampava o celular pra ela não ouvir. Era impossível controlar o ciúme que eu tinha dela mesmo depois de tanto tempo.


Jaime: AI..QUE BOM...que bom...- falei, tentando me controlar mas logo em seguida dei um “chute no ar”. - escuta Angie, eu queria agradecer por você ter comentado sobre o clipe – voltei a falar – obrigado de verdade – falei sério.


Av


Angie: Nada demais todo mundo fez o mesmo – falei tentando parecer indiferente.


Jaime: Você não é todo mundo...sério, significou muito pra mim...você não sabe o quanto – voltou a ser carinhoso. Meu coração voltou a bater mais forte, droga, porque suas palavras ainda me afetavam tanto? Senti uma enorme vontade de desligar o telefone, mas não podia deixar ele notar que me balançou. Respirei fundo e continuei:


Angie: Nos conhecemos a anos Jaime, além disso você é padrinho da minha filha, era o mínimo que eu podia fazer...


Jaime: Ah...obrigado – falou parecendo decepcionado. Espera...ele ficou decepcionado? Porque ele ficou decepcionado? – Eu sei que te faltei, todos esses anos e você não sabe como me doeu ter me afastado de você, eu queria te pedir uma coisa mas você tem todo direito de recusar se quiser depois de tudo o que eu te fiz...


Angie: Fala logo Jaime – o interrompi.


Jaime: Eu sei que você deve ta por dentro do ataque que estão fazendo a Heidi na internet...- começou. E como eu sabia disso, eu vi tudo – o fato é que, ela me pediu que eu chamasse atenção delas e eu fiz isso, mas elas continuaram e eu não quero ter que brigar com elas de novo, você me entende...


Angie: Fala logo o que você espera de mim Jaime – o interrompi, séria novamente. Não podia acreditar que depois de tudo ele estava me ligando pra me pedir ajuda, e a ajuda nem era pra ele e sim pra mulher dele que nunca foi com a minha cara apesar de sempre ter forçado uma amizade.


Jaime: Eu só...


Angie: Manda a Heidi vir aqui em casa hoje – o interrompi pela terceira vez. Não estava suportando essa situação, sentia uma enorme vontade de sair dali correndo e chorar.


Jaime: Angie não precisa fazer isso se você não quiser – disse sem graça.


Angie: Não me questione, só faça o que eu disse – finalizei com a voz embargada e desliguei o telefone sem dar chance dele falar qualquer coisa. E então não pude mais segurar o choro – como ele teve coragem de me pedir ajuda depois de ter sumido? Como? E porque eu aceitei? – perguntei a mim mesma. Como sou boba, mais uma vez ele tava me usando em benefício próprio e eu estava permitindo, mas seria a última vez! Escutei Otto me chamando, novamente havia chegado cedo...respirei fundo e limpei meu rosto.


Angie: Vamos Angie, você tem que mostrar que é forte, tem que mostrar que não se importa – pensei em voz alta. Respirei fundo mais uma vez e fui me encontrar com Otto.


 


Jc


Depois que Angie desligou a ligação que eu fui perceber a merda que eu tinha feito. Eu havia a magoado de novo, não era justo eu pedir um favor a ela depois de ter me ausentado da vida dela tanto tempo.


Jaime: É melhor eu não ir lá, prefiro brigar com a Heidi pelo resto da minha vida a magoar a Angie novamente, eu não posso fazer isso...- disse a mim mesmo decidido – mas por outro lado se eu for lá poderei vê-la, poderia conversar cara a cara com ela e acertar as coisas – voltei a ficar pensativo.


Heidi: O que ta acontecendo Jaime? – perguntou chegando de surpresa de novo.


Jaime: Heidi se arruma – a encarei.


Heidi: Pra que? Vai me levar pra sair? – me olhava confusa.


Jaime: Vamos a casa da Angie – falei sério.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Heidi: QUE? O que você quer fazer na casa dessa... – a olhei feio – dela...na casa dela? Jaime: Já disse se arruma e pronto – falei indo pro quarto. Heidi me seguiu. Heidi: Jaime você me prometeu que... Jaime: Eu prometi – a interrompi – que ia te ajudar a acabar com esses “ataques” não disse? Angie teve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais