Fanfics Brasil - Capítulo 10 Sempre Soube

Fanfic: Sempre Soube | Tema: A Feia Mais Bela, Angelica Vale, Jaime Camil, Valecamil


Capítulo: Capítulo 10

18 visualizações Denunciar


Os dois ficaram se fitando, e Jaime atreveu a se aproximar mais


– Jaime... - falou em um fio de voz na tentativa de se salvar do que já sabia que estava condenada, era impossível controlar e entender o porque de se sentir tanto na presença de alguém.


– Você não quer? - disse ele encostando suas testas. Suas respirações misturando. - Tenho certeza que não ira se arrepender - completou falando já sobre a boca de Angelica, mas sem a beijar.


Rapidamente um beijo os envolveu. Um beijo quente, cheio de paixão. Suas linguas se encontraram com pressa, mas de uma forma suave. Angelica pousou sua mão na nuca de Jaime e colou mais ainda seus lábios aprimorando o beijo. Suas línguas dançavam de forma ritmada, o gosto de menta de Angelica apenas o fazia sentir mais urgência daquela mulher.


Logo se separaram totalmente sem ar, se olharam e riram ainda com os rostos colados.


– Eu não sei o que ta acontecendo comigo - disse Angelica rouca soltando um riso nervoso


– O que nunca devia ter deixado de acontecer - ele disse e sorriu, seus olhos estavam mais brilhantes que nunca.


– Vamos entrar logo - Angelica disse e ele começou a depositar vários beijos em seu rosto. - Não faz assim! - ela riu


– Tá, mas um ultimo beijo? - fez a cara mais carente que conseguia. Angelica caiu na gargalhada.


– Hum, deixa eu pensar... - e em questão de segundos os lábios se encontraram novamente, num beijo mais calmo e sem pressa fazendo que desse vontade de mais. - Tá, chega! - soltou um riso fazendo os olhos do Jaime acompanhar. Trocaram mais um selinho demorado e finalmente adentraram o lugar.


Entraram de mão dadas em meio a risadas, sem se preocupar com quem estava ao redor. Sentaram em uma mesa mais escondida. Era um barzinho calmo, e um pouco distante da cidade.


– Ola, vão querer o que? - o garçom sorridente perguntou


– Hum, vou querer wiski - Jaime disse. Já estava anoitecendo e naquela hora era o conveniente pra ele.


– Uma taça de vinho pra te acompanhar - ela disse e sorriram. O garçom assentiu e se retirou.


Ficaram em silencio e logo West Coast começou a tocar. O garçom voltou e consigo trouxe suas respectivas bebidas.


Nada era dito naquele momento, Angelica sentia uma sensação febril pelo seu corpo enquanto Jaime voltava seu olhar para forma em que bebia, um olha que a devorava, literalmente.


Angelica instintivamente mordeu os lábios e balançou a cabeça como se quisesse espantar todos os pensamentos e desejos que a invadia naquele momento.


– Tá tudo bem? - Jaime perguntou, sua voz saiu extremamente sedutora


Angelica tomou um grande gole da bebida a sua frente - Sim - disse quase sem voz fazendo Jaime sorrir.


Logo Burning Desire invadiu o lugar. Novamente ficaram se fitando, Jaime olhou os labios de Angelica que estavam levemente rosados pela bebida, ela sorriu e ele focou mais ainda o olhar. O desejo dos dois estavam quase palpável naquele momento.


Angelica virou todo o liquido de seu copo, puxou a mão de Jaime, mordeu os lábios com um sorriso safado e tímido nos rosto - Me tira daqui


Sem dizer mais nenhuma palavra, Jaime chamou o garçom e lhe deu o dinheiro, sem ao mesmo esperar o troco. Puxou a mão de Angelica e caminharam apressados de volta ao carro. Ficaram em silencio e ao adentrar trocaram mais um beijo apaixonado. Jaime se desvencilhou dela, deixando-a ofegante e deu partida no carro.


Angelica se atreveu a ligar o radio e logo Born To Die começou a ecoar por todo carro. Sentia seu coração descompensado, e as mãos de Jaime acariciando seu cabelo.


– Assim não consigo resistir - dizia cedendo aos toques


– E você quer resistir? - disse enquanto acabava de estacionar. Havia parado no lugar onde servia de refugio pros dois, somente pra eles. Era como se fosse uma pequena cabana. Bem escondida num beco de uma estrada, haviam comprado a alguns anos.


Angelica, por sua vez, estava em transe, se sentia totalmente embriagada pelo homem a sua frente. Era como se nada existisse, apenas eles, apenas aquele momento. Desceram do carro e pararam na porta, um de frente pro outro.


– É isso que você quer? - perguntou Jaime enquanto suas mãos tocavam seu rosto. Angelica mordeu os lábios e os segurou assim por alguns instantes, parecia doer dentro dela. Mas apenas eles respondiam por si, transmitiam desejo. E em questão de segundos, selou os lábios com o de Jaime.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paralelo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Suas línguas entraram em um ritmo perfeito, o gosto da saliva de ambos se misturando só fazia sentir mais desejo. Foram aperfeiçoando mais o ritmo e depois de algum tempo já se beijavam com voracidade. Angelica se deixou guiar pelo Jaime, abriram a porta apressadamente, e sem se descolarem entraram. Jaime depositava beijos em seu pescoço, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 13/04/2017 - 09:04:28

    Tanto tempo se passou, dois anos para ser mais exata. Hj me peguei abrindo esse site, dentro saudades de algumas Fic's. Reli os capítulos dessa, uma pena você ter parado. Essa história prometia, quem sabe vc vendo esse comentário se anime a retornar. Essa história tem potencial. Espero que chegue até ti. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 14:07:52

    continuaaaaa...

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:49:27

    Melhor fanfic que já li vc é demais amei se puder escreve mais tah

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:47:10

    Posta mais tah muito bom mesmo vc escreve muito bem sensacional

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:28:45

    Posta mais capítulos por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais