Fanfics Brasil - 97 Aprendendo o que é o amor

Fanfic: Aprendendo o que é o amor | Tema: Ponny, AyA um pouco de DyC MyC


Capítulo: 97

763 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!!!

 

Mereciam msm caps duplo...fico super grata por me entenderem, mas as vezes fica quase impossível, eu odeio deixar vcs sem posts e odeio ficar sem postar...rsrs

 

 

Vamos fazer a alegria ponny....postando!!!!!!

 

Bjus e comentem!

 

 

 

 

Any se aproximou da água e com os pés descalços sentou-se a beira, coocando as pernas na água pra verificar se estava muito fria enquanto Poncho voltou ao carro para buscar as toalhas.

Poncho: a água tá boa? - se aproximou as costas dela.

Any: só um pouco fria. - deu de ombros - Nada que não dê pra suportar.

Poncho: que bom, porque eu tô entrando. - sorriu tirando as peças de roupa.

Any: não vai ficar nem com a cueca? - perguntou divertida.

Poncho: pra quê se pretendo tirar ela daqui a pouco. - sorriu malicioso antes de mergulhar.

Any se levantou arrepiada em expectativa e tirou suas roupas, mergulhou e com poucas braçadas já estava de frente a Poncho.

Any: tá mais fria do que eu pensei. - se agarrando a ele.

Poncho: pode deixar que eu te esquento.

Ele a beijou em seguida, roubando todo o ar de Any, desceu seus labios pelo pescoço dela, alcançando os seios. Poncho abaixou a cabeça, abocanhando um mamilo e acariciando o outro seio com a mão livre, enquanto a outra mantinha Any grudada a ele. Se movendo na água, foi até a beirada e encostou Any contra uma das pedras, ela por sua vez envolveu a cintura dele com suas pernas, aproximando seus sexos. Cada movimento os excitava mais e mais, Any arranhava as costas de Poncho com a mão boa enquanto a outra repousava delicadamente em seu ombro.

Poncho apertou ainda mais a cintura dela, abandonou o seios sob protestos de Any e voltou a beijar com desejo os labios dela.

Levantando-a um pouco mais, escorregou Any vagarosamente sobre seu membro. Suspiros e gemidos de alivio e excitação encoaram pela pequena cachoeira.

Poncho ficou por poucos segundos ali, parado, só sentindo seu membro envolvido por Any. Quando ela se moveu impaciente, implorando por mais, Poncho se movimentou lenta e dolorasamente, arrancando mais suspiros de desespero dela.

Any agarrou o ombro dele com a mão boa, e mordeu o labio inferior de Poncho, o incentivando a aumentar os movimentos. E ele o fez, as estocadas tornaram-se profundas, fortes e rapidas. Sem necessidade alguma de se controlar, Any gemia alto, gritando o nome de Poncho.

Ele grunhia, e procurava cada vez ir mais fundo, as duas mãos na cintura dela apertando e exigindo por mais.

Mordendo o ombro de Poncho, Any gritou o nome dele mais uma vez antes de atingir o clímax. Aquele foi o auge para que Poncho com mais uma estocada a acompanha-se e chamando o nome dela atingisse seu orga*mo.

Any se apoiou no peito dele e Poncho deixou sua cabeça cair sobre o ombro dela. Ficaram assim, por minutos incontáveis, aproveitá o silencio e harmonia do lugar. Somente o som da água caindo pela cachoeira e alguns pássaros cantando interrompia o silencio do lugar.

Poncho desceu Any devagar, deu-lhe um selinho e um beijo em sua testa antes de se afastar um pouvo para que ela se sustentasse em suas próprias pernas.

Passaram o dia assim, comeram abaixo da clareira para que o sol os secasse, fizeram amor ali sob o sol, novamente na cachoeira e dormiram abraçados sobre a toalha. Quando acordaram já era tarde. Vestiram suas roupas, guardaram as coisas e voltaram para o ap.

Não demorou muito para que logo a campainha tocasse e quatro rostos sorridentes aparecessem.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!   Não podia faltar os quatro...e nem o q vai acontecer com o Testa...então     Postando! Bjus e comentem         Mai: Anahi Giovana, que historia é essa de faltar no trabalho e não avisar a gente? - entrou puxando Chris pela mão. Chris: juro que a ideia de atormentar vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudalandim Postado em 01/04/2015 - 19:38:24

    ahhhhh que finall lindooo,, parabéns

  • nina.puente Postado em 30/03/2015 - 11:29:48

    aaahhhh que linda fic !! Parabéns, arrasou s2

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/03/2015 - 18:09:18

    Foi perfeita do inicio a fim debitaaaa, cm sempreeeee<3333!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/03/2015 - 18:06:53

    Q lindos, q lindos, q lindooooossssss*-* SCRRRRR Q EU TO CHORANDOOOOOO, MTOOO!!!!!!!

  • carine_s. Postado em 29/03/2015 - 13:38:28

    Aiii que lindos e fofos meu deus!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:34:52

    Cara, eu tinha lido o (último capítulo) no celular e pensado: puxa, tenho que comentar porque terminou muito linda! Aí venho pro computador e ainda tem o epílogo! E tipo: *o* Que fofo gente. Queeee foofooo. Um final perfeito pra uma história linda! Parabéns e obrigada!!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/03/2015 - 23:18:07

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Q pftoooooooooooooooo *--------------*

  • Angel_rebelde Postado em 28/03/2015 - 17:27:27

    Lindaaaaa, perfeitaaaaaaaaaaaaaa, seeem coments essa fic *----------* Renovando votooos, outra lua de mel e filhos lindoos já crescidos *---* Anny linda e maravilhosa até os 90 anos e Ponchito lindoooo até os 90 tbm <33333333

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:11:07

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Q pftaaaaaaaaaaaaaaa do começo ao fim parabéns Deb gatita *-*

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2015 - 22:49:36

    Acaaabooou ?? =((( Mas já ??? Ameeei demaaais como todas as outras q li até agora. Passaram por mta coisa e sempre unidos conseguiram chegar longe. Que fooofos os bbs as miniaturas deles hehehehe Só a médica liberar q Dona Anny vai fazer a festa kkkkkkkkkkk e Ponchito curte isso ! kkkkkkkkkkk ;D Ameeei gatita.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais