scarlettdl: é, Ponchito é esperto, não quer perder a Any por nada.
pony_aya: oi flor, mandei uma idéia pra vc por msg, qndo voltar a postar me avisa e eu indico a sua aqui pro pessoal ler...Any tá se fazendo de durona, mas tá derretendo já. A Tânia só tá provocando a Any, bom q abre os olhos dela pra enxergar de vdd td aquela beleza. Agora flor, vai ter q dividir o Poncho comigo, esse é deus grego príncipe azul da minha vida tbm...rs
Fico feliz q esteja gostando tanto da web a ponto de me dar o privilégio do seu comentário mais longo...rs Sério isso me faz mto feliz...bjus miga Ah! Love de los A já tá chegando...antes vem um pouquinho de sedução ;D
camillatutty: aqui é assim, o núcleo podre tá sempre ligado kkkk tudo q é ruim se encaixa
Gracias miga, ainda bem q entendeu q Poncho vai poder aproveitar mais se não tiver num lugar cheio de gnt pra atrapalhar...rs
Vc vai gostar mais agora, Any vai acordar...rs o carinho dele vai ser recompensado hehehe
Dul e Mai vão dar um empurrão forte na Any agora kkkk
cristieli: não me faltou vontade flor, mas eu queria a Any demonstrando preocupação com ele e não dá pra ser em local público, logo aparece alguém que chama seguranças e polícia e Testa merece mais q um murro e Poncho não pode ser preso...cena especial pra isso. Vou descontar minha raiva do Testa real aqui na fic kkkkkkk
dessita: ufa! Ainda bem q me entende por segurar o Ponchito agora miga! O Testa vai ter o castigo q eu queria dar na vida real hahahaha
Any enxergando Poncho em 3,2,1...
angel_rebelde: precisa ter emoção, e esses paspalhos são pra isso, levar uns tapas, socos, serem humilhados...kkkkk
Ele vai cuidar dela, mas nada de rosto no pescoço não... a coisa é mais pra "eu tenho pegado e sou sexy" kkkkk
Perdona me por ontem meus amores, trabalho extra! Como trabalho em terceiro turno, escrevo os caps a tarde pra postar a noite, no meu tempo livre, mas ontem nem tive tempo livre. Então vou postar agora cedinho.
Só pra avisar, agora vou começar a postar um cap por dia, porque tô começando a fazer a Sempre Sua 2temp, complica escrever dois caps por dia pra cada uma...ainda essa semana começo a SS2.
Poncho acompanhou Any até a sala dela, entrou fechando a porta. Any já estava sentada em sua cadeira, se aproximou da mesa se encostando na ponta e puxando a cadeira dela pra perto de suas pernas.
Poncho: você tá melhor? - se inclinou para tocar o rosto dela.
Any: sim, tô bem melhor. - respirou sentindo o perfume de Poncho invandir seu interior - Foi só... só um susto. Eu não o vejo há três anos, é estranho pensar que ele tá aqui por perto.
Poncho se abaixou deixando as pernas dela entre as dele: ele tá por perto, mas eu tô mais. Não vou deixar ele se aproximar de você, se ele o fizer, vai se arrepneder do dia em que nasceu. - as mãos sobre os joelhos dela.
Any sorriu fraco: obrigada por tudo Poncho, você é incrível. - colocou uma mão sobre a bochecha dele e Poncho deitou o rosto sorrindo.
Poncho: faço qualquer coisa pra você e por você. - se levantou e erguendo o rosto dela deu um beijo demorado em sua bochecha.
Any ficou parada, os olhos bem abertos, vendo Poncho se dirigir até a porta, ele parou com um sorriso de canto e saiu em seguida.
Any: o que foi isso!!!! - falou pegando uma pasta e se abanando - Caray, se a Dul tiver certa o que eu vou fazer? Não posso arriscar perder meu melhor amigo. - precisava falar com alguém logo. Pegou o telefone e esperou ser atendida.
Any: Dulce Maria, vem pra minha sala agora e arrasta a Maite! - mal esperou Dul responder.
Dul: nome inteiro, assunto sério. Tô indo. - desligou.
Em dois minutos Dul e Mai se sentavam na cadeira em frente a Any
Mai: fala logo! - ansiosa sorrindo.
Any: acho que vocês tem razão.
Dul: sobre? - ergueu uma sobrancelha.
Any: Poncho. - falou baixo.
Mai: aleluia que a luz desceu sobre essa mulher! - se levantou juntando as mãos agradecendo.
Dul: finalmente Anahi. - olhou séria - E o que você pretende fazer?
Any: não sei, tenho medo de fazer besteira e perder o amigo. Por isso chamei vocês.
Mai: aproveita que ele tá morando no seu ap e ataca mulher. - bateu palminhas - E quero histórias quentes da próxima vez!
Any: não Mai, eu...eu não tô pronta ainda pra isso, e quero ter certeza absoluta que não vai ser como antes.
Dul: ele não é o monstrengo testudo Anahi. - falou brava.
Any: eu sei, eu não comparei ele com aquela coisa. Eu tô falando de quando a gente ficou, saimos juntos por três vezes, e tudo não passou de atração. Levamos meses pra conseguir conversar de novo como amigos. Não quero isso de novo.
Dul: entendi, você tá com medo de que vocês dêem uns pegas e depois se afastem?
Any: credo Dul, assim fica feio. - revirou os olhos - Eu tenho medo é que ele descubra que foi só atração, e que não há amor.
Mai: então já sei. - sorriu pensativa - Provoca ele, tipo shortinhos curtos, blusinhas decotadas, camisolas curtas e de seda, nada de algodão. - torceu o nariz - Alguns toques ocasionais, se ele resistir a isso, ele te ama, caso não é só sexo.
Any: hein? - meio boiando na filosofia.
Mai: se ele te ama, vai dar espaço pra que você dê o primeiro passo, porque você foi muito machucada e ele quer o seu amor e não o seu corpo.
Any sorriu: mas se for atração ele vai partir pro ataque sem que eu fale nada. Entendi Mai e adorei. - sorriu alegrinha.
Conversaram mais um pouco e logo as três voltaram aos seus afazeres.
Até mais tarde traumadas e seja bem vinda nova leitora! Bjus