Fanfics Brasil - Capítulo 22 La Dueña de Mi Vida

Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic


Capítulo: Capítulo 22

389 visualizações Denunciar


Jaime POV


Um silêncio constrangedor se instalou desde que Otto apareceu. Angélica ainda o olhava incrédula, pálida, sem saber o que dizer. Não sei se é pela presença dele ou pelo que acabara de dizer. Já eu, tenho inúmeras perguntas a fazer e simplesmente não consigo falar nada. Apenas o olho, tentando entender o que diabos faz aqui. E ele não faz sequer questão de me olhar, na verdade, parece que nem estou aqui. Acho que se falar qualquer coisa ele nem vai responder. Imbecil. Sou forçado a esperar que Angélica fale algo, o que acontece instantes depois.


Angélica: Não, espera. Otto, em primeiro lugar me diz, o que faz aqui?


Otto: Eu estava voltando para casa. Passei por aqui para evitar trânsito e acabei vendo... - Ele desviou o olhar para mim rapidamente e voltou a atenção para ela. - Bom, isso não importa.


Angélica: Ok... - Ela contraiu os lábios, como se tentasse entender o que está acontecendo. Olhou ao redor, analisando a região como se buscasse algo ou alguém. - Isso aqui está cheio de paparazzi, talvez devêssemos sair.


Otto: O que eles tinham que fotografar, já fotografaram. Já faz algum tempo que estão por perto. - Me sinto um intruso ficando em silêncio no meio dos dois. Respiro fundo, na esperança que lembrassem da minha presença ali mas sem sucesso. Eu realmente devia falar qualquer coisa. - Enfim, isso também não importa e você está fugindo do assunto, Angélica. Por um acaso prestou atenção na primeira coisa que eu disse?


Jaime: Ok ok, já chega. Alguém pode por favor me explicar o que está acontecendo? Que diabos você faz aqui e que história é essa de que eu não vou ser pai, de onde tirou isso?


Otto finalmente me olhou enquanto colocava as mãos no bolso em silêncio. Ficou assim por alguns segundos, parecia pensar na resposta para tantas perguntas. Puxou uma cadeira ao lado de Angélica e se sentou. Suspirou um pouco debochado e sorriu, balançando a cabeça negativamente para mim. Qual o problema desse cara?


Otto: Ah Jaime... Mi compadre.... Você não tem noção nenhuma do tipo de mulher que se casou. Ela é meio louca, sabia? - Eu não consigo entender uma palavra do que esse cara fala. Não sei se sou idiota ou ele que fala em código Morse - Acho que é capaz de tudo para manter esse relacionamento. Eu só não consigo entender porquê. Heidi me ligou essa manhã e...


Angélica: Espera aí. - Ela o cortou grossa, parecia um pouco chateada. Só espero, do fundo do meu coração que não seja ciúmes. - Desde quando você e ela trocam ligações?


Otto: Não trocamos, na verdade nem sabia que tinha o número do escritório. Mas como eu já disse, ela é meio louca. - Ele fez uma careta e riu antes de continuar a falar. Provavelmente está se divertindo com nosso desespero. - Bem, como eu dizia, sua mulher me ligou, reclamando da sua ausência e de como seu inicial desinteresse pela gravidez que mudou assim que voltou do México. Suspeitava que Angie tinha algo a ver com isso. Me pediu ajuda para manter vocês dois distantes e me contou que a gravidez na verdade, era só uma forma de te manter preso a ela. - Tenho sorte de estar sentado porque ao contrário, já teria caído. Não sei se devo acreditar já que nunca confiei muito em Otto. Mas não era só ele que havia me dito isso. Lembrei de Angélica Maria e da ligação dela, dizendo suspeitar da gravidez da Heidi. Céus, isso foi essa manhã! Acho que esse é o dia mais longo da minha vida. Bufei, tentando voltar a atenção ao que Otto dizia. Precisava entender essa história para saber em que confiar. - Então era algo simples... Eu simplesmente deveria manter você afastado dele, Angie. Obviamente, seria bom para minha porque era a única chance de salvar nosso casamento.


Jaime: E quando foi que o senhor mudou de ideia, posso saber? Porque se isso foi essa manha, acho que não teve muito tempo para pensar.


Otto: Não tive mesmo. Inicialmente até pensei em aceitar a proposta dela, já que me seria um tanto conveniente mas... Acabei vendo vocês aqui, ouvi parte da conversa, lembrei do que você me disse quando chegou de viagem, Angie e perdi a coragem.


Ele se calou, olhando para mesa. Angélica e eu nos entreolhávamos esperando mais explicações. Ficamos assim por alguns instante, sem reação


Jaime: Então eu não vou mesmo ser pai? - Otto balançou a cabeça negativamente. Parecia ter perdido a voz ou a força para falar. - Tem certeza disso?


Angélica: Não! Tá tudo errado aqui. Você não pode simplesmente aparecer aqui e dizer que ele não vai ser mais pai. Isso não faz sentido, não é possível. Vocês estão jogando comigo é? Sei que não fui a melhor esposa do mundo, Otto mas precisava chegar ao ponto de brincar comigo? E você Jaime... Ahhh... Olha, eu vou embora, preciso pensar. - Ela se levantou e me olhou, procurando o que dizer. Nos levantamos logo em seguida. - Vocês dois, fiquem aqui, pelo amor de Deus! Participem um do jogo do outro, mas me deixem em paz só por hoje!


Otto e eu nos entreolhamos enquanto ela se afastava rapidamente. Ir atrás não ajudaria em nada, então nos sentamos novamente em silêncio. Minutos depois, criei coragem para perguntar se ele sabia o que acabara de fazer.


Otto: Não foi por você, Jaime, mas por ela. Quero que ela seja feliz mas sei que nunca será comigo. Angélica te ama e eu a amo.


Ele se levantou e saiu antes que eu pudesse responder. Fiquei olhando ele se afastar enquanto tentava `digerir` tudo que havia dito. Otto era uma boa pessoa, afinal. Talvez ele a merecesse mais que eu e... Não, Angélica é minha e agora mais que nunca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stupidtedk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime POV Vim para casa quase no automático e só notei quando parei na porta da frente já com a chave na mão. Não queria estar aqui nesse momento, dar de cara com minha mulher depois de tudo que Otto disse. Não sei quanto daquilo é verdade, mas ele não parecia o tipo de pessoa que mentia para ninguém, muito meno ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08

    Poosta mais meu anjo.... Ansiosa

  • yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30

    Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju

  • yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49

    Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21

    Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais