Fanfics Brasil - Prólogo ღ Me Apaixonei Pelo Cara Errado ღ ®

Fanfic: ღ Me Apaixonei Pelo Cara Errado ღ ® | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

13 visualizações Denunciar


Prólogo


Sabe o destino?... É,isso mesmo, aquele cara que faz sua vida mudar de uma hora pra outra sem mais nem menos. Pois bem...Ela tinha planos concretos até conhecê-lo, e ele pretendia levar a vida do jeito que sempre levou até conhecer ela, o homem frio e sem coração e a menina marrenta e teimosa. Ele, tentando descobrir o que realmente é o amor, e ela,buscando um amor de verdade, daqueles que fazem a mão suar, o coração acelerar e as famosas borboletas no estômago entrarem em ação. Enfrentando o mundo a sua volta por um sentimento que não sabem descrever, talvez vontade de estarem lado a lado,talvez a saudade...Ou talvez o desconhecido amor!!!



"Quem ama não enxerga os defeitos, e se enxerga, os transforma em qualidades."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bielavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce María Puente Chavez Saviñón: Tem 21 anos e uma personalidade única, a ruivinha é teimosa e luta por aquilo que quer. Tem uma família rígida e conservadora, e foi criada segundo os princípios de seus avós, aquelas coisas de casar virgem e tudo mais, e apesar de estudar para a advocacia, sempre foi a mais "re ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandy_santos Postado em 22/12/2014 - 11:53:09

    Oiiee gatita novaa leitoraa novaa posta Maiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais