Fanfics Brasil - 102 Aprendendo o que é o amor

Fanfic: Aprendendo o que é o amor | Tema: Ponny, AyA um pouco de DyC MyC


Capítulo: 102

741 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!

 

Gracias pelos coments...e desculpinha por parar na melhor parte, mas...é necessário um poqnho de ansiedade pra não ficar monótono kkkkk

 

Sejam bem vindas novas leitoras e espero q gostem!!!!

 

Caps dedicado a Lili pelo cumple ontem...e só não coloquei pq faz tempo q a senhorita não aparece aqui viu!

 

 

Bjus bjus e comentem princesitas!

 

 

 

 

 

 

 

 

Assim que entraram no ap, Poncho puxou Any para os seus braços e beijou-a com tanta intensidade que ela sentiu seus joelhos cederem.

Poncho: você tem noção que amanhã seremos motvo de piada o dia todo por causa dessa sua mão boba, não sabe? - perguntou com a boca ainda muito proxima a dela.

Any sorriu: sei e não dou a minima porque consegui o que queria. - deslizou a mão nos ombros dele retirando o terno - Tirar você de lá pra ficarmos sozinhos.

Poncho voltou a beijá-la, pegou-a no colo e subiu para o quarto. Se despiram com tanta rapidez que mal sabiam como aquilo foi possível.

Ele deitou seu corpo sobre o dela, trilhando beijos molhados pelo pescoço, colo, barriga até chegar em sua intimidade.

Separou delicadamente as pernas dela, apoiou-as em seus ombros e começou as caricias na intimidade de Any com sua lingua.

Any se contorcia na cama, mal conseguindo se mover pela posição que estava, agarrou os cabelos de Poncho trazendo-o mais para si, sentindo o clímax tão proximo. Mas ele se afastou.

Ela soltou um suspiro frustrado, enquanto ele erguia o rosto sorrindo.

Poncho: eu disse que te castigaria. - apertou as coxas dela e voltou ao qie fazia antes.

Any gemia e implorava pra que ele parasse com a tortura, mas Poncho prosseguiu naquele jogo por um bom tempo, até ele não aguentar mais.

Poncho rastejou pela cama sobre o corpo de Any, se colocou entre as pernas dela, aproximando seus sexos e provocando uma vez mais. Any ergueu seus quadris esperando pelo momento tão desejado, e praticamente gritou quando Poncho a invadiu. Com um grunhido rouco, ele permaneceu parado por alguns segundos, até Any começar a rebolar agarrando Poncho pelos quadris pra que ele a penetrasse mais fundo.

Poncho se afastou um pouco, quase saindo completamente dela pra depois penetrá-la profundamente, repetiu por varias vezes o movimento, ouvindo os gritos e gemidos satisfeitos, sentindo as mordias em seus ombros, as mãos dela arranhando suas costas. Se sentia cada vez mais próximo do extase total, quando o corpo de Any começou a se contrair avisando que também estava próxima.

Mantendo o ritmo das estocadas, fortes e profundas, abocanhou um seio dela, sugando e juntos finalmente se renderam ao clímax. Poncho caiu sobre o corpo de Any e ela o abraçou, ficaram assim por minutos eternos.

Any sorriu de olhos fechados: perdoada? - perguntou provocando.

Poncho: nem pensar. - levantou para olhá-la - ainda tem uma noite inreira pra você conseguir isso. - sorriu malicioso.

Na manhã seguinte levantar da cama foi um verdadeiro martírio, os dois corpos nus enroscados, olhos fechados preguiçosos. Mesmo a vontade de permanecer ali ser enorme, logo seus amigos chegariam. Levantar foi inevitável.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!!   Gracias pelos coments e por favoritarem a fic meus amores!   Como tô na correria...postando!!! Bjus bjus e comentem!           O tempo foi suficiente para tomarem um banho e arrumar uma pequena bolsa com toalhas, o biquini da Any e a sunga de Poncho e uma cesta com comida, já que a casa estava vaz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudalandim Postado em 01/04/2015 - 19:38:24

    ahhhhh que finall lindooo,, parabéns

  • nina.puente Postado em 30/03/2015 - 11:29:48

    aaahhhh que linda fic !! Parabéns, arrasou s2

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/03/2015 - 18:09:18

    Foi perfeita do inicio a fim debitaaaa, cm sempreeeee<3333!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/03/2015 - 18:06:53

    Q lindos, q lindos, q lindooooossssss*-* SCRRRRR Q EU TO CHORANDOOOOOO, MTOOO!!!!!!!

  • carine_s. Postado em 29/03/2015 - 13:38:28

    Aiii que lindos e fofos meu deus!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:34:52

    Cara, eu tinha lido o (último capítulo) no celular e pensado: puxa, tenho que comentar porque terminou muito linda! Aí venho pro computador e ainda tem o epílogo! E tipo: *o* Que fofo gente. Queeee foofooo. Um final perfeito pra uma história linda! Parabéns e obrigada!!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/03/2015 - 23:18:07

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Q pftoooooooooooooooo *--------------*

  • Angel_rebelde Postado em 28/03/2015 - 17:27:27

    Lindaaaaa, perfeitaaaaaaaaaaaaaa, seeem coments essa fic *----------* Renovando votooos, outra lua de mel e filhos lindoos já crescidos *---* Anny linda e maravilhosa até os 90 anos e Ponchito lindoooo até os 90 tbm <33333333

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:11:07

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Q pftaaaaaaaaaaaaaaa do começo ao fim parabéns Deb gatita *-*

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2015 - 22:49:36

    Acaaabooou ?? =((( Mas já ??? Ameeei demaaais como todas as outras q li até agora. Passaram por mta coisa e sempre unidos conseguiram chegar longe. Que fooofos os bbs as miniaturas deles hehehehe Só a médica liberar q Dona Anny vai fazer a festa kkkkkkkkkkk e Ponchito curte isso ! kkkkkkkkkkk ;D Ameeei gatita.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais