Fanfics Brasil - Capítulo 10 La Dueña de Mi Vida

Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic


Capítulo: Capítulo 10

179 visualizações Denunciar


Jaime POV



Já estava quase na hora do almoço e eu ainda não tinha conseguido falar com Angélica. Ela parecia me evitar, rejeitando minhas ligações e ignorando minhas mensagens. Provavelmente essa atitude tinha a ver com as fotos de nós dois espalhadas por aí. Estranhamente, elas não me incomodavam. Pelo contrário, fotos nossas saindo aos montes depois de tanto tempo me faziam rir. Mesmo depois da reação de Heidi. Sabia que ela realmente não podia se estressar, mas a conheço bem para saber que ela está exagerando. Sei a maioria de suas táticas de manipulação e sinceramente, ja me cansei delas.


Nesse momento, tudo que importa é Angélica. Sinto que foi me dado uma ultima chance com ela e não vou deixar passar.
Desisti de ligar e fui me arrumar. Abri a mala, tirei uma calça jeans e uma camisa social. Nem muito formal nem muito largado. Deixei tudo nem cima da cama e fui tomar um banho. Meia hora depois estava pronto. Peguei meu celular e escrevi uma última mensagem para Angélica: "Espero que não desista de ir na reunião. Precisam mais de você do que de mim. TQM." Sem esperar qualquer resposta, guardei-o no bolso e sai do quarto.


Angélica POV
Faltava menos de uma hora para a reunião e eu ainda não estava pronta. Ja havia vestido todas as roupas da minha mala e nenhuma parecia adequada para ocasião. Eu realmente deveria ter trago uma roupa mais formal.


Maria: Formal? Nós vamos a uma simples reunião, não ao Nuestra Belleza.


Angélica: Você precisa parar de me assustar assim, mãe.


Maria: Você que anda muito distraída porque eu bati antes de entrar. Enfim, posso saber porque a senhora ainda não está pronta?


Angélica: Não sei que roupa usar. Já experimentei todas e nenhuma fica boa.


Maria: Por que não usa a calça preta e aquela camisa ali? -Ela apontou para a roupa que estava sobre a poltrona do quarto. - Essa preocupação toda é para ver o Jaime?


Peguei as roupas e fui ao closet me vestir.


Angélica: Prometi para Otto que não falaria mais com ele.


Maria: E acha mesmo vai conseguir estando tão perto dele?


Angélica: Não custa tentar né? - Suspirei enquanto prendia o cabelo num coque. - Que tal?


Maria: Jaime gosta mais do teu cabelo solto.


Angélica: MÃE!


 


Jaime POV


A reunião ja tinha acabado e eu ainda não tinha falado com Angélica. Um dos produtores ficou conversando comigo e quando notei, ela já tinha saído. Me despedi de todos rapidamente e fui a procura dela pelos corredores. Logo que a vi, chamei. Corri para alcança-la e puxei-a pelo braço, trazendo seu corpo junto ao meu.


Jaime: Ei, vai fugir de mim agora?


Angélica: Eu tenho que ir, minha mãe está com pressa.


Jaime: Por isso que ela continua lá conversando com o Luis Manuel? – Segurei de leve o queixo dela, obrigando a me olhar nos olhos. – Você não sabe mentir para mim lembra?


Angélica: Jaime, tive problemas com Otto por causa das fotos. – Ela suspirou. – Por favor não piora as coisas.


Jaime: Sabia que eu também tive problemas com a Heidi? Ela ficou furiosa comigo.


Angélica: Mas você não se imp...


Jaime: É claro que eu me importo. – Cortei-a. – Prometi a ela que resolveria as coisas e estou resolvendo.


Angélica: E isso lá é forma de resolver? – Ela me olhou nos olhos, como se me desafiasse.


Jaime: É sim. Estou me resolvendo com você. – Encaixei os quadris dela nos meus e colei minha testa na dela, fazendo com que nossas respirações se misturassem e nossas bocas ficassem bem próximas. Ela contraiu os lábios rapidamente como se tentasse reprimir o desejo.


Angélica: Jaime, não...


Rocei de leve meus lábios no dela antes que ela pudesse continuar a frase. Levantei a cabeça rapidamente procurando a sala mais próxima. Sem que a soltasse completamente, abri uma porta e entramos. Fechei-a e girei sob meus calcanhares, colando as costas dela na porta. Sorri e me aproximei, dando selinhos nela antes de invadir sua boca com minha língua. Encaixei novamente nossos quadris e a segurei firme pela cintura. Subi minhas mãos buscando os primeiros botões da camisa dela. Então ela hesitou.


Angélica: Jaime, por favor, não.


Jaime: Por que? Você não quer?


Angélica: Claro que quero... Quero dizer, não.


Jaime: Quer ou não? - Ainda dava alguns beijinhos no pescoço dela para deixa-la nervosa.


Angélica: Quero mas não posso. Por favor.


Jaime: Ok. Mas saiba que ainda desejo você. - Ela revirou os olhos como se não acreditasse. Me afastei, soltando-a. - Angie eu nunca deixei de amar você, é sério. Mas não sei se você ainda me ama.


Então ela abriu a porta e saiu da sala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stupidtedk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime POV Sai atrás dela, já me preparando para correr outra vez mas ela estava encostada na parede de olhos fechados e com a mão nos lábios. Encostei ao seu lado e fiquei observando-a por alguns segundos. Jaime: Desistiu de fugir foi? Angélica: Você não devia ter me beijado. Jaime: Mas você beijou de volta. Ang&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08

    Poosta mais meu anjo.... Ansiosa

  • yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30

    Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju

  • yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49

    Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21

    Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais