Fanfics Brasil - Capítulo 3 Sempre Soube

Fanfic: Sempre Soube | Tema: A Feia Mais Bela, Angelica Vale, Jaime Camil, Valecamil


Capítulo: Capítulo 3

13 visualizações Denunciar


As horas passaram voando para ambos, ao chegarem em casa puderam deliciar-se um pouco com suas respectivas filhas.


O relógio já marcava quase dez horas quando Angelica saiu do quarto; uma blusa preta cobria levemente um short da mesma cor enquanto um casaco fino finalizava o look. Os olhos bem delineados e a boca vermelha dava o toque final.


– Pronto! – disse ao chegar a sala encontrando Otto esperando-a no sofá


– Você está linda! Vamos? – ele disse e logo recebeu com a ternura de seus lábios


– Vamos.


O conversível preto parou enquanto Angelica desceu, acompanhada de Otto. Alguns olhares voltados a eles enquanto Heidi e Jaime se aproximavam. Heidi os cumprimentou calorosamente com dois beijos na bochecha de cada enquanto Jaime apertou a mão de Otto e um curto abraço em Angelica, sentindo o aroma amadeirado invadi suas narinas.


Depois de algum tempo o quarteto já se encontrava sentados em um uma mesa onde eram servidos por pequenas garrafas de cerveja. Diversos assuntos eram o que fazia a noite passar de forma divertida. Angelica e Otto relembravam alguns acontecimentos engraçados do seu casamento quando foram interrompidos por um grupo de pessoas.


– Podemos atrapalhar um pouco a diversão de vocês? Poderíamos tirar foto de vocês?


– Claro! – Heidi sorriu


Logo uma menina surgiu com uma câmera e tirou as fotos


– E como grande admiradora, queria uma com o Jaime – disse a loira esculturam com os olhos focados no de Jaime


– Claro – disse já se levantando e posicionando ao lado dela. Envolveu suas mãos na cintura da menina e viu o flash devorar seus olhos negros.


Jaime se mostrava encantado pela loira a sua frente, conversou alguns rápidos minutos enquanto Angelica o observa com olhar de reprovação. "Canalha" foi o que pensou. Logo o grupo se despediu e agradeceu pelas fotos.


Continuaram novamente a conversa animada. Conversar com Jaime é impossível não rir, e ali não era diferente. Logo o foco deles foi novamente desviado por uma outra pessoa que passava.


– Desculpa, é que gostaria de uma foto com vocês – Os olhos direcionados a Jaime encontram os de Heidi que sorriu


– Claro! – Jaime respondeu e Angelica esticou a mão para que pegasse a câmera


– Não. Na verdade, é com vocês dois – Disse a menina sem graça enquanto apontará para Angelica e Jaime. Sentiram seu rosto arde e logo se levantaram, mantendo um sorriso forçado no rosto. Se posicionaram e sentiram o flash os cegar novamente. Deram um abraço na menina e logo depois assentiram antes que a menina fosse embora.


– Pelo jeito “Lety e Fernando” ainda mexem com as pessoas – Otto comentou


– Não tenho duvidas, esse casal marcou a carreira e a vida de ambos – Heidi observou


– Esse papel foi o mais especial de toda minha carreira – Jaime falou olhando nos fundos dos olhos de Angelica, e ela não desviou. Ficaram longos segundos ali, como se pudessem conversar pelo olhar, quase que por telepatia.


– Jaime! – Heidi o chamava


Ela já havia percebido e Otto não foi diferente


– Um brinde, primeiramente a felicidade - disse desviando a atenção de todos da mesa - E outro pelo “Vale Padron” que está por vim – disse enquanto erguia o copo e ia ao encontro dos lábios de Angelica.


– Otto! - desgrudou os seus lábios em um ato de reflexo - Desculpa - passou a mão na cabeça e sentiu o olhar de decepção do Jaime em sua direção.


– Felicidade! – Jaime disse irônico enquanto levantada o copo e logo virava de uma vez o liquido estupidamente gelado


– E vocês, não vão ter mais nenhum filho? – Otto continuou


– Não acho que é o momento certo. – Jaime respondeu encerrando o assunto


Aquela altura, o clima se encontrava extremamente pesado. Os olhares trocados agora eram angustiados e irritados, continuaram na mesa ate alguns minutos.


– Amor, vamos? – Jaime se virou para Heidi que assentiu – Desculpa está indo cedo, não estou me sentindo muito bem. Mas aproveitem, vocês tem motivos de sobra pra comemorar – seu tom saiu mais irônico que o esperado.


– Poxa, que pena! Marcamos outro dia pra continuar essa conversa então. – Otto disse se levantando. – Um prazer passar a noite com vocês – por fim os saudou rindo.


– Imagina, o prazer foi nosso – disse Heidi dando dois beijos no rosto de ambos.


– Tchau Angelica, ate logo! – Jaime disse apenas acenando para todos enquanto pegava a mão de Heidi.


Caminhava em direção ao seu carro o mais rápido que podia


– Espera - Ouviu uma voz que fez soltar Heidi e logo sentiu uma mão lhe puxar o envolvendo em seus braços - Mas tarde eu te ligo! - disse em um sussurro em seu ouvido


Se afastaram e se encararam sentindo toda a magia que ainda havia entre eles


– Vou esperar - conseguiu dizer quase sem voz enquanto se abraçavam pela ultima vez antes de entrar em seu carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paralelo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angelica`s POV: Minha mente estava nublada. Uma torrente de sentimentos tomava conta do meu corpo. Senti a mão de Otto me puxando e deixei me guiar. Seguimos pro carro em silencio, sentia a raiva que Otto estava, o clima se encontrava tão pesado que era quase palpável. Me limitava em pensar nisso, alias, não me passava em nada naquele momento, ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 13/04/2017 - 09:04:28

    Tanto tempo se passou, dois anos para ser mais exata. Hj me peguei abrindo esse site, dentro saudades de algumas Fic's. Reli os capítulos dessa, uma pena você ter parado. Essa história prometia, quem sabe vc vendo esse comentário se anime a retornar. Essa história tem potencial. Espero que chegue até ti. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 14:07:52

    continuaaaaa...

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:49:27

    Melhor fanfic que já li vc é demais amei se puder escreve mais tah

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:47:10

    Posta mais tah muito bom mesmo vc escreve muito bem sensacional

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:28:45

    Posta mais capítulos por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais