Fanfics Brasil - Capítulo 13 La Dueña de Mi Vida

Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic


Capítulo: Capítulo 13

351 visualizações Denunciar


Jaime POV



Já havia desabotoado a camisa dela por completo. Me dedicava beijando cada centímetro do seu colo, relembrando cada detalhe de sua pele. Eu queria aproveitar cada segundo daquela mulher, daquele corpo que senti tanta falta. Levei minha mão ao sutiã dela, buscando abri-lo. Ela cravava as unhas em minhas costas já sem camisa e suspirava, quase gemendo a cada carícia. Então ouvi uma música. Era o celular dela.


Angélica: James... Tenho que atender.


Jaime: Não... - Levantei os lábios o suficiente para responder, mas não me afastei de sua pele. Dei outro beijo rápido e continuei. - Deixa pra lá, depois você atende.


Angélica: Não posso, James.


Ela empurrou meus ombros de leve, só pra me fazer parar de beija-la. Fechou o sutiã rapidamente e saiu do meu abraço, se levantando e buscando o celular na bolsa. Sua feição mudou completamente assim que olhou para a tela. Fez um sinal pra que eu fizesse silêncio e atendeu.


Angélica: Alo?... Oi amor!... - Droga, porque esse imbecil tinha que ligar agora? Logo agora? - Tô chegando em casa... Foi bem... Fiquei conversando com a Elizabeth e ela veio na frente... Eu sei o que te prometi, Otto... Ok beijo... Também.


Ela desligou, colocou o celular na bolsa e ficou olhando para o chão. Depois de alguns segundos, esfregou o próprio rosto com as palmas das mãos e enfim me olhou. Sua expressão beirava o desespero.


Angélica: O que estamos fazendo, Jaime? - Me levantei e a trouxe junto a mim. Dei um beijo na testa dela e a abracei em silêncio. Sabia que ela não esperava uma resposta. Ficamos assim por alguns instantes. - Me leva pra casa?


Jaime: É isso que você quer? - Ela assentiu sem me olhar nos olhos. - Me dá só um segundo?


Ela assentiu. Entrei no banheiro e fechei a porta. Abri a torneira e molhei o rosto com água fria. Precisava relaxar. Por que ele tinha que ligar logo agora? No exato momento em que ela seria minha, completamente minha de novo. Virei para olhar minhas costas no espelho e me deparei com vários arranhões. Angélica também me deseja, além disso, disse que não me esqueceu. Mas era óbvio que não se entregaria enquanto estivesse com Otto. Ela não era esse tipo de pessoa. Mesmo se ele não tivesse ligado, em algum momento se arrependeria do que estava fazendo e pediria pra que parássemos. É um pouco frustrante pensar nisso mas eu aceito. Só de saber que ela ainda sente algo por mim, eu voltei a viver.


 


Angélica POV


Despedi do Jaime com um aceno rápido e corri para entrar em casa. Precisava de um conselho, de uma direção, da minha mãe. Fechei a porta, encostei as costas e escorreguei, até acabar sentada no chão. Senti o peito apertar, os olhos marejarem e antes que pudesse me conter, já estava chorando. Precisava de um conselho, de uma direção, da minha mãe. E logo ela apareceu na sala, correndo em minha direção e perguntando o que tinha acontecido. Comecei a contar mas o choro desesperado não deixava que entendesse nada. Ela puxou levemente a barra da calça e sentou na minha frente, com as pernas cruzadas e sorriu me oferecendo colo. Me virei o suficiente para deitar a cabeça em uma de suas coxas e ficamos assim até que eu me acalmasse. Minutos depois eu já tinha conseguido parar de chorar.


Maria: Ok anjo, agora me conta o que houve mas com calma. -Respirei fundo e descrevi o que tinha acontecido e a loucura que quase tinja feito. Ela me ouviu em silêncio, assentindo com a cabeça para mostrar que estava me entendo. - Então pelo que eu entendi, você está assim porque se arrependeu de quase ter feito amor com Jaime?


Angélica: Não... Estou assim porque notei que nunca esqueci do Jaime. Notei que beijo o Otto buscando o beijo do Jaime, faço amor com o Otto buscando o que eu sentia ao estar com o Jaime.


Ela contraiu os lábios por alguns segundos, pensando no que eu havia acabado de dizer.


Maria: Então você vai se separar dele para ficar com o Jaime novamente, né?


Angélica: Não posso fazer isso. Otto faz de tudo só para me ver feliz e...


Maria: Mas você não está feliz, Angélica. E sinceramente, acho que ele também não.


Angélica: Isso por causa dos boatos de ontem. Mas vai passar, eu volto para LA amanhã e vou me dedicar a aprender a amar o Otto.


Maria: Ninguém aprende a amar, querida. Ou você ama alguém ou não ama. A vida é assim.


Angélica: Mas a minha vida não pode ser assim, mãe. Eu vou aprender a amar meu marido, eu preciso aprender.


Minha mãe sorriu e me abraçou. Por mais que tivesse um carinho grande por Otto, ela sempre torceu para que eu ficasse com o Jaime. Mas sei que não se meteria nos meus problemas. Ou pelo menos gosto de acreditar nisso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stupidtedk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime POV O dia ainda estava amanhecendo quando meu celular tocou. Nos primeiros instantes, pensei que era o alarme e minha única reação foi bater a mão na tela de qualquer jeito e virar para o lado. Segundos depois, o toque recomeçou e notei que era alguém ligando. Me voltei para pegá-lo e atendi sem sequer olhar quem era. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08

    Poosta mais meu anjo.... Ansiosa

  • yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30

    Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju

  • yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49

    Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21

    Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais