Fanfics Brasil - Capítulo 2 Sempre Soube

Fanfic: Sempre Soube | Tema: A Feia Mais Bela, Angelica Vale, Jaime Camil, Valecamil


Capítulo: Capítulo 2

22 visualizações Denunciar


Angelica’s POV:


Sim, tenho que admitir que achei estranho esse convite do Jaime. Talvez porque por mais que sejamos muito “amigos”, e ele ser o padrinho da minha filha, a gente tinha decidido manter uma certa distancia, que seria bom para ambos.


Porque essa aproximação, novamente, logo agora? Fiquei perdida nos meus pensamentos, e sim, estava ansiosa, talvez mais do que deveria. Sendo assim, segui pro meu quarto pra avisar Otto.


– Amor? – ele se encontrava deitado na cama vendo algo na tv


– Sim – virou em minha direção


– Marquei mais tarde de nós encontrarmos com o Jaime, Heidi e Elena. Tudo bem pra você? – falei me aproximando


– Sem problemas! – ele sorriu e me puxou pro seu lado, trocamos um beijo rápido e ficamos um tempo conversando sobre alguns assuntos aleatórios. Já tinha passado a hora do almoço, então logo fui atrás da Angelica para arruma-la.


– Vem, meu amor, já ta quase no horário de ir ver seu tio e ainda tenho que me arrumar! – disse a puxando mais uma vez para acabar de arrumar seu cabelo. Assim que terminei, corri pro quarto pra me arrumar.


Vesti algo que realçou o meu corpo, deveria aproveitar enquanto a barriga ainda não aparecia. Deixei o cabelo solto e passei uma maquiagem leve. Estava ansiosa, e sentia que Jaime não estava se sentindo diferente. Logo já se passava das 14:55, o que fez eu me apressar um pouco para que não chegasse muito atrasada ao encontro. Seguimos no carro de Otto ate o local.


Jaime sentia uma agonia, estava agitado. Revisava os olhares entre a entrada do lugar e a filha, e Heidi já havia percebido isso.


– Olha quem vem chegando! – Heidi disse e logo se levantou para recepcionar.


Jaime travou, ficou parado sem dizer nada


– Angelica, Otto – Heidi os cumprimentou – E essa princesinha, como tá? – disse pegando a pequena Angelica no colo


– Que bom ver vocês! Estávamos com saudade! – Otto disse e por fim deram beijos e abraços em Elena.


Angelica por um minuto parou, analisou o lugar ate que por fim, seu olhar encontrou o do Jaime. Ela se aproximou e ficaram próximos


– Angelica! – disse a puxando pro abraço forte, afundando seu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro – Que saudade! – disse quase em um sussurro


– É tão bom te ver novamente! –confessou no ouvido dele fechando os olhos, sentindo o perfume o que exalava em seu nariz, o que acabou fazendo-o sorrir


Sentiram os olhares em cima deles e logo se separaram um tanto corados


– Minha princesinha! Como vai? – disse Jaime pegando a afilhada no colo e enchendo de beijos e cocegas


Logo todos se acomodaram na mesa, as crianças brincavam sorridentes e os quatro engatavam uma conversa animada. Ficaram ali cerca de algumas horas, Elena já reclama de sono e então resolveram ir embora.


– Vamos marca de sair só a gente, um encontro de casais sem as crianças – Otto sugeriu


– Acho uma ótima ideia, que tal hoje? – completou Jaime


Todos afirmaram com a cabeça e assim se despediram e seguiram pra casa.


 


Angelica’s POV:


Seguimos o caminho em silencio, meu pensamento ecoava em apenas uma pessoa, sim, Jaime. Naquela tarde pude perceber o quanto aquele homem me faz falta, o sorriso, o abraço. Talvez esteja exagerando e isso me fez lembrar do pacto em que tínhamos feito.


– Angie? Ta tudo bem? – Otto me tirava dos meus pensamentos


– Hã? Tá tudo sim – disse em duvida sobre se estava mesmo


– Tá calada desde que viemos embora – completou me olhando e logo se voltou para a estrada novamente


– Só um pouco de dor de cabeça, mas logo passa – disse encerrando


Desviei o olhar para paisagem, como se tentasse memorizar aquele caminho que conhecia tão bem, afinal, andava sempre por lá. Queria memorizar aquilo para que a onda de pensamentos não me invadisse novament, não queria pensar nele, é claro que eu ainda o amava, e por isso mesmo não queria pensar, não queria lembrar.


 


Jaime’s POV:


Sim, definitivamente, a saudade que sentia daquela mulher era maior que imaginava. Ao ouvir ela dizer que foi bom me ver foi como um sopro de alegria. Ela sentia o mesmo que eu, ou talvez não. Minha cabeça tava bagunçada, tanto quando meus sentimentos, conseguia apenas fechar os olhos e lembrar do sorriso doce, do jeito simples e olhar cheio de alegria que somente ela tinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paralelo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As horas passaram voando para ambos, ao chegarem em casa puderam deliciar-se um pouco com suas respectivas filhas. O relógio já marcava quase dez horas quando Angelica saiu do quarto; uma blusa preta cobria levemente um short da mesma cor enquanto um casaco fino finalizava o look. Os olhos bem delineados e a boca vermelha dava o toque final. – Pronto! & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 13/04/2017 - 09:04:28

    Tanto tempo se passou, dois anos para ser mais exata. Hj me peguei abrindo esse site, dentro saudades de algumas Fic's. Reli os capítulos dessa, uma pena você ter parado. Essa história prometia, quem sabe vc vendo esse comentário se anime a retornar. Essa história tem potencial. Espero que chegue até ti. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 14:07:52

    continuaaaaa...

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:49:27

    Melhor fanfic que já li vc é demais amei se puder escreve mais tah

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:47:10

    Posta mais tah muito bom mesmo vc escreve muito bem sensacional

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:28:45

    Posta mais capítulos por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais