Fanfics Brasil - Capítulo 24 La Dueña de Mi Vida

Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic


Capítulo: Capítulo 24

16 visualizações Denunciar


Jaime POV


Chamei por Heidi umas três vezes antes de descer da moto. Fiquei olhando de longe, esperando que ela desistisse de fingir e se levantasse, mas não aconteceu.


Jaime: Heidi, para com essas brincadeiras. - Me aproximei e notei como ela estava pálida. Realmente tinha algo errado. Agachei e a peguei no colo, na intenção de levá-la para dentro de casa. Então ela abriu os olhos devagar. - Ei, você tá bem?


Heidi: O que houve?


Jaime: Sei lá, você apagou. - A coloquei no sofá da sala e sentei na mesa de centro logo a frente. Peguei na mão dela, estava um tanto fria. - Tá se sentindo bem agora?


Heidi: Tô, tô sim. - A voz vinha baixa, bem fraca, o que prova que não está fingindo. Ou se está, é uma excelente atriz.


Jaime: O que há com você, hein? Mas me diz a verdade, vai.


Heidi: Eu não sei... Isso vem acontecendo frequentemente e...


Otto disse que ela não está grávida. E realmente, não aparenta nenhuma gravidez. Mas então, por que desmaiou? E por que logo agora? Meu Deus, as coisas tendem a dar errado na minha vida ultimamente.


Jaime: Acho melhor te levar ao médico. - A interrompi. Já nem prestava atenção no que dizia e aconteceu automaticamente. - Se troca que eu vou só guardar a moto e a gente vai.


Heidi: Não precisa. - Ela sorriu mas parecia forçado. - Eu vou ficar bem, só preciso descansar um pouco.


Antes que eu pudesse questioná-la, meu celular tocou. Conhecia o número. Caminhei até a sala ao lado e atendi.


Maria: James, meu filho, como vai?


Jaime: Olá, Maria, como vai?


Maria: Eu estou ótima e você? Ah tenho certeza que está bem! - Ri automaticamente. Angélica Maria ainda mantinha a mania de não deixar as pessoas responderem suas perguntas quando queria tocar logo em um assunto. - Soube do que houve essa manhã com você, minha filha e Otto. A conversa sobre sua mulher.


Se bem a conheço, sabia que havia uma careta após mencionar a Heidi. Ri novamente, mas agora um pouco nervoso.


Jaime: Pois é... Só que tem um pequeno imprevisto nessa história. Acabamos de discutir e ela passou mal. Não sei mais em que acreditar.


Maria: Sempre tão inocente, não sei o que seria de você se eu não tivesse na sua vida. Por que não leva ela num hospital, querido? Assim vai sanar todas suas dúvidas.


Jaime: É acabei de propor isso a ela... Mas me diga, quem te contou tudo isso?


Maria: Quem mais seria? Angélica é claro.


Jaime: Angie... - Sorri só de pensar nela. - Bem, e o que ela disse?


Maria: Coisas de mulher, Jaime. Mas ouça, tudo que você precisar saber é que ela te ama. Angélica te ama mais que tudo no mundo. Não a faça mal, por favor.


Pensei em responder mas ela me cortou, se despedindo e em seguida desligou. Guardei o celular no bolso, tentei parar de sorrir e voltei para onde Heidi estava. Antes que pudesse perguntar quem havia ligado, repeti que deveria levá-la ao médico.


Heidi: É sério, Jaime, foi só um desconforto, eu estou bem.


Jaime: Mas e o bebê? Não sabemos se ela está.


Eu nem sei se existe um bebê mas foi o único argumento que consegui inventar para convencê-la. Se precisasse de mais eu não saberia, mas a ganhei com esse. Ela sorriu e se levantou, indo em direção a escada.


Heidi: Vou só trocar de roupa.


Me sentei no sofá em que ela estava e joguei a cabeça para trás, tentando relaxar. Tenho medo do que me espera agora. Se Heidi realmente estiver grávida vai precisar mais de mim do que imaginei. Mas e se não tiver? Eu já estava me acostumando com a ideia de ser pai, acho que estou pronto para isso. A voz de Otto ecoou outra vez na minha mente. Por que ele fez isso? Será que falou a verdade ou estava jogando? Não fazia sentido, afinal o que ganha com isso? Se ele ama Angélica tanto quanto diz, o mais normal é que queira ficar com ela, que lute por ela. Mas praticamente a entregou para mim. Sinceramente, eu não sei mais o que está acontecendo com a minha vida, parece que perdi o controle de tudo. Peguei o celular novamente no bolso e olhei as horas. Pouco mais de três da tarde. Eu deveria estar no set agora. Se continuar assim, vou perder esse papel e isso não será nada bom para minha carreira. Então tudo estaria completamente 1fodido1.


Me levando e caminho até a porta, abro e sento no primeiro degrau após ela. A moto continuava no mesmo lugar e meu capacete estava jogado ao lado de onde Heidi havia caído. Olho ao meu redor, observando o jardim da frente. Quando comprei essa casa a escolhi exatamente por causa dele e acabou que nunca aproveitei. Faltou oportunidade e companhia. Se eu fosse pai, poderia aproveitar esse espaço, brincar com minha filha...


Heidi: Amor, vamos?


Me assustei com a voz dela a me chamar. Estava parada ao meu lado e eu nem havia notado sua presença. Me levantei e sorri, deixando que fosse na frente até o carro, enquanto eu buscava a moto e guardava. É a hora da verdade, Jaime. De qualquer forma, o que acontecer nessa ida ao médico vai mudar algo na minha vida.


_________________________________________


Preferi ficar esperando na recepção enquanto examinavam a Heidi. Estou nervoso demais e tive medo de atrapalhar qualquer coisa. Andava de um lado para o outro, com as mãos no bolso, como um marido que espera sua mulher dar a luz... Estou pensando bastante nisso hoje. Quase uma hora depois, o médico me chamou na porta da sala.


Jaime: E então?


Médico: Olha, me diga, o senhor está preparado para qualquer coisa que eu disser?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stupidtedk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime POV O médico fechou a porta atrás de si e pediu que eu o acompanhasse até a sala ao lado. Não era um consultório comum, na verdade lembrava essas salas de terapia dos filmes. Havia um sofá, uma mesa de centro, uma estante com alguns livros, uma mesa de vidro com um notebook e uma poltrona logo atrás dele. Parei de p&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08

    Poosta mais meu anjo.... Ansiosa

  • yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30

    Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju

  • yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49

    Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21

    Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais