Fanfics Brasil - Capítulo 11 La Dueña de Mi Vida

Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic


Capítulo: Capítulo 11

515 visualizações Denunciar


Jaime POV


Sai atrás dela, já me preparando para correr outra vez mas ela estava encostada na parede de olhos fechados e com a mão nos lábios. Encostei ao seu lado e fiquei observando-a por alguns segundos.


Jaime: Desistiu de fugir foi?


Angélica: Você não devia ter me beijado.


Jaime: Mas você beijou de volta.


Angélica: Eu sei. Não devia ter feito isso.


Segurei a mão dela e apertei de leve. Ela conseguia ser linda até nervosa.


Jaime: Você fez o que deveria ter feito. Deveríamos estar juntos.


Angélica: Você ama me deixar confusa né Jaime?


Ela virou o corpo para me olhar e enlaçou os dedos nos meus.


Jaime: Eu amo muitas coisas relacionadas a você. - Ela suspirou e sorriu, escondendo o rosto com a mão livre. - Mas ultimamente você parece querer esconder de mim tudo que eu amo... Ainda não acredito que veio me ver com cabelo preso.


Puxei-a para mais perto e levei as mãos nos cabelos dela, desfazendo o coque. Ela ria baixinho com a cabeça apoiada no meu peito. Quando soltei os fios por completo, deixei uma mão na nuca dela e com a outra segurei o queixo, fazendo com que ela me olhasse nos olhos.


Jaime: Você é linda.


As mãos dela iam do meu ombro ao peito, acariciando de leve. Dei um selinho nela e a vi mordendo o lábio inferior.


Jaime: Quer voltar lá pra dentro e continuar o que paramos?


Angélica: Você sabe que não podemos fazer isso, ainda mais aqui.


Jaime: Podemos ir pra outro lugar, se preferir. - pisquei, sorrindo.


Angélica: Jaime!


Olhei para frente e vi Angélica Maria no fim do corredor nos olhando. Ela fez um sinal pra que eu não falasse nada e apontou para a saída. Era a deixa que eu queria.


Jaime: Ei, quer passar a tarde comigo de novo?


Angélica: Minha mãe deve estar me esperando para irmos.


Jaime: Sua mãe acabou de sair, você não tem mais desculpas.


Angélica: Como assim minha mãe acabou de sair, James?


Jaime: Ela tava ali olhando a gente. - Ela se afastou nervosa, foi até o final do corredor e ficou procurando, incrédula. Comecei a rir do nervosismo dela, parecia uma adolescente pega pela mãe. - Tá duvidando de mim?


Angélica: E se mais alguém viu a gente?


Jaime: Notou que todas as salas desse corredor estão vazias? Ninguém passa por aqui.


Angélica: Ah é? Então por que minha mãe passou?


Jaime: Porque ela me viu saindo atrás de você. Além disso, ela sua mãe. Deixa de ser neurótica. - Ela cruzou os braços e fez beicinho. A abracei carinhosamente e dei um beijo na testa. Ficamos assim por algum tempo. - Afinal, vamos passar a tarde juntos de novo?


Angélica POV


Eu simplesmente não sabia dizer não para o Jaime. Quebrando minha promessa a Otto, estamos juntos de novo.


Jaime: O que você prometeu pro Otto?


Eu e a minha mania de pensar alto...


Angélica: Que não ia mais falar com você. - O rosto dele se fechou, sério. - Ele é meu marido, como você se sentiria se fosse ao contrário?


Jaime: Te deixaria escolher. Já fiz isso uma vez lembra?


Angélica: Quando?


Jaime: Aldo Domenzaín. - Ele piscou pra mim, sorrindo. - E você escolheu ele.


Angélica: Eu não, a Lety!


Estar com o Jaime ultimamente é pura nostalgia. Ele fazia questão de lembrar da novela e automaticamente, me fazia lembrar do nosso relacionamento. Normalmente as lembranças eram boas, até ele mencionar o Juan Soler.


Flashback (8 anos atrás)


Jaime: Por que você foi almoçar com ele? O que tanto conversam ultimamente?


Angélica: Coisas da novela, só isso.


Jaime: Não dá pra conversar o suficiente no set? Durante as gravações?


Angélica: Para com isso, Jaime, ele é meu amigo.


Ele cruza os braços e altera o tom de voz.


Jaime: Amigo até demais. Ele fica se engraçando pro teu lado.


Angélica: Já percebeu o quanto tudo isso é ridículo? Ele é casado Jaime!


Jaime: E você é minha namorada mas age como se não fosse!


Dei de ombros e sai da sala. Ele saiu logo atrás, gritando meu nome.


Angélica: Chega Jaime! Já chega! Se quer continuar comigo vai ter que confiar em mim.


Jaime: E como vou confiar com esse cara atrás de você?


Angélica: Não tô te pedindo pra confiar nele, mas em mim. É tão difícil? Acha que eu trairia você, Jaime?


Jaime: Não, mas...


Angélica: Mas esse seu ciúmes não te deixa em paz, né? - Ele suspirou irritado. - Sinceramente, para mim já deu. Não aguento mais.


Jaime: Tá terminando comigo, Angélica Vale?


Angélica: Estou.


Fim do flashback


Jaime: Ei Angie, ta pensando em que?


Angélica: Não, nada...


Jaime: Quantas vezes vou ter que dizer que você não sabe mentir? - Sorri sem graça. Não importava o quanto eu tentasse esconder algo dele, nunca conseguia. - Me diz, o que você lembrou que te deixou com a carinha tão triste?


Angélica: Lembrei de quando terminámos... - Respondi baixo.


Jaime: Eu era muito imaturo nessa época... - Concordei com um movimento de cabeça. Não queria retomar essa velha discussão. - Mas aprendi muita coisa desde então. E agora, me sinto pronto pra lutar por você e provar pro mundo que te amo. Só que pra isso, preciso que você me responda o que te perguntei mais cedo.


Angélica: O que?


Jaime: Você ainda sente algo por mim?


Angélica: Claro, você é meu hermano, James!


Jaime: Não se faça de boba que você entendeu. Quero saber se você ainda me ama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stupidtedk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angélica POV Era a segunda vez que ele me perguntava se eu o amava e eu simplesmente não soube o que responder. Estou casada, ele também e pior (ou melhor) vai ser pai. Não deveria fazer esse tipo de perguntas. Na verdade eu não deveria nem ter aceitado sair com ele. Jaime: Espero que não ache que vou tentar fazer algo com voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08

    Poosta mais meu anjo.... Ansiosa

  • yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30

    Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju

  • yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49

    Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21

    Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais