Fanfics Brasil - Capítulo 19 La Dueña de Mi Vida

Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic


Capítulo: Capítulo 19

10 visualizações Denunciar


Otto POV


Não pretendia falar com ninguém hoje mas a insistência de Heidi em falar comigo me obrigou a atender.


Otto: Alô?


Heidi: Otto Padron.. Como é difícil falar contigo, parece até que liguei para o presidente. - Fiz uma careta quase involuntária enquanto ela falava mas não fiz questão nenhuma de responder. Não suporto essa mulher e hoje muito menos. - Enfim vou direto ao ponto. Você sabe muito bem que meu marido e sua esposa se encontraram enquanto estiveram no México.


Otto: Sim, agora por favor, conte uma novidade relevante em minha vida.


Heidi: Imagino que Angélica e você não vem tendo uma relação muito boa, já que foi necessário buscar o meu marido. E agora, desde que chegou, Jaime está estranho e tenho certeza que foi influência dela. - Ah por favor! Essa mulher me ligou para falar mal da minha esposa? Falta escrúpulos nessa mulher, sinceramente. Suspirei alto para que ela notasse que nada do que dizia me motivava a ouvi-la. - Mas imagino que você ainda tenha o interesse de manter esse casamento, estou certa?


Otto: Sim... - Nesse ponto ela realmente me pegou. - Mas em que isso te afeta?


Heidi: Se Angélica se afastar do Jaime, seria bom para nós dois. Quero saber se você se interessaria em me ajudar com isso.


Angélica POV


Não consigo me sentir confortável sentada nessa lanchonete com Jaime. Sei que logo menos algum paparazzi vai aparecer e nossos rostos estarão novamente exibidos na primeira página dos sites de fofoca. Tento me manter o mais afastada possível e ainda assim não parece o suficiente. Vez por outra nossos joelhos se encontram debaixo da mesa e eu acabo estremecendo. Ele, porém, parece tão calmo, controlando a situação por completo. Continua falando da tal ligação da minha mãe, talvez pense que eu pedi pra que o fizesse. Era melhor esclarecer isso de uma vez.


Angélica: Se está pensando que eu pedi pra que ela ligasse está muito enganado, ok?


Jaime: Eu sei que não, seu orgulho jamais deixaria.


Angélica: Tá me chamando de orgulhosa assim, na minha cara? - Acabei falando num tom mais brincalhão do que queria. - O único orgulhoso aqui é você.


Jaime: Estou há uma semana correndo atrás de você e ainda sou o orgulhoso?


Angélica: E eu corri atrás de você por anos...


A frase saiu antes que eu pudesse pensar no que estava dizendo. Baixei o olhar para minhas próprias mãos enquanto pensava numa desculpa para mudar o que tinha dito. Ele colocou suas mãos sobre as minhas e apertou de leve. Ficamos em silêncio por alguns instantes, olhando para nossas mãos enlaçadas. Notei que ele analisava a marca onde antes ficava minha aliança.


Jaime: Você e Otto... Não estão mais juntos?


Angélica: Acabei contando tudo a ele ontem quando cheguei.


Jaime: Tudo tudo? - Ele riu sem graça.


Angélica: O poupei dos detalhes. Ele soube o necessário.


Jaime: Talvez você tenha razão em dizer que sou orgulhoso... Embora acho que na verdade sou um covarde. - Levantei o olhar para ter certeza do que estava acontecendo. Jaime Camil admitindo seus erros era novidade para mim. - Sempre tive medo de tentar reatar nosso relacionamento e dar tudo errado outra vez. Agora tive outra chance e estou colocando tudo a perder.


Retirei minhas mãos de debaixo das dele e me forcei a sorrir.


Angélica: Não, Jaime, nós não temos outra chance. Já criamos nossas vidas totalmente alheias uma da outra. Essa nostalgia que sentimos quando nos encontramos é o que restou de tudo que aconteceu entre a gente. Mas é so isso. - É difícil de acreditar que aquelas palavras saíram da minha boca. Muito mais difícil seria manter essa conversa por muito tempo. Sei do efeito que Jaime causa em mim e que se continuássemos com isso, logo me renderia aos seus encantos outra vez. Me levantei rapidamente, mordendo as bochechas para conter o choro que já vinha e dei de ombros. - Por favor, Jaime, não me procure mais, ok?


Otto POV


Aquela conversa com Heidi me deixou um tanto incomodado. Era uma proposta realmente tentadora principalmente para alguém desesperado. Tudo que eu mais quero é uma chance de manter meu casamento, uma última chance para conquistar Angélica e faze-la esquecer do Jaime de uma vez por todas. Mas com ele por perto, seria impossível. Se conseguisse afasta-los porém, talvez ela note que eu sou o único que a ama e a fará feliz por toda vida. Talvez...


Peguei o telefone e retornei a última ligação. Segundos depois ela me atendeu com aquele ar natural de deboche.


Heidi: Nossa, tão rápido assim? Está mesmo desesperado.


Otto: Não sou o único aqui.


Heidi: Claro, claro. Mas vamos ao que importa, pensou na minha proposta?


Otto: Sim.


Heidi: E o que me diz?


Suspirei. Metade de mim me dizia que não devia fazer isso. Antes que pudesse em arrepender e mudar de ideia, respondi.


Otto: Aceito te ajudar a afasta-los, mas de uma vez por todas.


Heidi: De uma vez por todas.


Ela repetiu, dando ênfase nas ultimas palavras e riu logo em seguida. Angélica tinha razão ao dizer que essa mulher era assustadora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stupidtedk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime POV Essa é a segunda ao terceira vez que Angélica tenta fugir de mim hoje. Não me olha nos olhos, não faz questão de me ouvir. Provavelmente acha que eu quero brincar com seus sentimentos e não me deixa provar que não. Mas também não consegue me ignorar por completo. Por isso continua aqui parada na minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08

    Poosta mais meu anjo.... Ansiosa

  • yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30

    Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju

  • yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49

    Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21

    Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais