Fanfics Brasil - Capítulo 8 Sempre Soube

Fanfic: Sempre Soube | Tema: A Feia Mais Bela, Angelica Vale, Jaime Camil, Valecamil


Capítulo: Capítulo 8

770 visualizações Denunciar


Angelica’s POV:


Havia se passado dois anos desde a ultima vez que tinha falado com Jaime. A forma em como terminamos aquilo que nunca começamos foi dolorido. Talvez a ultima ligação que tivemos foi de uma certa forma, um fim, indiretamente mas foi. Lembro de quando mandei uma mensagem pra ele, pedindo para esquecer de tudo e logo após ele me ligou.


FLASHBACK ON


– Angelica, você não pode simplesmente fazer isso - tentou


– Claro que posso, Jaime! Só to tornando contreto o que deveria ter feito desde o inicio – falei tentando convencer a mim mesma


– Eu vou ai te ver! - protestou


– Eu não quero te ver - disse num fio de voz, aquilo tava doendo mais do que imaginei


Tudo ficou em silencio, e sem mais palavras a ligação foi encerrada.


FLASHBACK OFF


Angeliquita ia fazer 4 anos, e naquele ano resolvemos fazer uma festa um pouco maior do que costumávamos fazer. Tudo já estava preparado, e estava acabando de me arrumar quando minha mãe entra no quarto com Daniel no colo. Ele estava com um ano e alguns meses, todos diziam que era a minha cara, e disso não tinha como discorda.


– Olha quem ta chorando pra vim com a mamãe! – dizia minha mãe o colocando na minha cama


– Oi meu bebe! – disse dando um cheiro e ele soltou um sorriso


Continuei a me arrumar, coloquei uma camisa e um short, já que teria que correr a tarde toda atras da Angelica. Passei uma maquiagem leve, e coloquei o clássico batom vermelho destacando minha boca. Dei uma ultima checada no espelho e me perfumei, peguei Daniel no colo e minha mãe disse que ia em baixo pra ver se já estava tudo certo. Fui no quarto da Angeliquita pra verificar se tudo andava bem. Lá estava ela, elétrica como de costume e linda, com um conjuntinho jeans, cabelinho arrumado e pulando na cama com uma das babas.


– Que princesinha mais linda! – disse colocando Daniel no colo da baba e chegando mais perto dela.


– Olha mamãe! – mostrou o braço com uma pulseirinha de ouro – Foi papai que me deu – completou


– Que lindo! – disse enquanto apreciava – Mas agora vamos descer, já devem estar esperando a gente – disse dando um beijo no seu pescoço enquanto ela ria


– Cade meus amores? – Otto adentrou o quarto. Virei pra ele e sorrir, ele chegou do meu lado e depositou um selinho em meus lábios. – Mostrou a pulseira pra mamãe? – ele disse e ela afirmou. – Então, vamos? Já chegaram algumas pessoas. – disse a pegando no colo e eu pegando Daniel das mãos da baba. Logo minha mãe apareceu do meu lado e fomos em direção ao carro.


Resolvemos reservar um lugar que mais parecia uma praça, era coberta de arvores e grama, bem ventilado. O dia estava lindo, sol brilhava de formar única e o ceu mais azul que o normal, o que deixava a paisagem mais linda ainda. Logo avistamos uns brinquedos no local, e varias fotos espalhadas, como havíamos pedido. O relógio marcava um pouco mais de duas, avisando que já estávamos atrasados. Saímos do carro e fomos em direção a entrada, logo indo cumprimentar quem estava la.


Pouco tempo depois, mais pessoas foram chegando. Ate mesmo alguns que faziam parte do elenco de “A Feia Mais Bela”, o que me enchia de alegria pois a saudade que ele tinham deixado eram grande. Daniel estava eletrico, então deixei aos cuidado de uma babá enquanto tentava manter o foco em Angelica que corria por todo ambiente. Voltei a circular e avistei alguns paparazzis chegando, não me incomodou muito, acenei e virei de costas. Peguei meu celular pra checar novamente as horas, ate sentir um perfume peculiar e logo ouvir a voz de Angelica gritando “Titio”. Sim, era ele, Jaime.


Senti minhas pernas bambearem, parecia que iriam me abandonar ali mesmo. Um arrepio invadiu meu corpo e logo senti a mão de Otto tocando meu braço e seu olhar serio ao homem a sua frente que carregava Angeliquita no colo. Fomos andando pra mais perto, e a cada passo meu coração acelerava, parecia que a qualquer momento soltaria do meu peito.


– Parabéns meu amor! – dizia ele enquanto a tinha no colo, ora a beijando, ora a apertando e fazendo cócegas. -Espero que goste! Elena talvez venha, depende da mãe dela se chegar a tempo – sorriu fraco entregando um embrulho na mão dela.


– Obrigada, tio! – ela disse dando um ultimo abraço e correndo em direção aonde estavam colocando os presentes.


– Oi gente! – ele disse olhando pra nós, e em questão de segundos nossos olhares se cruzaram. Sua aparência ainda continuava mesmo, cabelo um pouco mais curto, estava sem barba e com suas roupas de costume. Seu olhar ainda carregava o brilho de sempre e seu cheiro invadia minhas narinas, era como se fosse capaz de desperta sentidos que não sabia que existiam em mim.


– Ola – Otto respondeu com um sorriso forçado e logo apertaram as mãos. – Cade sua mulher e filha? – saiu em um tom grosso, e logo o cutuquei


– Elas tinham ido ver a mãe da Heidi no outro lado da cidade, talvez cheguem a tempo aqui. – explicou calmo


– Oi Angelica – disse tocando minha mão e no impulso eu o abracei, seu nariz pousou em meu pescoço o que me fez arrepiar. Mas rapidamente nos separamos.


– Filha, segura ele um instantinho, preciso ir ao banheiro e não encontro uma babá - disse minha mãe chegando com Nicolas, seu sorriso logo fechou a avistar Jaime - Ola, Jaime! - disse rapidamente e se retirou do local. Sim, ela tinha uma certa repulsa por ele, talvez porque não sabe o que há de verdadeiro entre nós.


– Que meninão lindo! - disse ele chegando mais perto e o pegando no colo.


– Esse é o tio Jaime, filho - disse o entregando


– Sua cara, Angie! - dizia ele bobo com o Daniel no colo - Tão lindo quanto a mãe - nossos olhares novamente se encontraram, e dessa vez, diferente de todas, seu olhar tinha um brilho diferente, e tão cativante que fez eu me perder totalmente. Ele deu mais um passo, ficando poucos centímetros de distancia, senti meu coração acelerar e bater tão alto que qualquer um poderia ouvir, e o dele não tão diferente.


– Vim pegar o Daniel, posso? - minha mãe disse cortando o clima, e o puxando com um sorriso rasgado. Jaime deu mais um beijo em Daniel e o passou pra minha mãe, e enquanto Daniel ia se afastando acenou um `tchau` fazendo a gente rir.


– Vou... é... – ele não conseguia formar a frase, estava sem jeito


Eu sorrir – Sim, logo ali – apontei aonde estavam as mesas e antes que ele pudesse da um passo, Heidi adentrou o lugar.


– Jaime! – ela o chamou e sorriu amarelo


– Oi! – ele virou e a puxou enquanto pegava Elena no colo.


– Desculpa o atraso – Heidi disse com o sorriso de sempre. Que alias, sempre achei irônico – Tinha ido ver minha mãe e esquecido de hoje, mas enfim, chegamos! – olhou pra mim e logo o sorriso se desfez. – Fala ‘oi’ filha – disse enquanto acariciava o cabelo dela.


Cumprimentamos Heidi e brincamos com Elena, logo Angeliquita veio em direção do Jaime novamente e o puxou com Elena pra mostrar algo que havia ganhado.


– Vou sentar em algum lugar, com licença – Heidi disse e Otto e eu assentimos. Fiz uma careta o que Otto reprovou com o olhar


– Que cena foi essa com aquele cara? – falou me fitando


– Aquele cara é meu amigo e padrinho da sua filha! – falei ríspida


– Angelica, olha, você sabe...


– Sim eu sei, eu vivi, então por favor, não venha estragar o dia! – bufei e fui em direção a mesa de uns colegas


As horas passavam de forma agradável, tinha algumas atrações infantis na festa que entreterão as crianças, ate que Angelica já estava reclamando e resolvemos logo bater o parabéns.


– Mamãe, quero o tio Jaime! – dizia enquanto puxava minha roupa


– Quer ele onde filha? – perguntei sem entender


– Aqui na mesa, do nosso lado - disse


– Acho melhor não! – abaixei e comecei a convence ela o do porque, mas foi em vão, então tivemos que ir chamar ele, mesmo contra a vontade do pai.


– Jaime – o chamei. Ele veio em minha direção e contei o que Angeliquita queria. Ele riu mas concordou.


Seguimos pra mesa e todos os convidados já estavam ao redor. Logo ajeitei Angelica no meio, ao meu lado e de Otto, e do meu lado, Jaime. Sim, nada seguia confortável ali, mas continuei como se tudo fosse normal. Cantamos o parabéns e tudo o de costume, seguimos para as fotos, ate chegar a vez de Jaime e eu. Estava totalmente sem jeito, mas ele me puxou para mais perto dele e sussurrou um `fica calma` e sorriu, retribuir o sorriso e virei pra frente.


A festa continuou, quando vimos já se passava das seis e Angelica já reclamava do cansaço. Varias pessoas já tinham ido, e Jaime já estava se levantando pra ir, ate que chamou Angelica. Ele cochichou algo com ela e ela apenas sorria e confirmava.


– O que vocês tão falando ein? – disse pulando e a pegando no colo


– Nada mamãe – ela riu


Começamos a fazer cocegas e rindo juntos, os três. Angelica já tava vermelha, suas mãozinhas revisavam entre meus rosto e o do jaime tentando nos afastar de sua barriga.


– Vamos Jaime? – Heidi chegou interrompendo - Elena precisa descansar.


– Claro! – ele disse se levantando no chão um pouco sem jeito, e rir sem graça - Tchau meu amor, titio que te ver logo, viu? Comente aquilo que falei pra você! – disse enquanto a enchia de beijo novamente e ela assentiu. - Tchau Angie, se cuida – disse ele me abraçando e depositando um beijo em minha testa. Heidi sorriu fraco e eu acenei, dei um beijo na Elena e Jaime a pegou no colo, logo eles desapareceram da minha visão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paralelo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Haviam se passado duas semanas desde o aniversário de Angeliquita. E a duas semanas ela insistia em ver o Jaime, o que incomodava o pai. Angelica prometeu pensar e por mais que tentasse se manter distante, por ironia do destino, cada vez mais eles se encontravam. Até mesmo em situações cotidianas o que deixava o clima desconcertante. Há di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 13/04/2017 - 09:04:28

    Tanto tempo se passou, dois anos para ser mais exata. Hj me peguei abrindo esse site, dentro saudades de algumas Fic's. Reli os capítulos dessa, uma pena você ter parado. Essa história prometia, quem sabe vc vendo esse comentário se anime a retornar. Essa história tem potencial. Espero que chegue até ti. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 14:07:52

    continuaaaaa...

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:49:27

    Melhor fanfic que já li vc é demais amei se puder escreve mais tah

  • ana_paula_alves Postado em 23/11/2014 - 01:47:10

    Posta mais tah muito bom mesmo vc escreve muito bem sensacional

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:28:45

    Posta mais capítulos por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais