Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic
Angélica POV
Era a segunda vez que ele me perguntava se eu o amava e eu simplesmente não soube o que responder. Estou casada, ele também e pior (ou melhor) vai ser pai. Não deveria fazer esse tipo de perguntas. Na verdade eu não deveria nem ter aceitado sair com ele.
Jaime: Espero que não ache que vou tentar fazer algo com você só porque te trouxe para o hotel, mas era o único lugar que podemos ficar a vontade sem que você tenha problemas com Otto.
Angélica: E você com a Heidi.
Jaime: Eu tenho problemas com ela o tempo todo, não faria diferença mais um. Enfim, bebe alguma coisa? - Ele sorriu. Era difícil pensar com ele sorrindo assim. - Angie?
Angélica: Eu quero só um copo com água. - Ele abriu o frigobar, pegou duas garrafas e serviu. Me buscou na porta do quarto e me fez sentar numa poltrona que havia ali. Só então notei o quanto estava tensa. - Por que vendeu sua casa aqui?
Jaime: Eu queria experimentar novos ares, e também achei que sair daqui seria melhor para minha carreira, daí vendi. Em partes, deu certo.
Angélica: Por que "em partes"? - Ele deu um gole na água e contraiu os lábios, depois falou algo que eu não consegui prestar atenção. - Desculpe, o que disse?
Jaime: Que acabei me mudando pra perto de você e ficava te procurando em todo canto. O engraçado é que... - Ele dobrou as mangas da camisa, depois abriu os dois primeiros botões. Droga, odeio essa minha mania de me perder observando o corpo dele. Que aliás, estava como há anos atrás. O tempo tem feito muito bem a esse homem. - Angélica!
Abri os olhos (nem havia notado que tinha fechado) e ele estava abaixado, com o rosto próximo ao meu, tão próximo que podia sentir a respiração dele.
Jaime: O que você tanto pensa, hein?
Angélica: E-e-eu? Não, nada...
Jaime: Você me parece tensa por estar aqui comigo. Já te disse, não vou te atacar. Só quero conversar melhor com você, preciso conversar. Relaxa tá? - Fiz que sim com a cabeça e tomei um gole da água. Ele sorriu. Por mais que eu tente, Jaime me conhece como ninguém, não consigo esconder nada dele. - Se importa se eu trocar de roupa? Tá muito quente aqui.
Angélica: Não, fique a vontade.
Ele pegou alguma coisa na mala e se dirigiu ao banheiro. Eu estava realmente tensa, mas não era por estar ali com ele e sim pelo fato de ainda deseja-lo tanto. Achei que tivesse esquecido dele por completo e agora me vejo aqui, morrendo de vontade de ceder aos encantos dele como antes.
Jaime: Agora sim. Não aguentava mais aquela roupa social! - Ele apareceu de jeans e camiseta branca bagunçando os próprios cabelos e sorrindo de novo. Deus, esse homem quer me deixar louca! - Andei pensando... Por que você parou de atuar?
Suspirei. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele tocaria nesse assunto e não queria falar disso, mas seria impossível fugir de mais uma pergunta dele.
Angélica: Bom... Eu me casei, né? Decidi dar atenção a Otto e nossas filhas.
Jaime: Você não tem filhas. - Ele fez uma careta e acabei rindo. Jaime sabia como me deixar a vontade.
Angélica: Mas Otto tem então são como se fossem minhas.
Ele sentou no criado que ficava ao lado da cama, ficando bem próximo a mim. Pegou minha mão e ficou alisando a palma com o polegar. Depois de alguns segundos, sorriu debochado.
Jaime: Você não tem idade para ter filhas daquele tamanho, a não ser que tivesse casado comigo. - Piscou. - Mas me diz, você decidiu isso sozinha ou Otto que quis?
Angélica: Nós decidimos juntos.
Jaime: E está mesmo feliz com isso? Porque que eu me lembre, você amava atuar mais que tudo no mundo.
Angélica: Eu ainda amo! Mas as coisas são diferentes agora.
Jaime: Só porque você quer pensar assim. Você e Otto querem, porque é confortável para ele. Se eu fosse seu marido, te incentivaria ao máximo a fazer o que gosta. - Se ele fosse meu marido, por que ele tinha que ficar repetindo isso o tempo todo? Estar aqui, ter ouvido ele dizer que ainda me ama já não era o suficiente para me deixar confusa? - Você está desperdiçando seu talento e sua voz. Temos fãs em comum e eu sei que eles sentem sua falta.
Eu não tinha o que dizer. Realmente sentia falta de atuar, de cantar, de estar em contato com meus fãs em um palco... Só tinha medo de assumir isso para Otto e para mim mesmo.
Angélica: Talvez você tenha razão, James.
Jaime: Você sabe que eu tenho, baixinha.
Jaime levou minha mão de encontro ao seus lábios e beijou. Se levantou e me puxou, levando meu corpo para junto do dele. Passou os braços pela minha cintura e aproximou seu rosto, direcionando o olhar para meus lábios e então me beija, invadindo minha boca com sua língua. Ele pressionava cada vez mais meu corpo contra o seu, encaixando nossos quadris . O beijo ia ficando cada vez mais intenso. Suas mãos que até então permaneciam fixas nos meus quadris passaram a explorar meus quadris. Ele girou nossos corpos, me colocando de costas para cama e deu alguns passos. Desceu os lábios até meu pescoço e beijou. Gemi entre os dentes. As mãos dele buscavam novamente os botões da minha camisa, abrindo os dois primeiros.
Angélica: Jaime...
Jaime: Sim?
Angélica: Eu não esqueci você.
Autor(a): stupidtedk
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jaime POV Já havia desabotoado a camisa dela por completo. Me dedicava beijando cada centímetro do seu colo, relembrando cada detalhe de sua pele. Eu queria aproveitar cada segundo daquela mulher, daquele corpo que senti tanta falta. Levei minha mão ao sutiã dela, buscando abri-lo. Ela cravava as unhas em minhas costas já sem camisa e susp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08
Poosta mais meu anjo.... Ansiosa
-
yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30
Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju
-
yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49
Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21
Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!