Fanfics Brasil - Capítulo 18 La Dueña de Mi Vida

Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic


Capítulo: Capítulo 18

360 visualizações Denunciar


Angélica POV


Não acredito que minha mãe me ligou para questionar a veracidade da tal gravidez da Heidi. Ambos ja se manifestaram publicamente, o que mais ela quer? Peguei meu celular e um dos biscoitos que Otto havia levado. Abri o twitter, disposta a dar um olá aos meus fãs como se a vida de Jaime fosse indiferente para mim. Escrevi algo bem automático e sai. Preciso aprender a mentir melhor para casos de necessidade, como esse.


Me levantei e caminhei descalça até o closet, procurando uma roupa qualquer para vestir. Peguei um short larguinho e uma camiseta, calcei um tênis e fui até o espelho.


Angélica: Angélica Vale, te proíbo de ficar o dia inteiro depressiva por causa do Jaime Camil.


Olhei no relógio, pouco mais de onze da manhã. Ainda dava tempo de correr. Saí do quarto pisando firme, passei pelo corredor em direção a porta. Abri, caminhei pelo jardim, acionei o portão que abriu até a metade. Me alonguei e saí.


Inicialmente eu não queria estar ali, queria voltar para minha cama, para o meu esconderijo e desaparecer mas me forcei a continuar. Minutos depois já estava me divertindo com a corrida, a ponto de começar a sorrir. Então virei a esquina e o vi.


 


Jaime POV


Era incomum ver Angélica por aqueles lados, ainda mais correndo. Mas conforme me aproximei, notei seus olhos inchados e já sabia o que a trouxera até ali. Íamos nos aproximando, nos olhando nos olhos. Então paramos um em frente ao outro. Na falta do que dizer, sorri amarelo. Angélica baixou o olhar para os próprios pés por alguns instantes, depois levantou, olhando para trás de mim. Se desviou e recomeçou a corrida. Ainda tentei dizer algo, mas o que? A observei se afastar até virar a próxima esquina. Dei alguns passos a frente mas desisti. Girei sob meus calcanhares e comecei a correr na direção em que Angélica tinha ido. Virei a esquina, já enchendo o peito de ar preparando para gritar mas me surpreendi ao encontra-la encostada na parede. Sabia que não me esperava mas era como se estivesse


Jaime: Angie...


Angélica: Não temos nada para conversar.


Jaime: Claro que temos. Não quero que pense que eu pretendia anunciar a gravidez da Heidi assim que voltasse a LA. Foi ela que tomou essa decisão e...


Angélica: Jaime... - Ela me cortou sem se quer levantar o olhar para mim. - Não pedi explicações.


Jaime: Eu sei que não mas...


Ela deu de ombros e voltou a correr me deixando falando sozinho. Estava chateada, talvez magoada e eu não tinha argumentos que a fizessem não estar. Mais uma vez via Angélica se distanciar de mim. Mas dessa vez, ela olhou para trás.


 


Angélica POV


As coisas na minha vida sempre foram assim. Quando tem algo para acontecer, vem tudo de uma vez. Em menos de um mês soube da reprise da novela e da possível ida ao Brasil, me encontrei com Jaime, quase me entreguei a ela, disse a Otto que não o amo e logo em seguida, descubro que Jaime será pai. Minha sorte é ter boa saúde, senão, pelo menos uma parada cardíaca eu já teria tido.


Achei que correr fosse me fazer bem e dou de cara com Jaime. Mas também o que eu queria? Acabei vindo para os lados do set que ele grava... Por favor Angélica, a intensão aqui é evita-lo e nao procura-lo. O que será que ele teria dito se tivesse deixado se explicar.? Ahhh... Não importa.


Angélica: Ele queria uma família não era? Agora tem uma.


Jaime: Sim, eu realmente queria uma família, mas contigo. - Me virei, assustada e o vi correndo atrás de mim. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, continuou. - Sua mãe me ligou hoje, felicitando pela gravidez mas acho que a real vontade dela era me deixar desconfiado. E conseguiu. Heidi diz ter 4 meses de gravidez e continua normal. Não sei o que está acontecendo mas se a intenção dela era me afastar de você, não vai conseguir. - Parei de correr e ele se aproximou. - Não estou disposto a te perder outra vez, Angie.


 


Heidi POV


Estou tentando compreender porque diabos Jaime me ligou pedindo o informações sobre meu médico. Ele não havia feito questão nenhuma de saber nem o nome, agora me pede até telefone. Não sei quem corrompeu meu marido, mas se foi aquela gorda insuportável, ela que se prepare. Peguei meu telefone na mesa de centro e disquei.


XXXX: Alô?


Heidi: Boa tarde, gostaria de falar com Otto Padron.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stupidtedk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Otto POV Não pretendia falar com ninguém hoje mas a insistência de Heidi em falar comigo me obrigou a atender. Otto: Alô? Heidi: Otto Padron.. Como é difícil falar contigo, parece até que liguei para o presidente. - Fiz uma careta quase involuntária enquanto ela falava mas não fiz questão nenhuma de respo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08

    Poosta mais meu anjo.... Ansiosa

  • yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30

    Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju

  • yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49

    Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21

    Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais