Fanfics Brasil - Capítulo 16 La Dueña de Mi Vida

Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic


Capítulo: Capítulo 16

741 visualizações Denunciar


Heidi POV


Acordamos com todos os telefones tocando desesperadamente. Maria ainda não havia chegado Jaime e eu fomos obrigados a nos levantar para atender. Como eu esperava, eram revistas e sites de fofocas querendo mais informações sobre a minha gravidez. Bem como eu planejei. Precisava de uma bomba para que todos esquecessem das fotos do Jaime com a Angélica no México. E precisava de algo que a mantenha afastada do meu marido. Minha gravidez serviu para as duas coisas. Eu só preciso ter certeza que a Angélica já sabe.


 


Jaime POV


Heidi deu um jeito de fazer com que todos se esqueçam do que rolou entre mim e Angélica no México. Bom, todos exceto eu. Só que agora, tudo é diferente. Passei boa parte da noite em claro, olhando o ultrassom. Essa foi a semana mais tumultuada da minha vida em anos. Fui atrás de Angélica no México, quase a tive por completo e quando voltei, sou surpreendido com a notícia que vou ser pai. Ok, eu já sabia da gravidez, mas não parecia tão real. Agora não sei bem como lidar com tudo isso. Tenho que aprender a ser pai, mas tomando base em que?


 


Angélica POV


Abri o twitter como toda manhã para desejar um bom dia aos meus fãs. Sempre o faço antes mesmo de sair da cama. Após postar, paro para dar uma olhada em meus fã-clubes. Se eles soubessem que gosto de stalkea-los, acho que entraria em desespero. A maioria dos meus fãs também são fãs do Jaime, então é bem fácil ver fotos nossas pela timeline. Estranhamente, essa manhã não vejo nenhuma. O que será que houve?


Angélica: "Heidi Balvanera e Jaime Camil confirmam gravidez e confirmam que esperam uma menina.", o que?!


 


Otto POV


Eu não esperava ter essa conversa com minhas filhas logo de manhã, mas elas me viram saindo do quarto de hospedes e antes mesmo que eu acabasse de acordar, já estavam me fazendo perguntas.


Caro: Pai? Responde, aconteceu alguma coisa?


Otto: Bom, é que... - Suspirei. Era bem difícil de explicar que passaria por um divórcio novamente.


Elle: Não me diga que brigou com a Angie por causa das fotos? Droga pai, nós combinamos que você não ia tocar nisso lembra?


Otto: Eu sei do que combinamos! Mas as coisas são diferentes agora!


Sinto que vou explodir e não posso fazer isso, não na frente das meninas. Sei o quanto elas gostam da Angélica e elas sabem o quanto eu a amo. Sei que elas também sabem um pouco do que aconteceu entre ela e Jaime, mas não o suficiente para que entendam. Tento de todas as formas manter a calma mas meus olhos marejam.


Caro: Pai, você tá bem?


Otto: Ontem quando nos arrumávamos para jantar, Angélica acabou me confessando que nunca deixou de amar o Jaime Camil. Sabia que uma hora isso aconteceria, mas nunca imaginei que seria ontem. Bom, eu decidi deixar que ela vá ser feliz com ele e...


Caro: Mas pai, o Jaime é casado.


Elle: E não sei se você já entrou na internet hoje, - Ela pegou o celular em cima da mesa. - mas o assunto do dia é que ele será pai.


Otto: Mas hein?


Elle: O Jaime Camil vai ser pai, olha.


Peguei o celular e li. Era uma matéria no site da People. Mostrava um tweet da esposa do Jaime que até hoje não guardei o nome falando sobre estar grávida de uma menina e logo abaixo uma declaração dele que parece ter sido dada por telefone. Não quero nem pensar o que vai ser da Angélica quando ler isso - se já não tiver lido. Se ao menos eu tivesse sido capaz de fazê-la esquecer dele...


 


Angélica POV


Li e reli aqueles tweets dezenas de vezes e ainda não conseguia acreditar. Procurei em sites de fofocas e todos traziam a mesma informação. Tem algo errado, tem que ter algo bem errado nessa notícia. Como precisava falar com alguém, liguei para minha mãe.


Maria: Alô?


Angélica: Mama, você viu o que estão dizendo na internet?


Maria: Bom dia para você também, filha! Não, eu não tinha criado coragem nem para pegar no celular quando mais acessar a internet. Qual problema?


Angélica: Heidi disse ontem que vai ser mãe. - Senti um nó na garganta, a voz embargar.


Maria: O que?!


Angélica: Entra no seu twitter por favor, olha no site da People e me diz - Precisei parar para respirar e não voltar a chorar. - me diz que não tem nada lá, que era coisa da minha cabeça, mãe. Por favor, me diz que eu ainda estava sonhando, que eu ainda estou dormindo e que nada disso está...


Maria: Está no site da People e com uma declaração do Jaime.


Minha sorte naquele momento era ainda não ter me levantado. Senti o corpo amolecer, a voz sumir e as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. Tudo que eu mais queria agora era nunca ter me encontrado com Jaime.


 


Angélica Maria POV


Desliguei o telefone depois de muito tentar acalmar Angélica. Foi algo difícil, porque eu também estou nervosa com tudo isso. Mas diferente dela, não acredito fielmente nessas informações. Para começar, nunca gostei da esposa do Jaime. Além do mais, sei que se isso tudo fosse verdade, ele jamais procuraria Angélica da forma como procurou. Tem algo errado nisso, posso sentir. E se ninguém quiser descobrir, eu descubro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stupidtedk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angélica POV Deixei o telefone no criado ao lado da cama e me enfiei novamente debaixo do lençol. Estava quente em LA mas minha vontade era me enterrar debaixo de pilhas de edredons. Sentia as lágrimas rolarem pela bochecha. Queria me esconder da realidade, desaparecer. Não acredito que fui tão idiota a ponto de acreditar no Jaime outra ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08

    Poosta mais meu anjo.... Ansiosa

  • yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30

    Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju

  • yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49

    Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21

    Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais