Fanfics Brasil - Capítulo 4 Sempre Soube

Fanfic: Sempre Soube | Tema: A Feia Mais Bela, Angelica Vale, Jaime Camil, Valecamil


Capítulo: Capítulo 4

16 visualizações Denunciar


Angelica`s POV:


Minha mente estava nublada. Uma torrente de sentimentos tomava conta do meu corpo. Senti a mão de Otto me puxando e deixei me guiar. Seguimos pro carro em silencio, sentia a raiva que Otto estava, o clima se encontrava tão pesado que era quase palpável. Me limitava em pensar nisso, alias, não me passava em nada naquele momento, nenhum pensamento coerente, apenas Jaime na minha cabeça, quase que em cinquenta tons. Todos os momentos em que vivemos juntos, antes de "nós separamos", foram bem vividos.


– Não vai descer? - Otto me tirou da minha bolha enquanto já se encontrava fora do carro.


Peguei minha bolsa e desci, seguimos em silencio, entramos no quarto e ouvir ele bater a botar com força.


– O que foi isso? - cruzou os braços em minha frente, sua atitude era intimidadora.


– Isso o que? - perguntei não olhando em seus olhos, não iria conseguir


– Não complique mais, Angelica! - dizia enquanto passava as mãos em seu cabelo - Não me faça de babaca! - seu tom de voz já estava elevado


Não disse nada, senti meus olhos marejados e olhei para cima para que impedir que alguma lagrima indesejada caísse.


Ele soltou um riso irônico - Porque isso agora? Logo no começo eu entendia, alias, não entendia não! Apenas aceitava! Mas depois de anos? Isso de vocês já passou da data de validade! - cuspiu as palavras em minha cara


– Não seja assim comigo! - foi o que conseguir dizer


– Assim como? Sincero? Falando o que realmente esta acontecendo?


– Grosso e rude!


– Incrível! - mostrou mais uma vez o quanto irritado tava - Angelica, acho que já teve muita coisa hoje. Você está gravida - parou dando bem ênfase em "gravida" - Amanhã a gente conversa - virou as costas e bateu a porta atras de si.


Meu coração acelerou, e logo o choque da realidade me bateu. As lagrimas já brotavam em meus olhos. Tranquei a porta e minhas costas escorregaram por ela, tudo estava em paz, um ótimo contraste pra guerra que ocorria dentro de mim.


 


Jaime`s POV:


O caminho de casa nunca pareceu tão longo. O silencio em que a gente se encontrava já era mais que torturante. Heidi demostrava indiferença ao que tinha acontecido, estava certo de que chegando em casa ela ia fazer "a mulher revoltada". Mas nada disso me importava, não me afeta. Meus pensamentos voavam ao sorriso doce da mulher que tinha visto a pouco tempo. Parecia ainda sentir o seu aroma. Parei do sinal vermelho e fechei meus olhos tentando não lembrar da dor que foi perde-lá, senti as lagrimas querer me invadir e logo uma buzina me despertou.


Logo parei na frente de casa, Heidi desceu e bateu a porta do carro, fechei os olhos novamente e encostei minha cabeça ao volante.


FLASHBACK ON


– Jaime! - Aquela voz... Angelica. Me virei e ela estava com aquele sorriso e olhar que pertence só ela. - Que saudade


– Angie! - Levantei e a aninhei em meu braço - Também estava morrendo de saudade! - Ela me devolveu um abraço apertado


Suas mãos estavam em meu rosto, passava levemente enquanto nos encarávamos, minhas mãos se encontravam em sua cintura. Seu halito de menta invadia minhas narinas e logo nossos lábios se encontraram em um encaixe perfeito, ficamos assim ate sentir que nós faltava ar. Logo seguimos para o sofá


– Me conta, como foi? - perguntei enquanto ajeitava ela em meu colo


– Foi ótimo, alias, ate me diverti! - soltou um riso animado - Mas nunca desejei que um evento acabasse mais rápido - suspirou - a semana mais longa da minha vida - acabei rindo do seu tom de drama. - É serio, não ri! - abracei ela novamente e trocamos um selinho rápido


– Ah, ia esquecendo! - Disse me levantando - Comprei algo para gente - falei voltando com uma caixinha na mão.


– Eba! - falou animada e logo soltou uma risada. "Como amo essa risada"– pensei. Sentei novamente ao seu lado, e abri a caixinha


– Olha, como você sabe que a imprensa é horrível com isso de anel de compromisso e sei que pra todos somos amigos, ou talvez quase que irmãos. Alguns desconfiam, e sei deveríamos assumir algo, mas mesmo não assumindo eu tenho muito medo de perde-lá, muito! - fitei seus olhos castanhos e logo continuei -- Então tava andando por ai atras de algo que de algum modo, significasse algo para gente. Assim, entrei em uma loja diferente e um senhorzinho me deu a ideia de fazer isso. - disse pegando um cordão de ouro, com uma pequena aliança pendurada - e aqui - mostrei a aliança - tem meu nome.


Angelica sorriu, uma lagrima escorregará em seu rosto, passei o dedo a enxugando, trocamos um selinho demorado.


– Alias, eu já tenho o meu! - puxou de dentro de sua camisa, mostrando que já usava. Angelica riu novamente e se virou para que pudesse colocar nela.


– Como pode ser tão perfeito? - Angelica disse virando novamente pra mim


– Não sou, Angie - sorri timidamente - Apenas te amo! - disse colocando minha mão em seu rosto


– É sim, e o mais importante, meu! - disse envolvendo sua mão em meu pescoço - também o amo, muito! - disse por fim me beijando, um beijo terno, selando aquele momento.


FLASHBACK OFF


– Porque, meu Deus? - perguntava a mim mesmo enquanto passava aos mãos em meu cabelo.


Puxei a chave do carro, desci e o travei. Fiquei mais um tempo olhando para o nada. Adentrei em casa pensando que encontraria Heidi em algum lugar esperando para começarmos uma longa briga, como de costume quando ela sentia ciumes. Passei pela sala e nada, cozinha também. Entrei no nosso quarto e ela simplesmente já se encontrava deitada. Fui em direção ao banheiro, tomei um banho rápido, fiz minhas higienes, coloquei algo confortável e voltei ao quarto novamente. Olhei pra ela, sua expressão era serena.


– Me desculpe - disse enquanto passei as mãos em seus cabelos, beijei seu rosto, peguei lençóis, um travesseiro, meu celular e novamente desci pra sala.


Não me sentiria confortável dormi com Heidi, ate porque não tinha certeza se Angelica ia me ligar. Arrumei os lençóis no sofá e deitei.


Em questão de minutos, senti o celular vibrar, meu coração pulou, era ela


– Angie! - disse ao atender no segundo toque


– Jaime! - sua voz estava embargada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paralelo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um silencio pairou entre os dois. Jaime ouvia soluços escaparem de Angelica e logo lagrimas silenciosas desceram em seus olhos. – Você... pode vim aqui? - falou com a voz tremula – Você ta bem? O que aconteceu? - Jaime levantou em um impulso – Eu só... - antes mesmo de ela termina Jaime já havia pegado as chaves do carro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 13/04/2017 - 09:04:28

    Tanto tempo se passou, dois anos para ser mais exata. Hj me peguei abrindo esse site, dentro saudades de algumas Fic's. Reli os capítulos dessa, uma pena você ter parado. Essa história prometia, quem sabe vc vendo esse comentário se anime a retornar. Essa história tem potencial. Espero que chegue até ti. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 14:07:52

    continuaaaaa...

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:49:27

    Melhor fanfic que já li vc é demais amei se puder escreve mais tah

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:47:10

    Posta mais tah muito bom mesmo vc escreve muito bem sensacional

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:28:45

    Posta mais capítulos por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais