Fanfics Brasil - Capítulo 17 La Dueña de Mi Vida

Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic


Capítulo: Capítulo 17

408 visualizações Denunciar


Angélica POV



Deixei o telefone no criado ao lado da cama e me enfiei novamente debaixo do lençol. Estava quente em LA mas minha vontade era me enterrar debaixo de pilhas de edredons. Sentia as lágrimas rolarem pela bochecha. Queria me esconder da realidade, desaparecer. Não acredito que fui tão idiota a ponto de acreditar no Jaime outra vez. A ponto de magoar alguém que me ama pensando que ele mudou.
Alguém bate na porta, em seguida, ela abre.


Otto: Ei... Você não desceu para tomar café e... Bom, trouxe algo para você comer. Posso entrar? - Fiz que sim com a cabeça e ele entrou com uma bandeja na mão. Colocou em cima do criado, ao lado do telefone. Sorrimos um para o outro, meio sem graça. Otto olhava para o chão, como se procurasse algo para dizer. Provavelmente ele ja sabia. - Já falei com as meninas...


Angélica: O que elas disseram?


Otto: Elas entenderam, acho.


Ele não era bom para mentir.


Angélica: Otto, o que você realmente quer me dizer?


Otto: Não sei se viu mas... Alguns sites dizem que o Jaime vai ser pai. Cheguei a pensar que você não sabia, mas depois imaginei que ele deve ter te contado.


Angélica: Ele não me contou mas já fiquei sabendo...


Otto: E você tá bem? - Tentei responder mas se abrisse a boca sabia que voltaria a chorar. Fiz que sim com a cabeça e sorri sem graça. Ele sorriu de volta e sentou na beirada da cama. - Nenhum de nós sabe mentir.


Angélica: Por que eu sempre caio na dele? Por que eu não consigo esquecer de alguém que brinca com meus sentimentos?


Otto: Talvez você nunca tenha se dado a oportunidade de esquecer dele. Não sei, não entendo muito dessas coisas...


Eu realmente não tenho consideração nenhuma com o Otto. Não bastava tudo que já fiz com ele, ainda tenho que falar do Jaime.


Angélica: Desculpa por falar disso com você.


Otto: Tudo bem, Angie. Como eu já disse, so quero ver você feliz.


Ele sorriu, se levantou e saiu do quarto. Novamente me arrependo profundamente por não ter sido capaz de aprender a amar esse homem.


 


Jaime POV


O assunto do dia era a gravidez. Quando eu soube, por que não havia contado para ninguém... Pessoas que eu não via há meses ligaram me felicitando. Meu celular tocava a cada minutos, meus perfis nas redes sociais eram bombardeados de mensagens. Estranhamente, eu não estava nada animado. Não mais. Quando recebi a notícia, até me alegrei um pouco mas passou assim que me lembrei de Angélica. Certamente ela estaria pensando que eu já sabia, que não havia contado para engana-la e não era bem assim. Realmente, eu até sabia, mas não conseguia acreditar. Agora tudo é diferente. Tenho certeza dessa gravidez, me sinto até bem preparado para ser pai, mas não sei o que fazer. Voltei para casa com a certeza de que me divorciaria, de que mais cedo ou mais tarde teria Angélica de volta e tudo escapou pelos meus dedos mais rápido do que eu pudesse imaginar.


Novamente, meu celular começou a tocar, me trazendo de volta a realidade. Era do México.


Jaime: Alô?


Maria: Jaime, querido!


Jaime: Angélica Maria? A que devo essa honra? - Ela riu do outro lado da linha. - Você nunca me liga! Cheguei a pensar que não gostasse mais de mim!


Maria: Não é porque não nos falamos que não sei tudo sobre você. Aliás, soube por Angélica e pelos sites de fofoca que esteve uns dias aqui no México e não se dignou a vir me visitar! - Pensei em responder, mas ela continuou antes que eu pudesse fazê-lo. - Enfim, não liguei para te dar bronca, mas para te felicitar pela gravidez de sua esposa!


Não era possível! Maria me ligando para me felicitar? Será que Angélica não contou tudo que conversamos nos dias em que estivemos no México? Não, com certeza ela contou! Ela conta absolutamente tudo para a mãe.


Jaime: Ah sim, obrigado Maria!


Maria: Mas Jaime, confesso que estou um pouco preocupada. Disseram que ela espera uma menina e isso só dá para saber com 4 meses. Como já fez 4 meses e continua sem barriga? Ela tem ido ao médico? Você a acompanha?


Jaime: Bom, na verdade não.


Maria: Pois devia, querido! O marido e futuro pai tem que estar a par de tudo que acontece durante a gravidez. E eu como sua segunda mãe, me sinto na obrigação de avisar.


Jaime: Muito obrigado, Maria, seguirei seus conselhos. E obrigado por ligar.


Maria: Não tem porque agradecer. E apareça, temos muito o que conversar. Besos.


Ela desligou antes que eu pudesse responder e me deixou realmente intrigado. Não fazia sentido algum ela ter ligado, mas de qualquer forma tinha razão. Heidi ainda não tinha dado sinais de gravidez, nenhum um enjoo, nada. Devo acompanhar melhor essa gravidez.


 


Maria POV


Desliguei e coloquei o celular na bolsa novamente. Gloria, minha assessora de anos e amiga, sorria sentada a minha frente.


Glória: Suspeitas confirmadas?


Maria: Confirmadíssimas. Jaime não acompanha esse processo.


Glória: Estranho porque todo mundo sabe que ela faz questão de que ele a acompanhe em tudo.


Maria: Talvez nesse caso, seja bom para ela que ele não esteja presente... - Tomei um gole do meu chá e continuei. - De qualquer forma, a semente da discórdia está plantada, vamos torcer para que germine.


Glória: E o que vai fazer agora?


Maria: Ligar para Angélica. Vou contar minhas suspeitas a ela e fazer com que não desista dele.


Glória: Você quer mesmo que esses dois fiquem juntos, hein?


Maria: Na verdade eles que querem. Só vou dar um empurrãozinho, fazer meu papel de mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stupidtedk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angélica POV Não acredito que minha mãe me ligou para questionar a veracidade da tal gravidez da Heidi. Ambos ja se manifestaram publicamente, o que mais ela quer? Peguei meu celular e um dos biscoitos que Otto havia levado. Abri o twitter, disposta a dar um olá aos meus fãs como se a vida de Jaime fosse indiferente para mim. Escrevi algo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08

    Poosta mais meu anjo.... Ansiosa

  • yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30

    Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju

  • yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49

    Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21

    Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais