Fanfic: ღ Me Apaixonei Pelo Cara Errado ღ ® | Tema: Vondy
Dulce María Puente Chavez Saviñón: Tem 21 anos e uma personalidade única, a ruivinha é teimosa e luta por aquilo que quer. Tem uma família rígida e conservadora, e foi criada segundo os princípios de seus avós, aquelas coisas de casar virgem e tudo mais, e apesar de estudar para a advocacia, sempre foi a mais "rebelde" da família, seu pai quase enfartou quando a viu com o cabelo vermelho, e com os piercings então? Apesasar desse jeito de durona, é super sensível e carinhosa com os amigos e com a família, está no último ano da faculdade de advocacia e pretende ser uma grande advogada. Namora Poncho há dois anos, sua melhor amiga é Maite, e é irmã de Anahi e Christian, e apesar das brigas, se dão super bem.
Christopher Alexander Uckermann Beorleggin: Tem 25 anos e uma ficha criminal extensa, formação de quadrilha, roubo, sequestro, lavagem de dinheiro...E olha que a carinha de anjo que o garoto tem consegue enganar muito.Foi abandonado pelo pai aos 5 anos, e com a mãe doente e a irmã ainda muito nova teve que se virar pra sustentar as duas. Hoje, é temido por todos na favela onde vive, é como o chefão por lá. Sua mãe, Alexandra, morreu quando ele tinha 19 e Maite, sua irmã, 17. Ela passou a se viras sozinha e como não concordava com a vida que o irmão leva, os dois não se falam a um tempão. Apesar de ser esse "mafioso" Gosta de se divertir com os amigos,Derrick é seu braço direito e Jack também é um grande amigo.
Anahi Giovanna Puente Chavez Saviñón: Tem 23 anos e é a doidinha da família. Estuda moda, por mais que os pais queiram que ela seja uma médica conceituada. Sempre liderou a bagunça e as travessuras entre os irmãos. Guarda uma paixão secreta por Poncho, namorado de sua irmã, apesar de estar de casamento marcado com Alex, o homem que segundo eles era perfeito pra Anahi, família rica e conservadora de bons princípios, e blá blá blá... está no 3° ano de jornalismo e Mai também é sua melhor amiga.
Alfonso Herrera Rodriguez:Tem 25 anos e acabou de se formar em medicina.E brincalhão e até meio doidinho,m Ama surfar e andar de skate nas horas vagas, é o típico principe que toda menina sonha. Sempre foi romântico com suas namoradas, mais Dulce é especial, a trata como uma legítima princesa, flores, andar de mãos dadas no shopping, presentes, cinema, jantar romântico e tudo mais. Desde a infância foi apaixonado por Anny, mais o destino impediu que eles pudessem ficar juntos, e por isso vive tentando esquecer ela, já que está namorando com sua irmã, mais essas tentativas nunca deram certo.
Maite Perroni Uckermann Beorleggin: Tem 23 anos e sempre se virou como pode, antes com a ajuda do irmão, e agora sozinha. Nunca concordou com a vida de Christopher em meio ao crime, por isso vive afastada dele. Namora Christian e mora em um apartamento, num prédio ao lado da casa dele. Trabalha como recepcionista no mesmo hospital de Poncho, e se dá muito bem com os sogros, tanto que Blanca insistiu várias vezes pra que Maite fosse morar com eles.Faz faculdade de Jornalismo, junto com Annie.
José Christian Puente Saviñón Chavez: 24 anos e é o orgulho da família, estudou na França por 3 anos e assume a vice-liderança das empresas do pai. Apesar de ser um profissional qualificado, é brincalhão e não gosta muito dessa coisa de admnisitrar patrimônios, mais se seu pai faz tanta questão... Sua paixão mesmo é a música, toca guitarra e violão. Namora Maite e é completamente apaixonado por ela.
Autor(a): bielavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Segunda Feira, 13 de Dezembro- Mansão Saviñón, 7:30 da manhã A casa estava uma correria, Annie andava pela casa enquanto terminava de calçar os sapatos e Chris procurava algum documento pela casa a fora. Blanca:Onde está Dulce?Annie: Quando eu chamei ela estava fazendo hora pra acordar Fernando: Eu sempre digo que essas baladinhas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo