Fanfics Brasil - Capítulo 6 Sempre Soube

Fanfic: Sempre Soube | Tema: A Feia Mais Bela, Angelica Vale, Jaime Camil, Valecamil


Capítulo: Capítulo 6

662 visualizações Denunciar


As horas passavam rápido e quando se deram conta estava quase amanhecendo.


– Temos que ir - seu tom era manhoso


– Infelizmente - Jaime demostrou uma pontada de tristeza em sua voz. Ficou um instante pensativo - Vamos pra praia acabar pra ver o amanhecer! - disse em um pulo a puxando junto.


– Jaime, não! - disse enquanto seu coração desejava o oposto - já amanheceu, tenho que ir pra casa, tem a minha filha e...


– Vamos sim! - Jaime a puxou em seus braços e a puxou pra dentro de seu carro - Conheço uma bem perto, e alem de tudo é bem deserta - soltou um riso amarelo


– Depois disso cada um pra sua casinha! - disse tentando se manter dura, o que não durou nem cinco segundos ao sentir o toque quente dele em seu corpo


Os olhos de Angelica se concentravam na paisagem do lado de fora do carro. Nunca havia andado por ali. Era como se tivesse gravando cada lugar que passava.


– Angie! - dizia enquanto pousava as mãos em sua perna - Já havia frequentado aqui? - seus olhos cruzavam os dela mas logo se desviaram voltando sua atenção a avenida.


– Não - pausou - Mas to memorizando caso algum dia tenha uma "crise" e venha pra cá, pensar, refletir... - soltou um riso


– Ah, mas quando tiver em crise me liga, ai a gente curte ela juntos! - ele falou com um sorriso malicioso


– Palhaço! - disse depositando um tapa em seu ombro - Mas é uma ideia tentadora - completou rindo


Chegaram ao local e estacionaram o carro no acostamento. O lugar estava extremamente tranquilo e o sol já começava a iluminar a cidade. Angelica abriu os braços como um ar de liberdade enquanto um vento fraco e frio tomava o lugar.


– Ah Deus, amo tanto - ela gritou fazendo


– Quem? Eu? - soltou um riso enquanto a abraçava por tras enchendo seu pescoço de beijos


– Talvez! - disse seria e ele fez uma careta - Você também, tonto! - soltou uma gargalhada - Te amo, demais! - completou o encarando


– Eu também a amo, muito! - sussurrou antes de beija-la


Continuaram ali ate o sol esta aparecendo totalmente. Jaime a deixou na praça, para que cada um fosse em seu carro, não queria correr o risco de serem visto. A praça não estava movimentada, então logo se despediram com um beijo terno e um longo abraço.


 


Angelica`s POV:


Ainda podia sentir Jaime, seu abraço, seu cheiro em mim. Entrei no carro e segui pra casa, não era distante dali. Lembrei de seus labios, da forma em como me beijava, de uma maneira gentil mas tão apaixonada. Estava totalmente embriagada por ele, da maneira que menos queria. Estacionei o carro em frente de casa por volta das sete.


Não queria encontrar Otto naquela manhã, pelo menos não agora. Entrei de forma silenciosa e logo subi pro quarto da minha filha. Ela ainda dormia de forma serena, a inocência que tinha, o rosto calmo. Sentei na beira de sua cama e comecei a acariciar seu rosto. Assim, toquei minha barriga e sorri a lembrar do filho que carregava. Um fruto de um amor que talvez, agora, não existisse mais. Depositei um beijo em seu rosto e logo fui em direção ao meu quarto.


Entrei e ele se encontrava da forma em que deixei, creio que ninguém entrou lá. Fiquei minutos deitada, quase horas. Logo me levantei, tirei minha roupas e fui direto pro banho. Apoiei as mãos na parede e fiquei apenas sentindo a água tocar minha nuca fazendo caminho de descida até as minhas costas. Imergi a cabeça na água e deixei com que ela molhasse toda a extensão do meu corpo. Pensei novamente em Jaime e na noite em que passamos, a forma em como me fazia bem, mas ao mesmo tempo meu pensamentos eram divididos com o Otto. Sim, sentia respeito, cumplicidade, amor, talvez? Nem eu sabia se ainda o amava. Lavei os cabelos e o corpo, estiquei meu braço para pegar a toalha e coloquei envolta do meu corpo e fui em direção ao quarto.


– Otto! - falei com espanto


– Sim, o quarto ainda é meu também, né? - disse rude


– Podemos dizer que sim ne? - bufei. Fui no clooset e peguei uma vestido confortável e fui em direção ao banheiro novamente


– Temos que conversar! - ele disse


– Depois! - falei sem paciência


– Ate quando vai querer fugir dessa conversa? - ele me fitou


– Ate quando eu achar que é o momento certo - dei de costas e sair.


Não queria brigar agora, não tinha disposição pra isso. Precisava comer, curtir minha filha, dormir e não ter uma dr e nem tomar decisão em plena manhã. Acabei de me arrumar e fui em direção a cozinha, minha mãe e Angelica já estavam tomando cafe.


– Bom dia meus amores! - disse sorrindo


– Bom dia mamãe! - ambas disseram de uma forma engraçada que não me contive.


Logo sentamos na mesa e conversávamos animadamente, aquele clima era tudo que precisava para fazer o meu dia melhor.


– Angelica, depois precisamos conversar! - minha mãe falou enquanto sua feição mudava pra uma forma intimidadora, apenas assenti.


 


Jaime`s POV:


– Jaime?...Jaime...? - a voz de Heidi estava distante. Ainda me encontrava do mesmo jeito em que cheguei, deitado encarando o teto pensando em tudo que aquela noite tinha me proporcionado. O perfume de Angelica ainda estava em mim, no meu corpo, assim como a presencia do seu corpo parecia estar. - JAIME! - novamente ela gritou e percebi o quanto perto ela estava.


– Que mal humor, ein? - falei sentando em direção a ela


– O que você ta fazendo ai no sofá? Porque não foi pro quarto? - perguntava com os braços cruzados na minha frente.


– Não achei que era conveniente - disse tentando encerrar o assunto


– Alias, aonde você foi em plena madrugada? - sua voz já mostrava irritação


– Heidi, por favor, mais tarde! - disse calmamente.


– Papai! - Elena veio em minha direção, abracei e a beijei


– Papai vai tomar banho e volta pra tomar cafe com você, tá? - disse dando mais um beijo nela e seguindo pro banheiro.


Senti os olhar de reprovação de Heidi em minha direção, mas não me importei. Nada me importava daquele instante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paralelo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jaime não demorou muito no banho, se arrumou e logo desceu ao encontro da filha. Elena se encontrava na sala cercada de brinquedos pelo chão enquanto cantava junto com a tv. – Vamos tomar café, amor! – disse enquanto a pegava no colo Chegaram na cozinha em meio a brincadeiras e encontraram Heidi que estava acabando de por a mesa. Sentaram e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 13/04/2017 - 09:04:28

    Tanto tempo se passou, dois anos para ser mais exata. Hj me peguei abrindo esse site, dentro saudades de algumas Fic's. Reli os capítulos dessa, uma pena você ter parado. Essa história prometia, quem sabe vc vendo esse comentário se anime a retornar. Essa história tem potencial. Espero que chegue até ti. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 14:07:52

    continuaaaaa...

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:49:27

    Melhor fanfic que já li vc é demais amei se puder escreve mais tah

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:47:10

    Posta mais tah muito bom mesmo vc escreve muito bem sensacional

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:28:45

    Posta mais capítulos por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais