Fanfics Brasil - Capítulo 5 Sempre Soube

Fanfic: Sempre Soube | Tema: A Feia Mais Bela, Angelica Vale, Jaime Camil, Valecamil


Capítulo: Capítulo 5

863 visualizações Denunciar


Um silencio pairou entre os dois. Jaime ouvia soluços escaparem de Angelica e logo lagrimas silenciosas desceram em seus olhos.


– Você... pode vim aqui? - falou com a voz tremula


– Você ta bem? O que aconteceu? - Jaime levantou em um impulso


– Eu só... - antes mesmo de ela termina Jaime já havia pegado as chaves do carro.


– Onde você está? Já estou indo


– Lembra aquela praça que a gente costumava ficar? é nela.


– Me espera, já estou chegando - dizia já dentro do carro


Já era tarde da noite, e por mais que aquela região fosse calma, as piores hipóteses passavam na cabeça dele.


– Angelica! - exclamou a ver um carro encostado no local. Angelica se manteve dentro do carro ate ouvir a voz dele.


– Jaime! - disse ao vê-lo e logo desceu do carro indo em sua direção. Ele a envolveu em seus braços e desejou que pudesse protege-la de tudo naquele momento.


Caminharam ate um lugar da praça, que por mais que fosse escondido, a lua iluminava de forma unica. Sentaram na grama, um de frente pro outro, desejando que o tempo parasse.


– Jaime, eu... - antes que pudesse continuar, ele passou a ponta de seu dedo em seu labio.


Não precisava de palavras, eles sabiam o que passava com cada naquele momento, o olhar que trocavam era o suficiente.


– Amor mío, lo nuestro es como es, es toda una aventura, no le hace falta nada... – Jaime continuou cantando enquanto aninhava Angelica em seu peito. Sentiram um arrepio os envolver e sorriram - ...Y estoy aquí, tan enamorado de tí, que la noche dura un poco más, el grito de una ciudad que ve nuestras caras, la humedad. – Suas mãos passeavam ora pelos braços e ora pelos cabelos de Angelica. Ela sentia o cheiro de Jaime invadir suas narinas. "Como amo esse cheiro"- pensou. - Y te haré compañía más allá de la vida, yo te juro que arriba te amaré más. – Ele não cantou, na verdade sussurrou. Angelica levantou e o encarou.


Lagrimas já escorriam. Jaime passou a ponta do dedo no rosto da amada enquanto secava-a deixando um rastro.


– Por favor, diga que não é errado - Angelica sussurrou


– O que seu coração diz?


Ela não o respondeu. Mantiveram novamente a troca de olhares.


– Como pode ser errado amar? - ele novamente disse, quase em um sussurro


– Estou confusa - confessou


– Não fique, não fique! - aproximou seu rosto de Angelica, suas respirações misturadas, beijo seu pescoço, sentindo o gosto de sua pele e logo encontrando seus lábios de fato. Jaime sentia maciez que aqueles lábios tinha, a textura. Pouco a pouco o beijo foi se tornando mais urgente e ele tomou a liberdade de a beijar com mais vontade. Angelica se permitiu entregar aquele beijo, tornando mais vivido e caloroso a cada instante.


Angelica`s POV:


Talvez eu nunca tivesse ficado tão fraca como naquele momento. Ou talvez estivesse o mais forte possível. Era isso que Jaime era pra mim, ao mesmo tempo que era minha maior fragilidade, me fortalecia de forma unica.


No momento em que nos beijamos, pareceu que tudo ao nosso redor foi congelado. O gosto de menta do seu beijo, o seu aroma forte que invadia minhas narinas de forma inconfundível. Ele não parecia nervoso, estava tão sereno, tão calmo. Talvez não estivesse pensando nas consequências como eu estava.


– Por que fiquei tanto tempo sem você, sem seu cheiro, seu beijo? - a voz de Jaime sussurrando em meu ouvido me tirava dos meu anseios


– Não me permitiria se soubesse o quanto de falta você faz... Mas ao mesmo tempo eu o amo, amo o...


– Não, por favor! - ele disse antes que pudesse completar - Pelo menos por hoje, por essa noite! - disse colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha - Vamos ser só nós e nosso amor - ele disse por fim, selando nossos lábios.


Continuamos ali, conversando sobre o tempo em que ficamos separados, sobre tudo. Quando as trocas de beijos e caricias já estavam ficando "quente", parávamos e riamos.


Jaime`s POV:


Eu nunca fui clichê, mas com ela eu percebi o quanto era impossível falar de amor sem soar assim. Angelica foi capaz de ser dona de todo amor que havia dentro de mim. Seu toque, seu sorriso... Percebi que mesmo com o passar dos anos, nada havia mudado, não dentro de mim. Sei que ela sentia medo, todos nos temos medos, mas também tem medos particulares, e isso me preocupava. Mas me limitava a pensa nisso, pedi que fosse apenas a gente e nosso amor, e assim seria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paralelo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As horas passavam rápido e quando se deram conta estava quase amanhecendo. – Temos que ir - seu tom era manhoso – Infelizmente - Jaime demostrou uma pontada de tristeza em sua voz. Ficou um instante pensativo - Vamos pra praia acabar pra ver o amanhecer! - disse em um pulo a puxando junto. – Jaime, não! - disse enquanto seu coraç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 13/04/2017 - 09:04:28

    Tanto tempo se passou, dois anos para ser mais exata. Hj me peguei abrindo esse site, dentro saudades de algumas Fic's. Reli os capítulos dessa, uma pena você ter parado. Essa história prometia, quem sabe vc vendo esse comentário se anime a retornar. Essa história tem potencial. Espero que chegue até ti. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 14:07:52

    continuaaaaa...

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:49:27

    Melhor fanfic que já li vc é demais amei se puder escreve mais tah

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:47:10

    Posta mais tah muito bom mesmo vc escreve muito bem sensacional

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:28:45

    Posta mais capítulos por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais