Fanfics Brasil - Capitulo 9: Aqui estaré

Fanfic: Aqui estaré | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capitulo 9:

21 visualizações Denunciar


Heidi: QUE? O que você quer fazer na casa dessa... – a olhei feio – dela...na casa dela?


Jaime: Já disse se arruma e pronto – falei indo pro quarto. Heidi me seguiu.


Heidi: Jaime você me prometeu que...


Jaime: Eu prometi – a interrompi – que ia te ajudar a acabar com esses “ataques” não disse? Angie teve uma ideia e pediu que te levasse até lá - disse pegando um casaco no closet e vestindo.


Heidi: E não pode ser de outro jeito? – voltei a olhar feio pra ela – está bem, mas eu faço por você.


Jaime: Obrigado, te espero no carro – falei impaciente. Desci, avisei a Ana que não íamos demorar, dei um beijo na Eleninha, fui em direção a garagem da minha casa, abri a porta do carro e entrei. Fazia tempo que não saia de carro, ia sempre de moto para o trabalho e quando saia pra passear preferia usar a bicicleta, mas como Heidi estava grávida não podia a levar de moto até a casa de Angie, além disso ela nunca gostou de andar de moto, sempre reclamou muito por ter uma e me lembrava todos os dias dos acidentes que podem acontecer com ela.


Heidi: Pronto – me assustei quando ela entrou no carro sem que eu percebesse – você anda se assustando muito ultimamente – completou irônica.


Jaime: O que você ta insinuando? – a encarei.


Heidi: Nada, só comentei – ficou calada e eu voltei minha atenção para o carro, liguei e dei partida. Durante todo o caminho eu e ela nos mantivemos calados, eu sentia que ela tinha vontade de reclamar comigo mas vendo como eu estava irritado não quis arriscar que eu perdesse a paciência com ela, o que foi muito melhor porque eu não sabia o que seria capaz de fazer se ela voltasse a reclamar disso. Quando chegamos na casa da Angie, estacionei em frente sua porta e comecei a observar a casa. Não era uma casa muito grande, mas era aconchegante o bastante. Seu jardim era bem florido e a grama bem verde, havia brinquedos de criança do lado de fora que provavelmente deveriam ser de Angeliquita. Era uma típica casa de família, bem bonita. Heidi saiu do carro e veio em minha direção.


Heidi: Ela não disse o que pretende? – cruzou os braços me olhando.


Jaime: Não Heidi, só me pediu que você viesse que aqui explicaria – fui em direção a porta e apertei a campainha e logo Heidi veio atrás de mim. Senti meu coração acelerar novamente, ia vê-la...ia vê-la depois de tanto tempo. Para minha surpresa quem abriu a porta foi Otto.


Otto: Compadre – nos cumprimentou– quanto tempo não te via.


Jaime: Oi Otto como vai? – o cumprimentei sem graça.


Otto: Muito bem, mas entre...entre vamos conversar lá dentro – abriu espaço para que a gente passasse.


Angie: Otto quem é? – ela vinha distraída no alto da escada. Quando finalmente me viu nossos olhares se cruzaram, e se meu coração estava acelerado, naquele momento ficou pior. Angie...minha Angie...era ela ali depois de todo esse tempo, como eu queria correr para abraça-la e dizer o quanto sentia sua falta. Ficamos calados por alguns segundos até que ela desviou o olhar do meu e decidiu se pronunciar – Ah...Oi Jaime e...Heidi – forçou um sorriso e terminou de descer as escadas.


Jaime: Oi Angie – ia em sua direção para cumprimenta-la quando Heidi se meteu no meio.


Heidi: Oi Angie, como você está? Nossa que barrigão hein? – falou sorrindo.


Angie: Eu estou muito bem Heidi e você? – foi seca.


Jaime: A Heidi veio porquê...


Angie: EU SEI – me interrompeu – Heidi vem comigo, eu vou te explicar o que a gente vai fazer.


Jaime: Eu vou com vocês – falei encarando ela.


Angie: Não precisamos que você venha – me olhou séria - esse assunto é meu com a Heidi fique ai com o Otto – completou seca. Ela levou Heidi para os fundos da casa e não me deixou mais falar.


Otto: Mulheres e seus assuntos não é? – tentou descontrair. Confirmei com a cabeça e voltei a sorrir sem graça pra ele. Ele era uma boa pessoa, mas eu nunca consegui ficar 100% a vontade com ele e por isso não tínhamos tantos assuntos a não ser trabalho.  Nos sentamos no sofá e  ele começou a me contar como ia em seus negócios e eu só fingia escutar mas a verdade é que minha cabeça tava lá fora com elas, o que será que Angie ia inventar para ajudar Heidi? Lembrei do jeito que ela falou comigo e o jeito como me olhava, seria praticamente impossível eu me aproximar dela de novo.


 


Av


Angie: Jaime me contou que você estava sendo atacada por fãs no twitter – sentei na cadeira que tinha no jardim e a olhei.


Heidi: Pois é Angélica, está tão difícil sabe? Essas meninas não me deixam em paz e eu nunca fiz nada contra elas – sentou na cadeira de frente pra mim. Não fez nada sei...


Angie: É eu imagino elas exageram um pouco – lembrei do Heidiota e segurei o riso.


Heidi: Então o que você pretende? – perguntou curiosa.


Angie: É simples, você vai ver. – chamei Maria e pedi que tirasse uma foto nossa, demorou um pouco pois Heidi não sorria nas fotos, ela me disse que não gostava muito mas eu disse que só assim daria certo e ela fez. Depois de tirarmos a foto, peguei meu celular e abri o twitter, ela olhava atentamente cada passo que eu dava e isso me incomodou um pouco mas eu fui em frente. Digitei:


¡Feliz con mi comadre HeidiBal pasándola increíble! ¡Te quiero mucho Heidi!


Feito isso marquei Otto e Jaime também, coloquei nossa foto e tweetei. Em questão de segundos vinham milhares de respostas a foto e pessoas dando RT. Tinha conseguido o que eu queria, gerar uma repercussão grande. Heidi me olhava satisfeita com o que eu tinha feito. Pensando bem...parecia feliz demais....guardei meu celular e sai da varanda dizendo que precisava ir ao banheiro. A verdade é que fazer aquilo tinha doído muito em mim, não só pelo fato de estar ajudando o Jaime depois de tudo que ele fez mas também por acabar com a ilusão das fãs que mesmo sabendo que eu estava casada e ele também, eram felizes assim e não queria magoa-las. Sai do banheiro ainda meio transtornada com aquilo tudo e acabei esbarrando com alguém.


Jaime: Ta tudo bem? – percebendo que eu estava estranha.


Angie: Onde está o Otto? – perguntei sem encara-lo, meus olhos já estavam cheios de lágrimas.


Jaime: Teve uma emergência no trabalho e saiu...aconteceu alguma coisa? – me olhava preocupado.


Angie: Quero que você saia daqui – finalmente o encarei. Ele me olhava nos olhos procurando entender o que tinha acontecido. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

De repente Heidi apareceu. Heidi: Meu amor – deu um selinho nele e o abraçou – Angélica resolveu nosso problema com as fãs de um jeito genial – completou. Abaixei a cabeça, limpei as lágrimas dos meus olhos e sorri pra ela. Angie: Não foi nada, como sempre eu quis ajudar – voltei a encará-lo. Jaime: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 30/12/2014 - 02:23:26

    LuVale, por favor, volta a escrever! Você não tem noção, o quanto sonhei lendo esse conto, era como se estivesse dentro da própria história. Vendo o rosto, os gestos e a maneira de ser de cada um ali, claro que com exclusividade da Angélica e Jaime, que são e serão meu eternos amores platônicos... Falando sério, volte?! Você não sabe, o quanto de esperança, esse conto mágico me deu, nem que seja apenas imaginação! :/ Bjs.

  • angelicamil Postado em 19/10/2014 - 21:42:14

    kd vc nos abandonou , sou fã da sua inteligência de juntar uma coisa aki e ali amooo continua posta maiss to esperando

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:55:22

    Muito booa essa fic. Mas não demore tanto a postar LuVale. Bjinhos

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:42:11

    (cap8) kkkkkkkkk eu tenho certesa que foi assim msm que aconteceu.... Depois daquela treta tiveram que recorrer a angie para normalisar tudo kkkk

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:17:55

    (cap 7) Lu a descaracao da heidi nao tem tamanho.. A mulher e uma desocupada que so fica vendo o tt do Jaime...nao tem outra coisa pra fazer..ou entao tirar fotos dela de barriga de fora.. Hummm... Acho que eu desconfiou quem e a pessoa do outro lado da linha..

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 18:05:37

    (cap 6) kkkkkkkkkkkkk toma heidnaja do caralho, to pediu por isso girafona.. Fica se fazendo de santa na frente do Jaime e por tras dele e um demonio..e o pior que ele acredita, aff essa heidiota ja ta me cantando viu?

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:52:52

    (cap 5) puxa eu nao gosto de ver eles dois assim distantes Lu...essa heidiota tem que pagar por tudo oque ta fazendo. Indo pro proximo cap.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:39:08

    (cap 4) aiiiiiii que lindo os dois se conhecendo desde criancas.. Nossa Lu ta perfeito... Nao to conseguindo fazer outra se nao ler a sua fic... Ta bom demais.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 17:05:12

    O mulherzinha nogenta essa heidi , chata pra deveu veio.. Alen de ser mentirosa, e tb surtada.. Maltratando a coitada da empregada.

  • liluni_cham Postado em 29/08/2014 - 12:10:57

    (Cap 2) Ai como eu odeio essa mulherzinha nogenta... Por causa dela o Jaime e a angie tao separados... Eita que a porra vai ficar feia agora mano.. Ela ta provocando as meninas no tt.. Kkkkkkkkkkkkk vai ter muita treta kkkkk quem mandou ela provocar agente ne? Odeio essa Heidiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais