Fanfics Brasil - Capítulo 11 Sempre Soube

Fanfic: Sempre Soube | Tema: A Feia Mais Bela, Angelica Vale, Jaime Camil, Valecamil


Capítulo: Capítulo 11

12 visualizações Denunciar


Suas línguas entraram em um ritmo perfeito, o gosto da saliva de ambos se misturando só fazia sentir mais desejo. Foram aperfeiçoando mais o ritmo e depois de algum tempo já se beijavam com voracidade. Angelica se deixou guiar pelo Jaime, abriram a porta apressadamente, e sem se descolarem entraram. Jaime depositava beijos em seu pescoço, e logo Angelica se sentiu encostada na parede fria.


Enquanto ele beijava seu pescoço, Angelica entre um gemido e outro deslizou as mãos pelo peito másculo e forte e começou a desabotoar sua camisa, botão por botão e pouco tempo depois a camisa já estava sobre o chão. Jaime a pegou em seus braços e seguiram em direção ao quarto. Se beijavam de forma ardente, logo ele deslizou a mão para dentro do vestido que ela estava e o tirou em um movimento brusco fazendo a deitar na cama.


Jaime parou e admirou por um instante o corpo firme e perfeitamente contornado da mulher a sua frente, enquanto apenas uma lingerie rendava preta cobria. Estava perdidamente apaixonado por aquela mulher, como nunca deixou de ser.


Com pressa, retirou rapidamente sua roupa logo subiu no corpo de Angelica e arrancando seu sutiã. Deixava beijos e chupões por todo o seu corpo, não se limitava. Desceu sua língua em direção ao umbigo, sua saliva em toda sua pele deixava rastro do desejo. Quando chegou em sua cintura, retirou a ultima peça que restava. Começou a acariciá-la naquele ponto quente e molhado de prazer. Angelica fechou os olhos e gemeu em resposta.


Angelica estava completamente receptiva, totalmente ofegante quando Jaime voltou a beija-la. Um beijo vulgar, obsceno, provocante. Ele por cima continuava acariciar sua intimidade e em meio a espasmos de prazer cravava suas unhas na costa dele. Depositou beijo calorosos sobre a nuca exposta de Angelica, fazendo que ela se rebolasse embaixo dele. Jaime sentia o quanto ela estava úmida e o prazer só aumentava.


– Eu quero você, como nunca quis mulher alguma Angelica - sussurrou em voz rouca


– Eu também quero você! - sua respiração ofegante quase a impedia de proferir


Jaime encostou seus lábios no sexo de Angelica, fazendo movimentos circulares e aleatórios, uma onda de prazer a dominava como nunca.


– Jaime, por favor! - suplicou quase sem voz. Precisava sentir ele dentro dela.


Sem mais delongas, Jaime se colocou em cima dela e penetrou. Estocava com movimentos sutis conforme ela pedia. Angelica contraia seus músculos pélvicos o enlouquecendo mais. Sentia seus corpos tremer, anunciando que a qualquer momento viria um orgasmo. Gritos e gemidos tomaram conta do quarto enquanto ambos se encaravam, vendo o desejo que provocavam um ao outro , sentem aquela onda de prazer os invadir quando são tomados pelo orgasmos.


Logo caíram exaustos e suados, um do lado do outro. Viraram de frente e selaram o momento com um beijo terno, e muitos sentimentos contidos nele.


Jaime desejou a eternidade naquele momento. Queria poder parar o tempo mas como não podia, encarou a mulher a sua frente. Tentou estudar a expressão de Angelica, um misto de sentimentos os invadia. Não tinham certeza do que aconteceria dali pra frente, não tinha certeza de nada.


– Eu te amo, muito!


Angelica riu fraco, com o coração aberto - Eu também te amo, pra sempre!


Ficaram se olhando nos olhos, enquanto sorriam. Trocaram mais um longo selinho, e por conta do cansaço, adormeceram.


Angelica se espantou, a realidade a invadiu, olhou para o relógio e marcava um pouco mais de 23h45 da noite.


– Jaime! - sussurou - Já tá tarde, precisamos ir! - disse choramingando


– Sim precisamos - falou tristonho, enquanto se entrelaçava mais no corpo de Angelica, mostrando o contrario. Angelica soltou um risada baixa


Trocaram um beijo apaixonado, Jaime passava as mãos pelo corpo de Angelica como quem quisesse guardar todas as curvas e a textura daquela pele. Enquanto Angelica aprofundava o beijo sentindo novamente a sensação febril voltar.


– Jaime! - ela riu se distanciando. - Assim fica difícil de sair


– Se pudesse te prendia aqui pra você nunca me deixar - ele disse a segurando


– Você sabe que não é assim - disse calma e logo o homem a sua frente se entristeceu - Mas acredite... - acariciou seu rosto - Eu quero tanto quanto você - disse o fitando.


Por um instante mergulhou naquele olhar que só ele tinha, viu nascer um brilho diferente e um sorriso rasgado ao dizer aquilo. Logo seus lábios se encontraram novamente, agora de uma forma mais calma porem apaixonante e quente.


Logo Angelica se desvencilhou dos braços de Jaime de forma protestante, correu de forma travessa pro banheiro enquanto ele ria. Angelica entrou no banheiro, e logo percebeu a quanto tempo não haviam frequentado lá. O lugar continuava do mesmo jeito que esteve a ultima vez. Chegou mais perto da pia e lavou seu rosto, pegou seu cabelo e prendeu em forma de coque e se dirigiu ao chuveiro. Tomou um banho rápido, se enrolou na toalha e saiu atras de suas roupas. Jaime a observava, caminhava de forma firme e decidida, como se lutasse contra sua vontade de se jogar na cama e continuar ali, e sabia que era aquilo mesmo. Jaime logo seguiu os passos de Angelica e seguiu pro banheiro


– Queria te levar em casa - Jaime disse ao acabarem de pegar suas coisas


– Não! Nem pensa! Já ta tarde e vão pensar que...


– Vão pensar o obvio ne? - rimos


– Então vamos, antes que fique mais tarde - ele pegou sua mão e antes de saírem Jaime a puxou pela cintura e selou os lábios, terminando com uma lambida nos lábios de Angelica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paralelo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 13/04/2017 - 09:04:28

    Tanto tempo se passou, dois anos para ser mais exata. Hj me peguei abrindo esse site, dentro saudades de algumas Fic's. Reli os capítulos dessa, uma pena você ter parado. Essa história prometia, quem sabe vc vendo esse comentário se anime a retornar. Essa história tem potencial. Espero que chegue até ti. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 14:07:52

    continuaaaaa...

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:49:27

    Melhor fanfic que já li vc é demais amei se puder escreve mais tah

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:47:10

    Posta mais tah muito bom mesmo vc escreve muito bem sensacional

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:28:45

    Posta mais capítulos por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais