Fanfics Brasil - Capítulo 1 Sempre Soube

Fanfic: Sempre Soube | Tema: A Feia Mais Bela, Angelica Vale, Jaime Camil, Valecamil


Capítulo: Capítulo 1

1132 visualizações Denunciar



Dez minutos já haviam se passado e seus olhos continuava fixos no mesmo lugar. No seu celular havia uma foto, não uma qualquer e sim uma com elas, ou melhor, com ela. Os últimos dias vinham assim, queria entender porque o fato de Angélica esta tendo outro filho lhe afetava tanto, alias, pensou que já tinha superado, ate porque era padrinho de sua primeira filha.


“Bobagem”, era o que respondia quando sua esposa o perguntava o porque de sua mudança, nem ele mesmo sabia explicar o porque. “O que está acontecendo comigo? Porque estou me sentindo assim?” era perguntas do qual ele ainda não havia encontrado resposta. Dor? Agustia? Arrependimento? Amor? Nem ele mesmo sabia o que doía dentro de si


– Jaime, você não vai dormi? – A voz quebrava os seus devaneios, e por um único instante seus olhos desviaram daquela foto.


– Ainda não, pode ir dormi! – respondeu voltando novamente sua atenção àquela foto.


– Porque você está assim, Jaime? Eu só queria pode te ajudar, ou pelo menos entender o motivo! – disse se aproximando e o colocando contra a parede com aquela indignação


– Não é nada! – exclamou elevando um pouco a voz – Me desculpe – falou ao perceber a reação da mulher a sua frente – É bobagem, bobagem... Só isso – disse se aproximando mais e a abraçando – Vamos dormi? – falou tentando encerrar o assunto e a moça apenas afirmou com a cabeça.


Seguiram para o quarto, trocaram de roupa e se deitaram após trocar um selinho. Definitivamente a ultima coisa que Jaime iria fazer era dormi. Seus pensamentos eram levados por lembranças. Lembrará a segunda noite de amor de “Lety e Fernando”, o fato como os lábios quentes de Angelica o envolvia e causava um certo arrepio, e como ela lhe disse, certa noite, que seu toque lhe causava um incomodo desconhecido. Ele continua a pensar ate que caiu no sono.


Jaime’s POV:


Os primeiros raios de sol adentravam meu quarto, ouvia um voz doce me chamar em cima de mim, a coisa mais preciosa que tinha na vida.


– Papai, papai! – abri os olhos devagar e vi o sorriso mais lindo. Tinha um pouco da mãe, tudo bem, não podia negar que sua mãe também era linda


– Bom dia, meu amor! – a virei na cama


– Vem, vamos tomar café! – disse me puxando, como resistir ao convite tão tentador? Logo e desci com ela no colo


– Bom dia mamãe! – disse e logo Elena repetiu, Heidi sorriu e me deu um selinho.


– Bom dia meus amores! – pegou Elena no colo e a colocou no outro lado da mesa. Logo nos sentamos e tomamos o café da manhã.


– Estava pensando em sairmos pra passear, o que acha? – Heidi disse, afirmei e logo algo me veio a cabeça


– Que tal marcamos pra irmos ver a tia Angelica? Ela adoraria ver vocês!


Heidi arqueou as sobrancelhas mas logo confirmou com a ideia. Logo me levantei da mesa e disseque iria ligar pra Angelica pra verificar se podíamos nos encontraresubi para me trocar.


– Jaime? Que surpresa – atendeu logo na segunda chamada, pensei o quanto estava com saudade de ouvir aquela voz


– Angie! – Sorri como se ela estivesse ali, na minha frente - Tudo bem? A gente estava pensando em marca de saircom ascrianças... O que acha? Matar a saudade – falei rápido, com medo de minha voz me abandonar


– Claro! Amei a ideia! Heidi vai?


Senti um tom diferente em sua voz, tossi e logo afirmei


– Então tá, as 15:00 ta bom? Falarei com Otto e a gente se encontra naquela lanchonete de sempre


Despedimo-nos e logo encerrei a ligação. Essa situação me incomodava, não queria Heidi ou Otto, queria apenas nós e as nossas filhas. Fiquei alguns segundos pensativo e logo segui pro banho, ainda ia demorar algum tempo pra que nos encontrássemos, então vesti algo confortável e desci pra avisar as meninas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paralelo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelica’s POV: Sim, tenho que admitir que achei estranho esse convite do Jaime. Talvez porque por mais que sejamos muito “amigos”, e ele ser o padrinho da minha filha, a gente tinha decidido manter uma certa distancia, que seria bom para ambos. Porque essa aproximação, novamente, logo agora? Fiquei perdida nos meus pensamentos, e sim, estav ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 13/04/2017 - 09:04:28

    Tanto tempo se passou, dois anos para ser mais exata. Hj me peguei abrindo esse site, dentro saudades de algumas Fic's. Reli os capítulos dessa, uma pena você ter parado. Essa história prometia, quem sabe vc vendo esse comentário se anime a retornar. Essa história tem potencial. Espero que chegue até ti. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 14:07:52

    continuaaaaa...

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:49:27

    Melhor fanfic que já li vc é demais amei se puder escreve mais tah

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:47:10

    Posta mais tah muito bom mesmo vc escreve muito bem sensacional

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:28:45

    Posta mais capítulos por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais